Carregando...
Belo Horizonte,Publieditorial

Guia BH: Jardim Spa

25.06.2014
Lu Ferreira

Sabe lugar que você morre de vontade de conhecer quando passa na porta? Aquele lugar lindo, que você morre de vontade de saber como é por dentro? Pois o Jardim Spa era um desses lugares. Ele funciona no Cidade Jardim, em uma rua que passo com frequência e por isso sempre imaginava como seria… Fui conhecer ano passado por conta do Spa Dios, o salão de SP que adoro, sabe? De vez em quando eles vêm até BH oferecer os tratamentos e é no Jardim Spa que atendem.

jardimspa

Depois de duas idas ao Spa pra cuidar dos cabelos acabei ficando curiosa com o lugar e os serviços que oferecem por lá: Pilates, estética corporal, power plate, kinesis, massagens… Acabei marcando uma aula de Power plate e me surpreendi muito!! Power plate é aquela plataforma vibratória, vocês já viram? Eu imaginava aquelas ginásticas de desenho animado, com uma fita que passa na cintura, lembram disso?? Hahaha! Achava que era uma coisa fácil, levinha… E me dei mal nessa, hehe, a minha aula foi bem pesada, com carga, muitas vezes em exercícios semelhantes aos que estou acostumada a fazer na musculação. Uma coisa que gostei nessa aula é que rola uma massagem no final, na plataforma mesmo, pra ajudar a não ficar com os músculos muito doloridos depois… E funciona! Não fiquei dolorida =D

jardimspa2

Depois de experimentar o Power Plate, comecei a fazer dois tratamentos diferentes no Spa: Manthus (para gordura localizada, celulite e flacidez) e Reaction (também para gordura e flacidez). Eu nunca tinha feito um tratamento estético, minha agenda de viagens é um pouco atribulada e é raro eu conseguir muito tempo seguido aqui em BH (todos os tratamentos precisam de várias sessões para vermos o resultado). Fiquei feliz que depois da avaliação médica com a Dra Daniela, uma das diretoras do Spa, conseguimos montar um pacote intensivo (já que eu tinha 4 semanas disponíveis e não as 8 ideais) e por isso vou três vezes por semana até lá, tratamento que funciona pra minha agenda e pros meus objetivos. E não sei se é coisa de gente empolgada, mas já vi resultados, hahah! Juro! Não tem nem duas semanas que estou fazendo, mas fiquei empolgada!
O Jardim Spa fica na Rua Bernardo Mascarenhas, 338, no Cidade Jardim.

Alguém já fez algum tratamento assim? O que achou?

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Fêh Zenatto    25/06/2014 - 23h04

    Eu morro de vontade de fazer tratamento estéticos. Acho que vale super a pena gastar em tratamentos do que em cremes que são caríssimos e nunca vejo resultado.
    Mas nunca fiz nenhum e fico super indecisa frente a tantas opções.

    http://www.blogcoisaetal.com

  2. Albertine    26/06/2014 - 06h51
Mais sobre Belo Horizonte