Beleza, Iluminador, Maquiagem, Primer

Já conhece a Madina?

madina
Já conhecem a Madina? Eu também não conhecia, mas fiquei curiosa com um comentário no meu Instagram enquanto estava viajando e não sosseguei enquanto não achei a loja. Madina é uma marca de maquiagem de Milão e o tal comentário citava um post da Vic e um produto diferente, um pó que na verdade era cremoso, uma coisa meio louca, hahaha! E não é que ele existe mesmo?
madina2
Ele chama Crystal Glass Powder e pode ser usado antes ou depois da maquiagem pronta. Serve para segurar a oleosidade e deixar a pele uniforme, e quando perguntei na loja por ele o vendedor também me mostrou a linha de sérums da marca, que eles recomendam que sejam usados junto com o Crystal Powder. Existem 6 sérums, um pra cada tipo de necessidade (escolhi o Radiance, pra deixar a pele mais iluminada, o basicão deles, heheh) e você pinga 3 gotinhas dele no seu Crystal Powder antes de aplicar no rosto, sempre com pincel. Eu já estava convencida a comprar antes mesmo de entrar na loja (#curiosaaa), mas depois que ele aplica em você fica mesmo irresistível, a pele fica maciiiia!
Gostei muito desse combo e depois convenci as meninas que estavam fazendo o curso comigo a irem lá comprar, kkk! O efeito é ótimo, gosto de usar como primer, ele segura bem a oleosidade a o aspecto de pele uniforme dura bastante também. O Crystal Powder custa 20 e poucos euros, o sérum 24.

madina4

E aí que depois de escolher o pó e sérum eu pedi uma sugestão pro vendedor do que comprar, já que não conhecia a marca e queria testar algo novo. Ele me sugeriu o Chick & Shine (18 euros), o iluminador em bastão da marca que é o produto que eles mais vendem. Achei o brilho super bonito (é suave, dá pra ver na foto!) e trouxe pra casa, aí no dia em que voltei lá ele foi contar que os maquiadores gringos fazem estoque, teve um louco que comprou 100 de uma vez! Se é papo de vendedor eu não sei, mas Pat McGrath ama e isso já é um ótimo sinal, né? E como é difícil comprar (só tem tipo 4 lojas da marca na Itália e não vende online) pode fazer sentido, né?

Alguém já conhecia a Madina? Sabe quais outros produtos valem a pena?

Comentários:
  1. por Luiza
    em 20.08.2014 às 11:36

    Nçao conhecia não… Mas fiquei curiosa!! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  2. por Letícia
    em 20.08.2014 às 14:27

    Eu fiz questao d ir ate a Madina justamente pra comprar esse iluminador dps q vi um post da Vic falando q a Pat ama <3 A vendedora comentou q mtas brasileiras tinham ido atras por lá rs…
    Realmente ele eh incrivel!
    Alem disso comprei outros pordutinhos gostei de tudo, uma menção especial pro kit para labios, são dois lápis gordinhos, um com um esfoliante e outro com um balm, acompanham um apontador. Excelente produto!

  3. por Nathalia Kalil
    em 20.08.2014 às 16:07

    Não conhecia! Sempre bom saber dessas coisas! :)
    bjss
    http://nathaliakalil.com.br/

  4. por Vanessa
    em 20.08.2014 às 17:11

    Achei sensacionais também o rímel e o lip balm.
    Foi uma das marcas que mais gostei de conhecer.
    Vale muita a pena!!

  5. por Fêh Zenatto
    em 20.08.2014 às 22:15

    Adorei a ideia desse pó.
    Mas me interessei mesmo pelo iluminador, é o tom exato que procuro e adoro produtos em bastão, acho muito mais prático!

    http://www.blogcoisaetal.com

  6. por Laura
    em 20.08.2014 às 23:12

    Ai Lu, faz uma resenha mais detalhada desse “pó cremoso”???
    Fiquei curiosa pra ver!

    Bjs

  7. por GLAU M.
    em 21.08.2014 às 02:49

    Eu conheci essa marca em 2012 justamente por causa desse Iluminador, que pelo menos nessa época era considerado um dos produtos mais badalados no mundo da maquiagem. Conheci em resenhas de blogs estrangeiros. É lógico que de lá para cá surgiram muitos outros iluminadores, então eu não sei hoje se ele tem a mesma fama de 2 anos atrás. Mas creio que sim, pois ainda não há tantos iluminadores em ‘stick’ no mercado, e o grande diferencial desse produto é a “praticidade” aliada à qualidade.
    Você fez ótima compra!
    E parabéns por suas resenhas, que, como sempre, são sempre confiáveis e isentas!

  8. por Thalita
    em 22.08.2014 às 21:30

    Não conhecia essa marca não! Amei a novidade… to super curiosa agora pra conhecer a loja!
    Beijos Lu!
    http://www.itglamour.com

  9. por Gabriella
    em 25.08.2014 às 14:54

    Lu, explica melhor isso da misturinha, quero ver como é :)

    Tks <3 Bjs

  10. por Natália
    em 25.08.2014 às 21:57

    OI Lu!

    Que brilho lindo que tem esse iluminador! Como não amar?

Post AnteriorPróximo Post