Carregando...
Moda,Publieditorial

Look da Lu: Rosso em Cinque Terre

04.08.2014
Lu Ferreira

O look de hoje é um dos que usei durante a visita a Cinque Terre, região gostosa que fica perto de Milão. O programa durante a mini viagem de fim de semana era basicamente andar pelos vilarejos e aproveitar a vista, então minha escolha foi pelo conforto, claro!

Usei um vestido soltinho e fresquinho da AMARO, estava bem quente e foi uma escolha perfeita, não passei calor e o tom de vermelho ficou ótimo em contraste com a minha pele branquela (nessas fotos eu estava me achando bronzeada, kkk). Combinei com sandálias baixas, bolsa grandona e chapéu, um acessório essencial pra quem vai andar o dia todo no sol, né? Não uso muito mas amei usar esses dias, fiquei com vontade de comprar outros, heheh!

monterosso_amaro
monterosso_amaro5
monterosso_amaro4
monterosso_amaro3
monterosso_amaro2
Tô usando:

Vestido AMARO
Colar FYI
Sandália Corello
Bolsa Schutz
Óculos Dior
Chapéu de uma banquinha em Monterosso

Esse vestido e outras opções muito fofas estão em promoção no site da AMARO! Fiz uma mini wishlist com alguns dos meus looks favoritos aqui embaixo, mas vale a pena entrar no site com calma, tem muita coisa bacana com preço ótimo!
amaro

Saia Lady | Colete bordado Boho | Vestido tricot tribal | Calça sport jogging | Top manga longa crepe | Cropped Folk | Macacão renda | Vestido Neo Envelope | Vestido Anne

14 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nádia    04/08/2014 - 14h17

    Olá, Lu Ferreira!!! Faz um tempo que acompanho seu blog, mas nunca deixei um comentário. Hoje, achei que que já era hora! rsrs Especialmente um ponto me chamou a atenção neste post, além da beleza do cenário e do seu look: você mostra como é possível manter-se confortável e (muito) bem arrumada ao mesmo tempo! Aliás, em sua viagem a NY, você fez isso muito bem também!! Parabéns pelo bom gosto e continue inspirando suas leitoras!

  2. Nádia    04/08/2014 - 14h18

    Ah! Adorei sua wishlist, são peças muito bonitas e com preços acessíveis! Beijos!

  3. Papo Brega    04/08/2014 - 15h00

    Lu! Que maravilhosa … Estou apaixonada pelo seu blog!!

    Nathy | http://www.papobrega.com

  4. Nati Rios    04/08/2014 - 16h37

    Adorei o Look!
    A chapéu é um charme.

    Beijooos

    http://blogidfashion.wordpress.com/

  5. Nena    04/08/2014 - 17h50

    Love that dress! It’s stunning!

    love, Turn it inside out

  6. Mirella Sousa    04/08/2014 - 21h19

    Super confrotável e elegante ao mesmo tempo!Uau!E que lugar!O oculos eu achava estranho, mas amei em vc,e agora já to olhando ele com outros olhos…gostei demais!
    bjo
    http://www.blogdamirellasousa.com/

  7. Hevelyn    04/08/2014 - 23h12

    Lu, não sei o que está mais bonito: se é o look ou a paisagem! Amei demais o cenário dessas fotos. Dá dicas pra gente combinar óculos estilosos com o restante do look! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

  8. Camilla    05/08/2014 - 12h31

    Ai que vestido mais lindo, Lu! Adorei! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  9. […] O Vestido lenço AMARO ficou um charme. Amamos!! Confira o post completo AQUI! […]

  10. A Gente Curte    06/08/2014 - 10h49

    Lu, que look mais LINDOOO!!! Amei TUDO!! Que colar é esse?!?!?!

    Bjos!!!
    http://www.agentecurte.com

  11. Naiane Machado    06/08/2014 - 15h22

    Lú quem faz as fotoas pra vc qdo vc viaja?

  12. Duda Peres    10/08/2014 - 10h59

    Lu , aonde voce comprou esse seu oculos ???
    Lindona ??

  13. Daniele    12/08/2014 - 17h49

    Look lindo e fotos maravilhosas! bjo

    Blog Dani News

  14. clara    02/12/2015 - 15h55

    amei lu! vc podia vir para são paulo meu pai é de minas poços de caldas um beijão!!!

Todo mundo combinando (e uma criança que é elétrica demais pra posar pra foto kkkk!) #family #love #tricaeporchatadegalocha
Mais sobre Moda