Carregando...
Lifestyle

5 séries que eu amo disponíveis no Netflix

25.09.2014
Lu Ferreira

Minha relação com a TV mudou muito ao longo dos anos: passei da adolescência completamente viciada em seriados (COMPLETAMENTE) pra mal assistir, até o ápice de não comprar uma TV pro meu apartamento quando morei sozinha. Não sentia falta, não tinha mais ninguém pra usar, pra quê, né? Quando me casei com Leo a TV dele veio pra nossa sala e eu acabei comprando uma Apple TV, e eis que surgiu na minha vida o Netflix. Hoje em dia sou novamente uma completa viciada em seriados, e o melhor é que existem mil opções legais pra escolher sem ter que ficar presa à programação dos canais, as temporadas estão disponíveis por lá e eu posso assistir quando quiser. Esses são os que mais curto e acho que todo mundo (hahah) deveria assistir:

*Atenção: pode conter (mini) spoilers!*

scandal
Scandal
Tô SECA na nova temporada, hahah! Comecei a assistir depois de uma premiação em que a Tina Fey deu uma zoada na Kerry Washington, a protagonista. Fiquei curiosa, fui atrás, e AMEI! Olivia Pope é uma fixer, uma pessoa que resolve crises de imagem, tipo uma super RP, sabe? O detalhe é que ela é ex funcionária da Casa Branca e tem um relacionamento BEM próximo com o presidente (que é casado e pai de família). É bem legal ver os casos que ela e a equipe vão solucionando e ao mesmo tempo ver como o poder (todos os clientes são uber poderosos, políticos da alta ou empresários absurdos) afeta as pessoas. E tem um bônus: as roupas da Olivia são lindas! Figurino muito bom, ela é super elegante! As duas primeiras temporadas estão disponíveis.
houseofcards
House of Cards
Outro seriado que tem Washington como pano de fundo! Dessa vez o foco é em Frank Underwood (Kevin Spacey), líder do partido democrata. O personagem é super ambicioso e vai manipulando todos a sua volta para chegar aos seus objetivos. Chega a ser assustador em alguns momentos, principalmente porque parece muito verídico! Os atores são muito bons e mesmo ele sendo uma pessoa extremamente detestável eu amo o Frank, hahah! House of Cards é um adaptação de um livro escrito por Michael Dobbs e é uma série original do Netflix. Já teve duas temporadas e a terceira está confirmada.
oitnb
Orange is the New Black
Outra série produzida pelo Netflix. Essa é mais famosa, tenho certeza que vocês já ouviram falar! Piper Chapman é uma mulher de classe média, bonita e prestes a se casar quando descobre que terá que passar um ano na prisão por conta de um crime que cometeu dez anos atrás. Gente, fiquei muito aflita quando ela chega à prisão, era sofrido assistir aos episódios em que ela está se adaptando! Mas aos poucos ela vai aprendendo a viver ali e a gente vai conhecendo mais da vida atrás das grades. OITNB tem personagens ótimas: adoro a Crazy Eyes, Big Boo, Maria e Morello! E a história é verídica, foi baseada no livro de mesmo nome. Eu fiquei tão fascinada com a história que já esgotei o Google buscando sobre ela, já li mil entrevistas com a Piper da vida real e seu noivo (agora marido) Larry, vi o site que eles mantinham na época em que ela estava presa, enfim, stalkeei hahah, a série é muito boa e consegue ter momentos dramáticos intercalados com outros super engraçados, muito bom! A segunda temporada acabou de ir ao ar!
madmen
Mad Men
O seriado que me dá vontade de pular na TV e me teletransportar! A série conta a história de Don Draper, publicitário que trabalha em uma agência de NY nos anos 60. Don é casado com Betty Draper e é um gênio no trabalho, mas aos poucos vamos descobrindo que ele guarda alguns segredos sobre seu passado. Eu piro em Mad Men por conta do ambiente (afinal trabalhei em agência por vários anos também!) e principalmente por conta do figurino!! Muito lindo, e muito legal ver também a evolução da moda com o passar dos anos (a barra das saias vai subindo, as botas vão aparecendo…). Outra coisa legal: ver a diferença do comportamento da época pro de hoje, tipo nas cenas em que eles estão fumando feito chaminés dentro do avião e durante o almoço num restaurante. AMO Mad Men! São 7 temporadas, a série ainda está sendo exibida.
mfamily
Modern Family
Essa é uma série que eu seeeempre ouvia falar, mas nunca tinha parado pra assistir. Um dia vi um episódio durante um voo e gostei, daí acabei achando no Netflix e comecei a ver desde o início. A série é hilária! Conta a história de uma família, Jay e seus filhos Claire e Mitchel. Jay é casado com uma latina muito mais nova, Gloria (Sofia Vergara, maravilhosaaa), que tem um filho, Manny (amooo), Claire é casada com Phil e tem três filhos e Mitchel é namorado de Cameron, com quem adotou uma bebê fofa. A série faz graça de situações do dia a dia de qualquer família, e de um jeito tão de verdade que a gente tem que rir, hahah! Muito boa, é a que estamos assistindo agora (já zeramos todas as temporadas disponíveis das outras do post!). A sexta temporada da série está pra estrear nos EUA.

Outras séries que merecem o clique: Breaking Bad (essa é hors concours, nem precisa falar né!) e How I Met Your Mother, adoro! Alguém tem outra série que ama? Indica aqui, daqui a pouco zero Modern Family também, heheh!

49 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana    25/09/2014 - 16h38

    Lu, você TEM que assistir Criminal Minds (a 10ª temporada logo logo começa); sim, são 9 temporadas inacreditavelmente boas!! Sério… mesmo os episódios das temporadas antigas ( tipo 10 anos atrás) são atuais e mega inteligentes. Basicamente é uma equipe do FBI que traça o perfil de serial kilers…e cada episódio é uma história diferente, que te prende do início ao fim. AMO! Ah, e também tem a REVENGE (domingo agora começa a 4ª temporada, viva!!)… tb AMO Emily, Nolan etc… Bjs

  2. Grazi    25/09/2014 - 16h49

    São clássicas, mas eu indicaria Greys Anatomy e Elementary.

  3. Fernanda Carvalho    25/09/2014 - 17h02

    Amoooo séries também, acabei de terminar de assistir dexter , gostei bastante , e também assisto The Walking dead , Revenge , Once upon a time e Game of thrones, todas séries maravilhosas , tem uma mais antiga Desperates Housewifes eu tbm amei.

  4. Fernanda    25/09/2014 - 17h23

    já assistiu Suits? Adoooro!

  5. Jéssica Duarte    25/09/2014 - 17h31

    AMOOOOOOOOO morden family!!! Não sabia que tinha no netfix… até procurei mas não achei!!!
    Vou correndo mostrar pro meu namo… ele vai amar!

    Adoro essas séries bem família sabe?
    Já visse The Midle? Mt massa… mt real… dia a dia da familia!

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  6. Majieska Schreiner    25/09/2014 - 17h34

    Downton Abbey

  7. Camila Araujo    25/09/2014 - 17h40

    Se for pra falar de series tenho minhas preferidas. Once upon a time que é a maior moda do momento, ando agarrado amor pela Evil Queen e odiando o Peter Pan (revendo conceitos). Outra serie muito legal que estou viciada é Dallas que é uma serie original dos anos 80 que agora tem uma continuação é bem legal ver as tramas das famílias mais tradicionais do Texas. E por fim a melhor de todas que é Suits que gira em torno de um grande escritório de Advocacia de Nova York… eles vão solucionando casos corporativos é viciante. Ainda em tempo tem um app de iphone (não sei se existe pra outras plataformas) que chama “TVShow time” ele avisa inclusive o dia de lançamento de episódios… bem legal

  8. Juliana    25/09/2014 - 17h41

    Eu estou adorando o Drop Dead Diva. Um seriado gostoso de assistir, tipo sessão da tarde. Você vai assistindo e quando vê ficou viciada.

  9. Tatinhapaz    25/09/2014 - 17h48

    Estou carente de séries, com minhas séries tudo em intervalo! Vou experimentar House of Card e Dr Who! :D

    http://destinofeliz.wordpress.com/2014/09/25/hoteis-com-piscinas-incriveis/

  10. Carmen    25/09/2014 - 17h59

    Oi Lu,

    Já tem a segunda temporada da OITNB no Netflix? No meu não aparece :(
    By the way, o Netflix anda meio esquisito ultimamente, chegou a colocar a 10a temporada de Greys Anatomy eu assisti dois episódios e no dia seguinte a 10a temporada não estava mais disponível :( O mesmo aconteceu com a série Smash (muito boa por sinal)!!
    Espero que eles parem de brincar assim com os viciados em series, rsrs.
    Bjs

  11. Milena Frisanco    25/09/2014 - 18h04

    Lu, assim como você, também sou viciada em séries e o Netflix é um dos meus grandes amores da vida. Uma que eu sempre ouvi falar muito bem e que demorei para me render é Orphan Black. Depois de ouvir tantos elogios comecei a assistir e, adivinha? Adorei. Se conseguir, assista.

  12. Mariana    25/09/2014 - 18h14

    Assistam Call the Midwife!

    MUITO BOM!!! Se passa na Inglaterra dos anos 50 e mostra o dia a dia de uma parteira (!!!), tem os atendimentos as mulheres, os partos… é tudo muito real!!! E sabe o que é legal? Mostra um olhar totalmente diferente sobre os aspectos da saúde, sabe… uma coisa mais humana!!! Acho que todo mundo precisava assistir… uma graça!!!

  13. Débora    25/09/2014 - 20h12

    Eu simplesmente amo Modern Family!!!

  14. Lígia    25/09/2014 - 20h45

    Também sou a rainha das séries, Lú.
    Outra série muito, mas muito boa mesmo, que virou referência de séries pra mim, é Game Of Thrones. Infelizmente ainda não tem no netflix. Mas vale demais baixar. =D

  15. Blog Alto Estilo    25/09/2014 - 21h00

    Ainnnn pior que é … tambem gosto de varias … Alias Adorooooo sempre …

    http://blogaltoestilo.com/

  16. Anete    25/09/2014 - 22h14

    Suits!! Suits!! Suits!!!

  17. Luciana    25/09/2014 - 23h21

    Acho que vai gostar de Homeland.

  18. Bel    25/09/2014 - 23h29

    Amo Netflix! E de todas que vc listou, a minha preferida é House of Cards. Vale cada minuto no site.

    https://viajesemsairdolugar.wordpress.com/

  19. Laila    26/09/2014 - 00h02

    Acabei (tipo, meia hora), de assistir o ultimo episodio da serie de How I Met Your Mother…..pensa numa choradeira….. :(

  20. Gabriela    26/09/2014 - 00h21

    Eu amoooooo Homeland!!! A série é ótima, super premiada e é a única que prende o meu namorado na frente da TV, pois fala de terrorismo, CIA, etc… coisas que homens adoram!!! Mas tem tem romance e a trama é muito viciante! Eu indico!

  21. Milena    26/09/2014 - 00h43

    Sherlock, a melhor série do mundo (com meu muso Benedict Cumberbatch) rsrsrs <3

  22. rita    26/09/2014 - 01h48

    Olá, Lu. Também gosto muito das series/seriados que descreveste, com a excepçao de “Scandal”.
    Gosto muito também de “Downtown Abbey” (pelo enredo e pea época histórica); “Parenthood” (uma série dramcom sobre uma família, os Braverman. Tem atores/atrizes maravilhos@s e é muito bem escrita!); na mesma onda, gosto muito de “Gilmore girls”, que apesar de ser mais antiga, é tão bem escrita que merece muitoooo a pena (os diálogos entre mãe, Lorelai, e filha, Rory, são imperdíveis!); “The killing”, uma série policial baseada numa nórdica, que conta o dia a dia de uma dupla de policias do departamento de homicidios de Seattle (o ritmo da narrativa é bem diferente, mais lento, do que estamos acostumados a ver neste tipo de series de tv, mas o roteiro é muito bom, cheio de reviravoltas); por fim, “The wire”, para mim uma das melhores series policiais de sempre, cujo ritmo também é lento, a história bastante actual – o pano de fundo é a cidade de Baltimore e os esforços de uma unidade especial de policia para por cobro ao grande tráfico de droga e às mortes que rodeiam este negócio – e a abordagem do roteiro é peculiar…tudo de bom!***

  23. Ana Paula Legey    26/09/2014 - 02h28

    Nada melhor do q descobrir uma série niva no netflix e poder mergulhar nela no horário q for e quantos eps quiser… No netflix indicomduas séries maravilhosas, dessas pra apaixonar e fazer maratona… De estilos bem diferentes a primeira é the killing as primeiras duas temporadas giram em torno do assassinato de Rosie Larson, mas ao contrário das series de crimes tradicionais o nível de atuação e desenvolvimento dos personagens é absurdo de incrível… São 4 temporadas já finalizadas e todas excelentes… A outra q indico é call the midwife,série se passa no subúrbio de Londres da década de 50 e segue a vida das parteiras da região… Série inglesa delicia de acompanhar e mergulhar na época, nos figurinos e na vida dos moradores… Muito boa mesmo e baseada nos diários de uma das parteiras… Essa ainda deve ter mais uma temporada…

  24. Lorena Suhett    26/09/2014 - 08h32

    Eu gosto de sherlock Holmes e estou viciada em Lie to me.

  25. Camilla F    26/09/2014 - 08h39

    o melhor seriado com certeza eh Orphan Black! Doido d+. A atriz principal faz 5 personagens em cada episódio! Um seriado bem diferente! (Nunca vi nada nem parecido) Da uma olhada no IMDB e assisti 15mins do primeiro episódio! Vc vai adoraaaaa!

  26. Priscila    26/09/2014 - 10h09

    Lu,

    eu ia te recomendar algumas, mas já falaram delas em outros comentários. Então te recomendo uma beeeem antiga. “The Nanny”, já viu? É beeeem bobinha e engraçada. Não sosseguei enquanto não terminei de ver as 6 temporadas. hahahaha

    É sobre uma moça – Fran Fine (atriz- Fran Drescher), que o noivo termina com ela e demite ela (trabalhavam juntos). Então ela vai vender cosméticos de porta em porta e bate numa casa aonde é contratada pra ser babá de 3 crianças. Durante as temporadas ela acaba virando mais que babá, um membro da família, e é engraçado de ver as trapalhadas em que se mete. hahahaha

    Beijos

  27. Deisy Santana    26/09/2014 - 11h46

    Meu marido e eu assistimos todas as temporadas de Breaking Bad no Netflix e agora estamos assistindo Sons Of Anarchy.

  28. Priscilla Fogiato    26/09/2014 - 11h51

    Dowtown Abbey e Sherlock – esta última da BBC tem 3 temporadas de 3 episódios cada, mas mais longos que o normal, e é simplesmente INCRÍVEL, dos atores à edição. Vale conferir.

  29. Amanda    26/09/2014 - 13h23

    Lú também adoro séries! Amo revenge e game of thrones super recomendo! Tem uma outra que gosto também um suspense bom de assistir, que é Pretty Little Liars é ótima!

  30. Ana Oliveira    26/09/2014 - 13h37

    Lu, acredito que vc irá gostar muito de Borgias. Se passa no século XV e fala da família Borgia e do Papa Alexandre VI (Rodrigo Borgia) que assumiu o papado em 1492. As tramas, os esquemas, atuação do Jeremy Irons (premiadíssimo!) e a direção de arte absurda, me tiram o fôlego!! Eu gosto muito de séria de época, mas assisto de tudo: TWD, Dexter, The Big Bang Theory. Eu tb amo House of Cards e mal posso esperar pra a 3a temporada! Mad Man está na fila. Outra série que é de produção inglesa e acho linda com direção de arte igualmente incrível é Downton Abbey. Vale falar que a dinâmica da sociedade, a linguagem, assim como o figurino são retratados de forma que dá vontade de ESTAR lá! Lu, sei que vc gosta muito de história e arte, né, então a minha terceira opção tem mais história do que arte, seria Roma. Fala do período em que Julio Cesar está no poder de Roma como república até a morte de Cleópatra e Marco Antônio e ascensão de Augusto como imperador e Roma sendo transformada em império. Tudo isso ocorre como pano de fundo da história de dois soldados romanos de elite Lúcius Vorenus e Tito Pulo. Uma curiosidade é que esses soldados realmente existiram, mas é claro que houve muita licença poética, pois os registros históricos deles tem muitas lacunas. É um pouco forte – mas faz parte de toda a ambientação da Roma antiga – e apesar de achar que o texto não é tão primoroso quanto Borgias, ainda sim, achei uma séria excelente. São apenas duas temporadas. Ps: Só escrevi tuuuudo isso pq no seu vídeo de agradecimento vc disse que lê tudo, então desculpe pelo texto grande, mas é que eu quis te dar minha opinião, sabe? Espero que goste, bjos! :-)

  31. Ana Rita    26/09/2014 - 13h50

    Amo OITNB! Eu indico Sons of Anarhcy – que está na sétima última temporada, e, se eu não me engano, tem até a quarta temporada no Netflix! :)

  32. JulianaS    26/09/2014 - 14h39

    Eu amo séries. Fora as que citou eu indicaria da Netflix The Fall, Once upon a time, The Killing. Pena que não tem na Netflix “Game of Thrones” Adoro mas tenho de baixar.s

  33. Mércia Nery    26/09/2014 - 15h11

    Não acredito que OITNB é baseado em fatos reais!!!! Passa esses sites aí que vc achou Lu.. tbm quero stalkear!!! kkkkk AMO OITNB!

  34. Sylvia    26/09/2014 - 15h32

    SHERLOCK- é produzida pela BBC (só por esse motivo já vale!) sao temporadas curtíssimas de 3 episódios cada (1:30h cada ep), que valem muuuito a pena, daqueles de ficar na ponta do sofá de ansiedade. É moderna porém tem seeempre uma referencia aos livros do Sherlock. Não conheço uma pessoa que tenha assistido e não tenha amado. E tem no NETFLIX yeyyyy!

    CASTLE – sério, é meu xodó de série! É líder de audiência do horário dela nos EUA. E não sei por que os atores principais ainda não concorreram a um Emmy! Mas já ganhou alguns People Choice Awards e outras premiações. É sobre um escritor de best-sellers (Castle) de mistério que começa a acompanhar uma detetive (Kate) da NYPD houve um assassinato exatamente como no livro dele, daí em diante é se apaixonar pelo clima de “eles vão ficar juntos ou não?” AMO AMO AMO!

  35. Natália    26/09/2014 - 20h35

    Série é tudo de bom! Adoro Sherlock, Grimm, e Da Vinci’s Demons, acho que tem todas na Netflix.
    Já ouvi falar muito bem de Lie to me, Orphan Black, Downton Abbey e Vikins, mas ainda não assisti à nenhuma!

  36. Debora    27/09/2014 - 09h15

    Amei Scandall, House of cards, The Borgias, Revange, e Breaking Bad
    Gostei de Call the Midwife, Dexter, White Collar, Lie to me e Orange is the new black
    Once upon a time e Walking dead achei medianas

  37. Nane Cabral    27/09/2014 - 10h23

    Lu, eu adoro series tb! depois de Friends, Will & Grace, Gilmore Girls, comecei a procurar outras para preencher o vazio. Gosto muito de The Big Bang Theory, Modern Family (tb), The Middle (serie q retrata uma familia tb) e Game of Thrones. Acho q n esqueci nenhuma, rs… desculpe a falta de acento, estou sem meu note e ainda estou configurando o teclado do tablet. Bom fds! Bj, Nane http://www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

  38. Camila    27/09/2014 - 10h58

    Lu, recomendo Hart of dixie. É uma série apaixonante com Jaime king e Rachel Bilson que usa roupas incríveis *-* Zoe, interpretada por Rachel, é uma médica recém formada que sai de NY e vai para uma cidade pequena onde tudo é puro amor e ela tem que se acostumar ao novo estilo de vida. Tudo nesta série é alegria, como a cidade é pequena todos se conhecem e cada ep é uma festa. Se assistir tenho certeza que ira se apaixonar :) beijos

  39. Fernanda    27/09/2014 - 13h08

    O Frank é o líder do partido democrata e não do republicano ;-)

  40. Juliana    27/09/2014 - 16h01

    Lu, Sherlock é ótima. Sou super seletiva com séries e recomendo, é muito bem feita. E como a Sylvia disse, tem no Netflix! <3<3

  41. Carol Reis    27/09/2014 - 18h22

    Estou amando seriados tbm Lu e gosto de assistir The Killing (eu acho que é produção da Netflix tbm). Descobri esse recentemente, é interessante como a detetive enxerga as cenas… Bjos.

  42. […] Chata de Galocha – 5 séries que eu amo disponíveis no Netflix […]

  43. Patrícia    28/09/2014 - 16h40

    Criminal minds, sensacional! personagens únicos, histórias surpreendentes sobre as mentes doentias! Mas vício, mesmo, é 24 horas do incrível Jack Bauer! AMO!

  44. Regiane    28/09/2014 - 20h42

    Smart tv foi a melhor aquisicao que eu tive para a casa ultimamente e Netflix é viciante! Estou terminando Sons of Anarchy e já procurando mais uma série para amar. Adorei as dicas das meninas!

  45. Camila    29/09/2014 - 14h34

    Hi, Lu, vc só vai ficar na frente da TV: True Detectives, The Knick, Masters of Sex, The Newsroom. E The Good Wife ! bjs

  46. Mikarla    29/09/2014 - 16h22

    Revenge e Hart of Dixie, eu amoo.

  47. […] – Quanto mais SÉRIES, […]

  48. Alaide    07/06/2016 - 20h01

    Pena que a Netfkix nso eciba Desperate Housewifes, outi temporadas, já finalizada. Tem humor, suspense e dramma na medida certa. Toda a série é narrada por uma das protagonistas que,, depois de um dia comum, no qual faz um bolo e cuida do jardim, se suicida com um tiro na cabeça. Como não se apaixonar por Gabriela Solus, Bree Vandercamp/Hotte, Lineyte Scavo e Susam Mayer? Eu nunca consegui descobrir qual é minha favorita, até porque as quatro concorrem com Idie Brit, uma periguete muito louca e carente. Quer se apaixonar por uma nova série? Fica aí a dica. Eu comprei a caixa das oito temporadas ni Submarino.. bjs

  49. Leticia    01/06/2017 - 12h05

    assiste Annie with an E no netflix!!!! é tããão maravilhoso! Ri e chorei um monte!

Lembra da nossa viagem ao México? Os vídeos do projeto #BarceloStories acabaram de sair! Nossos dias no  @occidentalatxcaretdestination foram uma delícia, tem post no blog mostrando tudo!  #OccidentalAtXcaretDestination | publi
Mais sobre Lifestyle