Carregando...
Moda,Publieditorial

A festa da Enfim!

22.10.2014
Lu Ferreira

enfim1 Quer coisa melhor nesse calorão do que uma pool party? Alguns amigos, música boa e uma piscina, não precisa de muito mais do que isso para curtir o verão, né? Por isso mesmo a Enfim resolveu celebrar a sua nova coleção com uma festa na piscina! Entre a turma de convidados, Juliana Paiva, Yanna Lavigne e Brenno Leone aproveitaram o dia e a noite se refrescando na festa da Enfim.
enfim2
A coleção é uma delícia: peças leves, super coloridas e com estampas que combinam com o clima, recortes diferentes… As estampas florais são as minhas favoritas dessa coleção. Pra entrar na vibe dá uma olhada que graça o vídeo dessa festa:

Gostou? Não deixe de acompanhar a marca! Aqui você vê o blog da Enfim; e também dá prase inscrever no canal deles no Youtube, curtir no Facebook e seguir a marca no Instagram, no Twitter, no Pinterest!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Anna Barreto    22/10/2014 - 18h04

    Que video fofo!

  2. Marcia Andrade    22/10/2014 - 18h05

    Preciso dessa boia da primeira foto! Muito legal!

  3. […] Essa loja legal resolveu se unir à Enfim, marca que vocês já conhecem. Mostrei por aqui a última campanha deles, lembram? A Enfim é uma marca super fofa, cheia de peças com estampas lindas! E o que […]

Mais sobre Moda