Carregando...
Lifestyle

Instamês: Outubro 2014

30.10.2014
Lu Ferreira

Penúltimo dia do mês, hora de recapitular tudo que aconteceu durante Outubro!
imes1
Logo que cheguei de viagem começou o Minas Trend, evento que mistura desfiles com um salão de negócios enorme, o principal evento de moda de Minas Gerais. Fui na abertura e depois visitar algumas marcas e também assistir a desfiles. Fiquei super feliz no dia do desfile, conheci TANTOS leitores!! Todos super carinhosos, foi um dia especial =D

Meus três looks do evento: usando vestido Madrepérola (já do inverno ’15!) e sandália Nicholas Kirkwood pra festa, depois de Mabel Magalhães (da coleção que estava sendo desfilada, ó que chic!) e sapatilha Valentino pra assistir ao desfile da Mabel (maravilhoso, fiz post!) e o look pra passear pelo salão de negócios, com saia Madrepérola, camisa NV e os mesmos acessórios do desfile.
imes3
No meio do mês estive em Curitiba, fui para uma reunião e voltei no mesmo dia, fico morta de cansaço quando faço bate e volta, mas como prefiro dormir em casa enfrento quando é preciso! O bom é que pude passar parte do dia visitando uma amiga e sua bebê fofa, cheguei um pouco cedo e fiquei sendo tia até a hora de trabalhar =)

No dia seguinte fui com as meninas no Meet Me, a Dani (da Melon Melon) estava em BH e fomos matar as saudades e o calor, hahah! Tava MUITO quente nesse dia, o drink gelado caiu muito bem!

E nas fotos de baixo duas manias fashion do mês: o cinto preto da primeira foto, que eu quero usar com TUDO e a birken prateada! Horrorosa porém maravilhosa, fala sério! Hahaha! Eu tô super adepta da birken, mas também já rejeitei a moda em outras ocasiões, respeito quem não curte hahah!
imes2

Fim do mês veio o aniversário do meu pai e mais um bolo lindinho da Nanaty! Esse foi o mais gostoso até agora, era de limão!!

Na última semana tive que produzir algumas fotos em pontos turísticos de BH e amei tanto ser turista na minha cidade! No dia da Praça da Liberdade aproveitamos pra visitar uma expo no CCBB, foi gostoso ter um pedacinho da tarde com cara de domingo!
ferias
E pra fechar o mês, outra viagem!! Mas dessa vez de férias, yey! Eu e Leo estamos passando alguns dias na Jamaica, só nós dois, sem obrigação de fotografar ou filmar nada, a ideia é relaxar mesmo. Preciso de uns dias de descanso, andava exausta, é difícil desconectar totalmente quando se trabalha com internet, né? Tenho certeza que vou voltar super animada depois de alguns dias descansando =)

E que venha Novembro!

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Carolina Martins Zaguini    30/10/2014 - 14h16

    Ai que delicia viajar sem ter que fazer nada! Aproveitem! :)

  2. Paola Alves    30/10/2014 - 15h46

    Jamaaaaica, que delicia! Aproveita muuuuuito Lú! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  3. Ana Laura    30/10/2014 - 16h26

    Ufa!! Muita coisa em um único mês, hein Lu?! Rs
    Aproveite bastante e volta renovada para continuar nos enchendo de alegria com seu ótimo trabalho! Parabéns pelo blog!
    Grande beijo,
    Ana Laura

  4. Camila    30/10/2014 - 19h49

    Oláa, adoro seu blog! Ameeeei a sua birken prata! Eu tinha muito preconceito com a coitada, mas depois de ver essa no seu pé, me apaixonei!
    Posso saber de onde é? hehe

    Bjinhoss

  5. fAbI    31/10/2014 - 09h06

    Oi Lu, aproveitem bem suas merecidas férias! bjão!

  6. Luana Melo    31/10/2014 - 12h12

    Quando crescer, quero ser que nem você! Inspiradora, incrível e merecedora de tudo de maravilhoso que acontece!
    E Jamaica deve ser maravilhoso hein? invejinha branca!
    Boas (mini) férias!

  7. aline    31/10/2014 - 16h17

    Amei o vestido Mabel Magalhaes e a calça jeans com a parte de trás preta! De onde é? bjs!

  8. Natália Maximiano    31/10/2014 - 16h20

    É bem legal vez esse resuminho do mês.

    Uma coisa IMPRESSIONANTE de todos seus vestidos é como eles são lindos e encantadores. Usaria todos fácilmente!!

    Eu gostei da Birken, tanto a prata como a de couro comum, acho que deixa o look todo despojadinho e legal! =D

  9. Aline A L Campos    01/11/2014 - 03h16

    Lu, ainda achei esse seu mês dos mais lights, viu. Imagino ainda a parte mais íntima (família, amigos…), ô mulher 440V! :D :D :D
    Nem acredito q ja é novembro e no qnto vc foi corrreria esse ano. Aproveite muuuuuuuito a viagem, além de merecer, vc precisa! :D
    Bjuxxx

  10. Keilla    02/11/2014 - 22h13

    To pensando em viajar à Jamaica tb. Sei que é uma viagem relax, mas se puderes fazer um post com dicas sobre o local serei eternamente grata. Já tentaram me desencorajar dizendo que não é muito seguro, Kingston tem alta taxa de assaltos e essas coisas. Mas esse mar vale qualquer risco.

  11. Jessica    16/11/2014 - 16h07

    Chata, pelo amor, de onde é essa birken? Não achei nenhuma tão bonita quanto essa! Preciso! Conta esse segredo, vai!

Mais sobre Lifestyle