Carregando...
Moda

Looks da Semana: Candy colors, saia & calça

17.10.2014
Redação Chata de Galocha

Criativos e cheios de estilo, os looks dessa semana estão com algumas novidades bem diferentes e inspiradoras!

Mariah já declarou que está em uma “fase ousada” e não é pra menos, toda de couro (cada peça com um trabalho diferente – texturas e estampas) da cabeça aos pés. O top cropped com fendas e acessórios (ênfase nos óculos super descolados e 80’s – modelo tipo “soldador”) foram o que transformou o look meio cinquentinha em algo mais moderno. As cores texturizadas inspiraram também Wendy a ir um pouco além da paleta pastel e adicionar uma cor mais forte.
detalhes1
Nesse caso o laranja, que aparece para evidenciar as candy colors do look. Reparem o comprimento da blusa amarela: um cropped que usado como sobreposição ajuda a acentuar a cintura (anota aí). Thássia incrementou o clássico plissado xadrez com a duplinha blazer e scarpin de tons iguais. Até os óculos espelhados seguem a vibe… Nesse look a “overdose” de tons pastel foi contida com os acessórios pretos. Funciona muito bem!

Branco + bordô + listras em duas formas de usar: Jessie com blazer branco (afinando a silhueta das listras horizontais do vestido) e mistura de estampas com o slipper de onça. E Eleonora (já conhecem? ela tem um estilo bem diferente e esse cabelo hollywoodiano que traz um ar de diva para todas as produções que ela faz!) usou mix de listras e xadrez. Poderia ser um look colegial não fossem os óculos “gatinha” e a clutch de franjas compridas!
detalhes2
Estamos acostumadas a ver a Julie com alguma novidade usada de maneira bastante sutil nos looks urbanos…Bom, quem segura essa tendência? Saia & Calça (e para não assustar de vez, veio acompanhada de uma t-shirt e um scarpin)…O que vocês acham?

Agora com um tanto a mais de ousadia: Nicole de look festa/chick e calça (que parece propositalmente feita para ser usada com esse vestido). Dá pra encarar? As blogueiras Kenza e Natasha, lindas (com suas pernas compriiiidas) vestem looks básicos e botas de cano longo.
detalhes3
Kenza com um suéter de pelinhos + mini saia, e Natacha de terninho bem cortado + shorts. Foco na cor das botas na Natacha: são roxas e mesmo assim parecem discretas!

Qual dessas tendências ganhou seu coração? Qual vocês não usariam?

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carol Costa    17/10/2014 - 17h21

    A Eleonora está linda. E essa clutch hein? Me parece que as franjas são removíveis, curti!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  2. Jéssica Duarte    18/10/2014 - 10h40

    Amei as texturas…

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  3. Closet day-to-day    18/10/2014 - 12h35

    Usaria peças e acessórios com franjas. Tendência Autumn Winter 2014 2015 na Europa e dão um ar ‘boho chique’ ao look que adoro.

  4. Paola Alves    19/10/2014 - 16h46

    Me apaixonei por esse croped! <3 Adorei o post, parabéns! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  5. Nathalia Serenna    20/10/2014 - 12h39

    Amei os looks, menos o da Jules. Ficou parecendo garçonete com avental amarrado!

Mais sobre Moda