Carregando...
Beleza,Publieditorial

Respondendo dúvidas sobre Emana!

29.10.2014
Lu Ferreira

Há pouco tempo conheci Emana, uma tecnologia que faz do jeans um aliado contra a celulite. Fiquei muito empolgada para testar, afinal quem não gostaria de aumentar a elasticidade da pele e reduzir os sinais da celulite? Usando um jeans?? É muito prático e agora que já usei posso dizer que o jeans é super confortável também, macio, sabe?

emana1

Como recebi muitas perguntas no primeiro post trouxe um mini FAQ dessa vez, pra esclarecer as principais dúvidas sobre a tecnologia:

-O que é Emana?
É um fio inteligente de poliamida com minerais bioativos que, quando em contato com o calor do seu corpo, promove uma série de benefícios a sua pele, como aumento da elasticidade da pele, redução dos sinais da celulite, deixando-a mais bonita. Todos estes benefícios são cientificamente comprovados!

-Quem pode usar peças com Emana?
Os produtos são indicados para mulheres de 18 a 50 anos de idade, desde que a pessoa não tenha nenhum problema de pele e nem esteja grávida.

-Onde posso comprar?
Você encontra produtos com Emana nas melhores marcas do país e do mundo. Para saber onde encontrar produtos com a tecnologia Emana é só entrar nesse link.

Quem tiver mais dúvidas é só comentar aqui embaixo! Alguém mais já usou Emana?

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jaqueline Ribeiro    29/10/2014 - 20h51

    Essa calça é um sonho de consumo de qualquer mulher, mas fico meia receosa em comprar. Será que reduz a celulite mesmo Lu???
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  2. Ana Thurler    29/10/2014 - 21h21

    Nossa!! Nunca tinha ouvido falar dessa tecnologia! Fiquei com uma dúvida, ela é um tipo de tecido, mas os benefícios tendem a diminuir confiem as lavagens ou não?
    :)
    Bjs
    Ana

    http://www.vanillathought.con

  3. Nina    29/10/2014 - 21h47

    Onde encontro em BH ?

  4. Ana Oliveira    30/10/2014 - 17h35

    Qual é a marca desse tênis Luu ??

    Lindooo !

  5. Natália Maximiano    31/10/2014 - 16h25

    Esse look tá todo uma graça!
    Amei do inicio ao fim!

  6. Elisandra fracalossi Justen    21/05/2016 - 22h01

    Já uso várias peças em emana, mas peças esportivas. Notei um resultado legal com o uso continuo. ADORARIA jeans, mas nunca tinha ouvido falar em jeans com emana. Onde encontro?

Mais sobre Beleza