Beleza, publieditorial

4 dicas pra lutar contra o inchaço!

Tem coisa mais incômoda do que inchaço na TPM? Bom, até tem: a vontade louca de comer doces, o mal humor, e argh, as cólicas! Mas pelo menos o inchaço dá pra prevenir e aliviar um pouco o desconforto, né? Reuni nesse post algumas dicas para deixar ‘aqueles dias’ mais tranquilos:

inchaco1
– Coma direito!
Com alguns cuidados com a alimentação você diminui as chances de ficar super inchada! Quando estiver no período menstrual tente evitar carnes vermelhas e comer mais legumes, verduras e frutas. Espinafre, pepino, agrião, abacaxi e melancia são ótimos nessa fase!

– Beba muuuito líquido
Tá, todo mundo sabe disso, mas na hora de levar à prática… Tente se lembrar de beber muita água (eu gosto de deixar uma garrafinha de água do lado do computador, acho mais fácil!) e não pare nisso, aposte também nos chás que têm efeito diurético, como o chá verde e o de hibisco.
inchaco2

– Movimente-se
Fazer exercícios ajuda a melhorar a circulação, e logo, o inchaço. Se você acordou com preguiça da academia, lembre-se disso!

– Se permita uma massagem!
Pelo menos durante o período menstrual vale investir numa drenagem, você vai ver os resultados na hora!! E além de ajudar a desinchar a massagem ainda relaxa, né? Tipo dois em um =)
inchaco3

E quer uma última dica pra um período menstrual mais tranquilo? Experimentar o novo Always Noites Tranquilas Hiper Longo! Ele é o único que garante 0% vazamentos durante o sono por conta do seu formato hiper longo! Pra dormir tranquila e sem preocupar com possíveis vazamentos!

Alguém tem dicas para prevenir o inchaço chato nessa época? Conta aqui embaixo!

Comentários:
  1. por Kamilla Barros
    em 14.11.2014 às 08:07

    Que publieditorial mais fofo. Nada ofensivo, e com dicas super úteis. Parabéns Lu! E de fato always é umas das melhores marcas desse ramo!

  2. por Agoprime
    em 14.11.2014 às 08:49
  3. por joana
    em 14.11.2014 às 13:48

    Lu, querida!
    Tenho reparado que há mto tempo vc não faz selfie na academia.
    Conta um pouco pra gente da sua rotina de exercícios… Vc tá tão magrinha…
    Por que vc mudou pra Runner? Não estava satisfeita na Cia Atlética?
    Bjss

    • Lu Ferreira
      respondeu em 14.11.2014:

      É que tem tempos que não vou, hahaha! Eu mudei pq queria fazer junto do Leo, e ele não topou a Cia… Mas sei lá, não me adaptei muito à Runner, tô pensando no que fazer, se volto pra Cia, se tento outra coisa… Meu personal mudou do país e tô meio orfã, preciso achar outro tb! Eu desinchei um pouco, né? Mudei a dieta depois de ler aquele livro “Barriga de Trigo”, acho que já falei dele em algum post ou insta!
      Bjs!

    • por jan
      em 14.11.2014 às 17:37

      Lu, vc ja fez a aula da Carol de pilates solo na Runner?
      Conheci o trabalho dela na Bodytech da Savassi, mas, infelizmente,
      ela foi pra Runner qdo essa academia veio pra BH. Imagino q ela
      deva estar la ate hj e q de aula nas duas unidades.
      A aula dela e excelente; e ela e uma pessoa otima.
      Ate hj sinto falta da aula dela e lamento ela ter saido da Bt.
      Bjos

  4. por Livia
    em 14.11.2014 às 16:06

    Oi Lu, ouvi dizer que não é bom fazer drenagem quando se está menstruada. Acho que o ideal seria fazer antes ou depois da menstruação. Pelo menos minha massagista falou isso pra mim… Então vale a pena pesquisar né? E realmente vc tá bem magrinha ultimamente (tá linda) e nunca tinha escutado falar desse livro “Barriga de trigo”. Vou dá uma olhada. ;) Bjs

  5. […] Quatro dicas para lutar contra o […]

  6. por Ana
    em 15.11.2014 às 00:25

    Ai que carinha de dó do peixinhooo #chorei

  7. por Tatiane Azevedo Grego
    em 15.11.2014 às 08:47

    Lu adicione o oleo de coco na sua rotina diária, vc vai amar! Até meu gatinho já usa oleo de coco é muito bom! veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=UowVByq96o8
    Você está cada vez mais bonita te sigo a algum tempo! Tudo de bom kerida xo

Post AnteriorPróximo Post