Carregando...
Moda

Looks da Semana: Conforto + Pernocas de Fora

07.11.2014
Redação Chata de Galocha

Essa semana estou escrevendo o post de São Paulo e vocês não acreditam com quem acabei de trombar na rua: com a Julie, do Sincerely Jules! Fiquei tão surpresa que não falei o quanto ela sempre é uma super inspiração para vestir looks simples e confortáveis. Afinal, nada melhor que saber se vestir confortavelmente e continuar elegante e estilosa! E essa semana foi uma semana de conforto para algumas blogueiras: sapatos baixos, roupas soltas e looks deliciosos.

Com um visual mais rocker/grunge Julie escolheu o all star para suas “andanças” em SP. Os tênis estão super presentes nos looks fashionistas e o clássico da Converse de cano alto é um dos modelos mais usados por todo o mundo (e pelas blogueiras mais estilosas). Detalhe para as tatoos temporárias super fofas: essas douradinhas estão ganhando o coração de várias famosas…
detalhes1
O modelo de tênis slip on é bastante prático, como o próprio nome já entrega, é só colocar o pé para vestir. Sofie optou por um modelo com uma pitada de “humor negro”, que pode não ser o mais simpático de todos, mas mostra o quanto pode ser uma ótima idéia para quebrar a seriedade de um look! Aimee também optou pelo sapato baixo, combinado com uma calça de couro e um tricot, ficou super elegante!

Algumas blogueiras decidiram colocar as pernas de fora com peças de brilhos e deixaram os looks mais especiais e prontos para ocasiões mais formais. Nadia escolheu um vestido retinho todo brilhante, bastante prático para as datas comemorativas que se aproximam. Carolina escolheu uma combinação nude e detalhes de brilhos para a bolsa. Uma mistura simples e muito elegante! Aida, mais ousada, além do brilho escolheu uma cor forte para a saia. A ankle boot pesou o visual e deu um estilo rocker ao look.
detalhes2
Qual deles é mais sua cara?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aline Galdino    08/11/2014 - 02h29

    Simplesmente amando cada dia mais esta coluna! Obrigada por colocar fotos e roupas mais “real world”. Super feliz tambem por ter contribuido com a sugestao de plus size. =)

  2. afmu    08/11/2014 - 09h01

    Muito interesante <3

    • Ammy    25/01/2018 - 09h23

      amazing. i like it.

  3. Vanessa Dodd    09/11/2014 - 10h52

    Eu adorei o da Aimee, mas as tatoos douradinhas são super fofas. Acho um alternativa bacana pra quem gista de tatoo mas não quer fazer uma permanente. Além disso, dá alternativa de variar de acordo com o humor e a ocasião. Rs.

Mais sobre Moda