Carregando...
Moda

SPFW dia 2

07.11.2014
Lu Ferreira

spfw2
Meu segundo dia de SPFW começou dentro do salão, kkk! Eu sempre aproveito quando estou em São Paulo pra fazer os tratamentos do Dios, mas dessa vez fui renovar a cor (até porque segunda feira eles vêm a BH e aí sim vou tratar)! Tô curtindo deixar a minha raiz natural e as pontas mais clarinhas, isso é ótimo porque eu não tenho que ficar retocando muito e meu cabelo é tão fino, é bom que ele descansa da agressão do descolorante, sabe?

Depois fui pra SPFW:
spfw2look
Esse foi meu look que mais gostei do evento. Saia bem romântica, floral, da Fatima Scofield, camiseta normalzona da COS, cinto meio rocker da Le Lis Blanc e salto nude pra alongar (sem me matar, esse salto é muito confortável!) da Schutz.
Não ficou engraçada a foto? O fundo preto acaba junto com o comprimento da saia, hahaha! Só vi depois que alguém comentou isso no Instagram!
spfw2b
O dia foi cheio: assisti a duas apresentações em lounges, uma do Facebook, bem interessante e que me encheu de ideias pra página do blog (já curtiu??) e outra sobre o perfume Make B Tropical Colors. Quem assiste meus videos de recebidos sabe que eu AMEI esse perfume logo de cara, então foi bem bacana saber de quem criou a fragrância como foi o processo!
Eles iam mostrando cada nota que compõe o perfume separado, em copos (a gente ia sentindo o cheiro de cada coisinha) e depois de cada família vinha um belíssimo drink criado com inspiração naquelas notas, huhuh! Não esperava tantos drinks, kkkk!
spfw2c
Esse foi o dia que assisti mais desfiles: vi Sacada, Iódice e Triton. Amei Sacada e Iódice, Triton não tem muito a ver com o que tô gostando agora… Muito over! Mas segunda vem post falando mais sobre isso.
No fim do dia eu estava MORTA, não sei como aguentava ficar a semana inteira em SPFW, é cansativo demais! Não queria sair pra comer mas acabei sendo convencida a ir no Zé do Hambúrguer, um lugar super gracinha! Todo cinquentinha, com carros e jukebox na decoração =)
Alguém já foi? O hambúrguer achei ok, gostei mais da batatinha kkkk!

E fim de mais um dia! Esse é o último diarinho SPFW por aqui, meu terceiro dia foi corrido porque voltei pra BH no início da noite então não durei muito no evento! Da próxima vez eu juro que não esqueço o cartão de memória e trago fotos mais bonitas pra vocês, tá? Hehehe!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Roberta    07/11/2014 - 10h04

    Oi Lu, você comentou que o pessoal do Spa Dios vêm em BH na segunda feira.
    Seria no dia 10-11-2014? Qual local e que horas?
    Tenho muita vontade de fazer a veloterapia, mas nunca tive a oportunidade de ir a São Paulo.
    Bjo,

    Roberta

  2. Renata    07/11/2014 - 11h07

    Lu,
    Vc ainda está usando o aplique no cabelo?
    Bjsss

  3. Paola Alves    07/11/2014 - 12h40

    Você e a Lia juntas <3 gente, quantos drinks, não ia dar muito certo isso pra mim não HAHAHAH Adorei seu look, simples e lindo! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  4. Jéssica Duarte    07/11/2014 - 13h42

    Adoro ver tudo…

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  5. Fernanda    07/11/2014 - 13h42

    Lu,

    Amei o video! Eles estão a cada dia melhor. Parabéns :)

  6. Thalita    07/11/2014 - 14h10

    Eu adoroooo o Zé do Hamburger! É do lado da minha casa!
    Quarta-feira mesmo fui lá e comi o hotdog Las Vegas! É maravilhoso…. =)

  7. Bela    09/11/2014 - 09h22

    Lu, ja perguntei algumas vezes, mas voce nunca responde

Mais sobre Moda