Carregando...
Moda,Publieditorial

Dicas pra presentear!

16.12.2014
Lu Ferreira

Contei há alguns dias que estou participando do amigo secreto da C&A com as meninas de Caras Blogs, lembram? Tá quase na hora de trocar presentes e por isso aproveitei pra atualizar meu cadastro no Com que Look eu Vou? para pedir dicas e acertar no presente da minha amiga.
cqlev
O Com que Look eu Vou? é uma ferramenta bem legal pra quem tá com dúvidas de moda – você preenche um cadastro bem completinho com altura, tipo de corpo e etc antes de postar sua dúvida e aí é só esperar que o time de stylists da C&A responde com um look montadinho pra você! Quem não tem dúvidas na hora de uma ocasião especial ou mesmo quando compra uma peça diferente, né?
cqlev2
Amigo oculto também costuma ser um momento de dúvidas pra mim, principalmente quando a turma é grande! Bem legal poder ter a opinião de alguém que entende memo do assunto pra ajudar! Recebi dicas de looks que combinam comigo e isso vai ajudar minha amiga secreta me presentear. Olha os looks que o Com que Look eu Vou? me sugeriu:
cqlev3
Preferem o look 1 ou o look 2?

Também pedi ajuda para presentear minha amiga, que além de tirar fotos lindas é bem magrinha…  Acho que ela vai gostar! Já deu pra sacar quem é minha amiga oculta?? Gente, nunca fui boa nessa brincadeira, kkk, pra mim tá tão óbvio!! Me conta quem vocês acham que eu tirei e o que seria bacana dar pra ela?

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana Rezende Oliveira    16/12/2014 - 22h39

    Oi, Lu, tudo bem?
    Queria uma dica sua! Já vi que você compra muito na Amaro e queria saber o que você acha dos tecidos, são bons? To querendo comprar uns dois, mas sempro fico com isso na cabeça! Ah, e que número vc compra? Beijos e boas festas!

  2. Agoprime    17/12/2014 - 08h21
  3. Carol Couto    17/12/2014 - 08h21

    Acho que vc tirou a Lari Duarte!!!

  4. Pri    17/12/2014 - 09h49

    Acho que é sua xará Lu Accorsi… :P

  5. Mila Madeira    17/12/2014 - 11h06

    Look nº 11111111111111111111111111111!
    :**

  6. Tatinhapaz    17/12/2014 - 13h02

    Tão lindos os Looks! Mas fast fashion é ruim por que vamos em uma festa e tem mais 30 meninas com os mesmos looks. O bom é misturar com peças mais exclusivas.

    https://destinofeliz.wordpress.com/2014/12/17/nova-york-5-dias-dia-03-04-e-05/

  7. Paola Alves    17/12/2014 - 14h16

    Ainda não consegui descobrir quem é sua amiga, acho que por não conhecer muito as outras blogueiras (fora Lia e Niina). Eu prefiro o look 1! Mais coloridinho ? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  8. Patricia Marto    17/12/2014 - 23h07

    Lu, adorei o post, mas amei o fone de ouvido da primeira foto! De qual marca é? É bom? Bjs

  9. Cá Carah    18/12/2014 - 15h38

    Gostei muito do post. Não conheci o com que look eu vou?!

    Obrigada

    Bjs

  10. Leticia    19/12/2014 - 01h12

    Luuuuu, que fone lindo é esse? GAMEI!

  11. Nat    19/12/2014 - 08h02

    lu, que fone lindo!! Qual a marca e modelo??
    Beijoooo ótimas festas!!!!!

  12. Amanda    19/12/2014 - 10h17

    Oi Lu
    Legal suas dicas de presentes, eu tava mesmo procurando site de confiança para fazer minhas compras.
    Valeu, Bjss!.

  13. Luciana Pires    19/12/2014 - 19h52

    O look com saia floral é linda!

Seu cachorro gosta de maçã? 🍎🖤🐶 #sephoradarksideofbeauty
Mais sobre Moda