Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

Estampando a casa

10.12.2014
Lu Ferreira

Vocês conhecem a Desmobilia? A Desmobilia é uma loja bacanassa de decoracão, onde você encontra peças super diferentes – de sofás a mesas, passando por objetos de decoração e achados vintage. Essa loja legal resolveu se unir à Enfim, marca que vocês já conhecem. Mostrei por aqui a última campanha deles, lembram? A Enfim é uma marca super fofa, cheia de peças com estampas lindas! E o que acontece juntando as duas? Móveis lindos com estampas incríveis, pra deixar qualquer casa mais legal!

decor1
Gente, tô apaixonada por essa parceria! A coleção chama Let’s Decorate e tem várias peças estampadas pela Enfim: mesas, poltronas, puffs, balcões, almofadas… O legal é que as estampas trazem aquele toque de atualidade às peças com inspiração vintage da Desmobilia, e o resultado é esse:
decor2

Confesso que não saberia qual estampa escolher. A Ethnic ficaria ótima com as peças da minha sala, né? Estampa gráfica em P&B, acho que é minha favorita! A cadeira Jules na estampa Suavidade é outra que achei linda, fiquei pensando em como seria o complemento ideal para um quarto superfeminino, sabe? Também adorei que fizeram almofadas, acho tão difícil achar modelos com estampa legal por aí!

A coleção está à venda no hotsite da parceria e ainda tem um app para criar posters exclusivos com as estampas da coleção. Quero ver é conseguir escolher a estampa mais legal, hehehe!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paola Alves    11/12/2014 - 12h38

    Aquele móvel com aquela estampa verde água tá MUITO lindo! Me apaixonei por ele! Pena que ainda não tenho um lugar só meu pra colocar hahahahaha mas em breve, muuuuuito em breve terei <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  2. Camila    13/12/2014 - 17h42

    Amei a coleção, muito legal que as marcas estão saindo de suas zonas de conforto e imprimindo seu estilo em outros produtos. A Cadeira Jules Suavidade é a minha preferida, o tom rosado da estampa combinou muito bem com a cor da madeira.

    Nesse clima de decorar a casa fiz um post falando como reformei a minha penteadeira. http://goo.gl/GffyiM ?

Mais sobre Lifestyle