Carregando...
Lifestyle

Links da semana: makes, autoconfiança e feminismo

09.12.2014
Redação Chata de Galocha

De tudo um pouco. Esses são os links dessa semana. Tem duas makes baphos e diferentes para fazer no Natal (e no ano inteiro, por que não?), tem um texto super legal falando sobre o desapego do cabelão e tem texto falando sobre o silêncio (mais que necessário) quando se está em um relacionamento. Vem ler comigo!

L1
Make bapho para o Natal

L2
Make bapho para o Natal 2

L3
Homem tem que pagar a conta?

L4
Decorando o apê de aluguel

L5
Elas (e eles) também são feministas

L6
Autoconfiança depois dos 30.. Ou como largar o cabelão

L7
Sobre sentir saudades de casa

L8
Até onde as mulheres vão atrás dos padrões?

L9
Amor também é saber ficar em silêncio

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Gih    11/12/2014 - 13h48

    Oi Julia!
    Adorei os links dessa semana, o de sentir saudades de casa faz todo o sentido pra mim! Depois de 10 anos morando em São Paulo você percebe o quanto essa cidade suga sua vida.
    Quanto a cortar o cabelão eu corei da cintura para acima do seio e sofro todo dia! Queria o cabelão de volta.. como dizem “o cabelo é a moldura do rosto”.
    Ahh eu compartilhei uns links no meu blog essa semana bem interessantes!!! Tem um que é a cara da Lu gostar! Sobre a Morte da idade declarada pela moda. E tem um com tendências latinas pra 2015 (não de moda.. mas no geral!) bem bacanas!!
    Kisses

  2. Vitória    11/12/2014 - 21h11

    Adoro esses links… Achei muito bacana você usar desse espacinho, em um blogue de moda, pra falar sobre feminismo! You go, girl!! :)

Mais sobre Lifestyle