Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

Qual seu mandamento para 2015?

29.12.2014
Lu Ferreira

ma1
2015 já tá batendo na porta e como todo fim de ano acho importante parar um pouquinho para pensar em como foi o ano que está acabando e fazer planos para o que vem por aí. Esse ano a Mondaine criou uma ferramenta fofa para ajudar quem quiser definir seu mandamento de moda para 2015. As opções são todas legais: Seja livre, Curta-se mais, Se presenteie sem culpa… Mas a que eu escolhi tem muito a ver com os comentários que leio quase que diariamente aqui no blog: “Escolha sem Medo!”
ma2
Quase todo dia recebo um comentário falando que gostou de alguma coisa que usei mas que não teria coragem de usar, que tal peça é linda, mas não pra ela, que aquele batom é muito chamativo pra ela… E poxa, que chato deixar de usar uma coisa que você gosta por medo! Então esse é meu mandamento de moda para 2015 – Escolha sem medo, na pior das hipóteses você dá risada das suas fotos daqui alguns anos, qual o problema? Hehehe!
Pra usar o aplicativo é bem fácil! Você entra na página e seleciona seu mandamento (são nove opções!) e depois faz o upload de uma foto sua que ajude a ilustrar. E pronto, agora é só compartilhar e espalhar seu mandamento por aí!
Depois me contem qual vocês escolheram??

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Natália Maximiano    02/01/2015 - 17h34

    Legal!!

    Você sempre fala sobre isso.. Experimentar, testar.. E nesse ano você quebrou várias barreiras também né? Lembro de alguns posts você comentando que não usava tal e tal coisa e provou e gostou!
    É muito bom se surpreender!

  2. CHRIS SAMPAIO    06/01/2015 - 00h18

    LU poxa eu não tenho facebook e queria participar das escolhas de 2015 que pena, acho muito chato tudo ta atrelado a face

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle