Carregando...
Publieditorial

Video: a linha Suspiro de Pêra e Magnólia da The Beauty Box

05.12.2014
Lu Ferreira

bbox

Recebi uma caixa da The Beauty Box recheada de produtos de uma nova linha de produtinhos, a Suspiro de Pêra e Magnólia. Eu adoro o bom humor da marca: os textos e nomes dos produtos são sempre fofos, já notaram? Nessa caixinha vieram produtos como o Hug Me, o Bubble Scrub e o Double Joy, que é um dos meus favoritos da marca. O kit com todos eles ficou super fofo, é uma boa opção de presente de Natal, né? No video eu conto tudo que veio na caixa e testo os produtos junto de vocês, clica pra ver:

Alguém já testou algum produtinho da The Beauty Box? Dá pra comprar nas lojas e também no site da marca, os produtos custam a partir de R$12,90. Pra saber de todos os lançamentos da TBB em primeira mão é só seguir no Instagram e também no Facebook.

Quem gostou do video não esquece de se inscrever no canal do Youtube, tem video novo toda semana e quem é inscrito assiste primeiro ;D

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Louise Garcez    05/12/2014 - 22h14

    Amei!!! Quero para ontem! Rs… Vc está cada vez mais parecida com a atriz inglesa Gemma Arterton! Principalmente na foto do perfil!

  2. Claudia    06/12/2014 - 09h22

    E ninguém faz publi como você. Segunda vez que digo isso aqui! Hahaha adooogo sua fofurice, sua verdade é até seu etc e tal. Kkkkk
    Vou comprar a linha Pq tipo, apaixonei. Bjinhoo

  3. Sylvia Regina    06/12/2014 - 11h06

    Já usei aquele produto da the beauty box que deixa o cabelo com ondas naturais….Porém, parei de usar porque o produto embaraça muito o cabelo! Uma pena.

  4. Gabriela    08/12/2014 - 11h18

    Parece ser muito cheiroso! Já quero testar.

Mais sobre Publieditorial