Carregando...
Lifestyle

Instamês: fevereiro 2015

28.02.2015
Lu Ferreira

Fevereiro começou da maneira mais lama possível: de ressaca, hahaha! Depois da festa de aniversário da Júlia regada a margaritas nós passamos o dia curtindo aquela ressaca horrorosa e prometendo que nunca mais iríamos beber, mesmo sabendo que a promessa não duraria nada =D
fev1
Na semana seguinte fomos mais uma vez gravar episódios de O Chef e a Chata, e nesse dia que postei a foto muita gente perguntou do cabelo e do batom… Já respondi em alguns comentários, mas aproveito o post pra contar que fiz o cabelo com Miracurl (sempre que os cachos são mais bagunçados é com ele!) e o batom é o Please Me, da MAC, mas com um detalhe: estava com um mais forte antes, tipo o Rebel, sabe? E aí a boca ficou manchadinha, por isso a cor um pouquinho diferente, que eu amei mas acho que vai ser difícil reproduzir!
fev2

Depois de um fim de semana calminho e de muita chuva (mostrei no vlog que entrou exclusivamente no canal do Youtube!) veio uma semana de trabalho pré carnaval, daquelas que começa cheia e na sexta feira todo mundo já sumiu do email, hahah!
Amei esse look com a calça mais larga dobradinha e usei um quase idêntico no final do mês, vai rolando pra ver (calça Zara, blazer Amaro, tênis Superga e bolsa Alexander Wang)!
fev3

Meu carnaval teve dois momentos: o calminho, de descansar, assistir Netflix e rever amigos que vieram pra cidade, e o do bloquinho (o look tá aqui!), que foi ótimo também! Preciso admitir que amo makes de carnaval, me divirto tanto fazendo!!
fev4

A última semana do mês teve dias fora de BH: viajei pra São Paulo a trabalho com a Júlia e passamos três dias por lá. Não dá pra mostrar muita coisa porque basicamente fomos a reuniões e participei de uma gravação secreta, que ainda não posso contar, mas posso mostrar meu momento cinderela na Arezzo, o café delícia do Hilton e meu look aeroporto!

A calça larguinha tá aqui mais uma vez com a barra dobrada, mas dessa vez a parte de cima é preta (blazer Maria Bonita Extra que eu amo) e o tênis é o da Schutz que me segue se esqueço em casa, kkk! Amo esse tipo de calça pra viajar, é a mais confortável do mundo!!

Março é sempre especial por aqui, mês que começa com meu aniversário (dia 02!)! Dessa vez vou viajar pra comemorar, e imagino que o próximo instamês virá recheado de fotos dessa viagem =D

14 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Amanda Medeiros    28/02/2015 - 09h31

    Eu tenho essa calça da Zara (é uma das minhas calças de trabalho kkkk), mas nunca usei com a barra dobradinha. Vou tentar da próxima vez.

  2. beatriz    28/02/2015 - 10h35

    Lu!!! Parabéns antecipado!! Aproveite suas férias!! Tudo de melhor sempre

  3. afmu    28/02/2015 - 14h23

    I love your blog <3
    http://afmu.net/

  4. Lívia Abreu    28/02/2015 - 14h52

    Eu to amaaaaaando calças assim, onde você comprou essa? e sabe onde tem pra vender e qual o nome? Obrigada, bj

  5. Luana    28/02/2015 - 17h47

    Qual vai ser o destino dessa viagem? (curiosa aqui hehe)
    Beijos e aproveite!

  6. Mimi    28/02/2015 - 19h01

    Gostei muito do seu post! Muito estilo mesmo! Vem ver o meu blogue, e me diz o que voce acha! Esta em inglês mas e super moderno e fashionable (como voce!)

    http://www.thegirlinacocktaildress.wordpress.com
    Keep blogging!
    Love,
    Mimi

  7. Lara Dantas    28/02/2015 - 20h24

    É tão bom já saber de cada momento! Estou amando acompanhar o blog, só sinto o meu coração afundar quando lembro que isso vai acabar um pouquinho, pois minhas aulas vão começar…

  8. Lady Cat    28/02/2015 - 20h33

    Oi Lu, fim de festas agora, hein… eheheh

    Lu qual a hidratação que vc usou no seu cabelo hoje na qual vc postou no instagram:::

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  9. Lady Cat    28/02/2015 - 20h41

    Lu seu vídeos são hiper legais, eu curto muito… pq vc não faz um vlog de sua viagem:::

    Bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  10. Claudia Carvalho    28/02/2015 - 21h05

    Lu, sou mineira também, moro em Araxá/MG, tenho 38 anos, sou casada e tenho 2 filhos, Samuel 17 anos e Vinícius 12 anos. Adoro o seu blog e vídeos do YouTube, assisto praticamente todos. Dou muitas risadas com o Chef e a Chata, amo. Não saio de casa sem me maquiar, seja pro trabalho ou mesmo pra ir ao supermercado. Antigamente só passava batom. Acho que influencia sua. Você torna meus dias mais felizes e interessantes, sempre tem uma novidade!!! Obrigada. Gostaria de lhe fazer um pedido. Quando você puder ou quiser faz um vídeo ou escreve no blog sobre o papel de parede que serviu de cenário do último vídeo, achei lindo!!! Grande abraço, Cláudia.

  11. Fernan    28/02/2015 - 22h42

    Lúluzinha querida, segunda vez que olho suas fotos te vejo grávida, pisco, olho dinovo e não está!
    Será que to prevendo?

  12. Lorrane    01/03/2015 - 10h33

    Oi Lu, amei o vestido branco. Onde encontro? Beijo.

  13. Bruna    02/03/2015 - 15h56

    Lúu, infelizmente tô sem internet no celular pra comentar no seu instagram, mas queria muito te mandar uma mensagem de Feliz Aniversário! Desejo que você tenha muita saúde, sucesso e ânimo pra enfrentar essa vida agitada (que eu acompanho a um tempão por aqui). Te admiro muuuito! Aproveite o seu dia e seja feliz em todos os outros dias do ano. Beijos :D

  14. Livia    02/03/2015 - 17h34

    Oi Lu, que legal, também faço niver em março, dia 05!!! Parabéns e que seu ano seja muito mais feliz e abençoado!! Bjs

Mais sobre Lifestyle