Carregando...
Beleza

Voluminho no cabelo: Dust It Flex

03.03.2015
Lu Ferreira

osis1

Eu conheço o Dust It, da linha Osis da Schwarzkopft há um tempão – já tinha sido apresentada pela marca e também já vi vááários cabeleireiros usando no meu cabelo, principalmente para fazer penteados. Já tinha cogitado comprar, mas esbarrava num problema: achava SUPER tenso tirar o produto do cabelo!! Parecia que precisava de pelo menos três lavagens pra sair tudo (depois aprendi que se usar o shampoo sem água facilita!), então ficava com preguiça e nunca comprei.

osis2

Aí recebi esse produto, irmão quase gêmeo dele: esse é o Dust It Flex, que promete o volume do Dust It porém com mais flexibilidade. E cumpre! Ele deixa o cabelo com mais volume e me ajuda a deixar um ar de mais bagunçadinho, que eu acho lindo e meu cabelo escorrido nunca permitiria sem produto.
osis3

Ele tem uma apresentação engraçada pra quem nunca viu: é um pó, e a embalagem parece um saleiro, heheh! Pra usar você joga diretamente no cabelo, salpicando com cuidado para não usar produto demais. O resultado é esse:
dustit

Não fica muito mais legal com ele?? E a melhor parte é que o Dust It Flex sai do cabelo com facilidade, é só lavar normal =D

O Dust It Flex custa R$160 e é vendido em salões de beleza. Alguém já usou??

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lady Cat    03/03/2015 - 17h36

    Lu, eu não gosto desse tipo de produto pq parece que o cabelo fica sujo…

    Como passou de níver:::

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  2. Josy Simões    03/03/2015 - 17h46

    Lu

    Vc ficou muito engraçada na Foto. Parecendo Foto 3×4!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo

  3. […] Voluminho no cabelo: Dust It Flex […]

  4. Lara Dantas    03/03/2015 - 19h54

    Já usei de um tudo nessa vida para “desgrudar” o meu cabelo do meu couro cabeludo, mas nada me surpreende! Esse eu ainda não usei porque ele é meio carinho, de qualquer jeito terei que comprar esse danadinho, pela praticidade( aqueles mousses me dão nojinho :/)

    • Marina    04/03/2015 - 23h19

      Lara!!!

      Concordo com vc, o dust it é meio carinho mesmo, mas menina, dura um tempão… pq só um pouquinho do pó já dá um up legal na raiz rs.
      Mas, se ainda assim vc estiver achando caro, tenta usar o Powder Volume Siage da Eudora! É super parecido com o dust it e o resultado é bem bom tbm.

      Espero ter ajudado, Mari.

  5. Ju Vasconcelos    03/03/2015 - 23h07

    Luluzita, vc ouviu minhas preçes!!! Hahahahaha
    Queria mto um review desses. Eh pra adquirir djáh! To mega precisada!

    Bjocas e aproveite suas férias!!!!

  6. Carine    04/03/2015 - 07h06

    Great product! Perfect for the bad-hair moments!
    http://fashion-soup.com/

  7. Fernanda    04/03/2015 - 08h01

    Lu!
    Eu vi que eles lançaram esse pretinho agora… Entendo que a diferença é a “flexibilidade”, mas não consigo imaginar na prática. Eu tenho o vermelho e adoro, mas deixa o cabelo meio duro, né? Vc usava mto o vermelho? Esse não deixa o cabelo duro, é isso? Como é o toque? Hahahahaha não tô conseguindo elaborar minha pergunta, apenas quero entender se gasto essa grana ou se sigo com o vermelho! Visualmente não sei se dá tanta diferença. ..

    Enfim, tks e aproveite a viagem!

    Beeeijo

  8. Ana Luiza    04/03/2015 - 09h39

    Eu tenho o Dust It “tradicional” há ANOS e se usei 3 ou 4 vezes foi muito.. Simplesmente não sei usar, meu cabelo fica tipo Cassandra cabeção, duro e bizarro! kkk fora que é um parto pra tirar. Mas minha cabeleireira sempre usa pra fazer penteado em mim e qdo ela passa fica ÓTIMO! Preciso aprimorar meus dotes cabelísticos kkk
    Seu cabelo ficou lindo no “depois”! O meu é lisão escorrido lambidex igual ao seu. Tbm acho total sem graça, apesar de ser uma bênção no quesito “facilidade para cuidar”!
    Bjs Lu, adoro seu blog!

  9. Barbara    04/03/2015 - 10h11

    160,00 reais?! Credo!!

  10. Larissa Oséas    05/03/2015 - 16h25

    Lu, adorei o resultado. Ficou lindo! o segredo do produto é a forma de usar, muita gente tem dificuldade. Eu uso no meu topete e adoro <3

  11. […] de fazer é criar volume na raiz dos cabelos no topo da cabeça (desfiando com um pente ou usando aqueles produtos texturizadores). Quando fico sem tempo para pensar muito no cabelo acabo fazendo um coque bem básico, que é só […]

  12. Denise    20/06/2016 - 10h14

    Bom dia, tenho um cabelinho Xuxa,entende fino ralo pouquinho um desespero total. Já usei vários Tipos de mega mas todos acabam por danificar. Hora vi este osis acho que pode dar certo. Vc sabe onde comprar em B.H? Tem outra dica, grata ,Bjim.

Mais sobre Beleza