Carregando...
Moda

9 looks do Coachella que fogem do clichê

13.04.2015
Lu Ferreira

Começou nesse final de semana o Coachella, o festival de música mais Instagramado do mundo, hahah! A minha timeline fica lotada de fotos com o mesmo cenário, e a de vocês? Confesso que rola aquela vontade de ir um dia, mas enquanto isso não acontece adoro ver o que a galera usou pra ir ao evento. Festivais tipo o Coachella têm meio que um uniforme, tenho certeza que vocês já notaram. Flores na cabeça, franjas, óculos redondos… Parece que todo mundo quer ser boho e o resultado é meio chato, todo mundo muito igual… Mas tem quem consiga montar looks legais fugindo (nem que seja um pouquinho) dos clichês, olha só:
coachella2

Eu AMEI esse primeiro look!!! Essa jardineira listrada é linda e o look tá perfeito: tudo neutro e a mochila coloridinha! Ela está usando um clichê, o chapéu, mas não ficou aquele clima boho forçado, concordam? O segundo look é ultra esportivo, fiquei curiosa pra ver o sapato! Acho que se o batom fosse mais vibrante seria ainda mais legal! No último look um conjunto fofo e leve, ideal pro clima de lá, combinado com o tênis mais masculino, amei o contraste!

coachella3

Esse primeiro look é muito legal, ela usa referências diferentes do boho, notam? A estampa da blusa e o sapato são super anos 70 mas a saia colorida quebra a previsibilidade (imagina com short jeans que óbvio!). Eu amei essa menina com o blusão (de beisebol? É né?) e boné! Ela com roupa de menino mas com o cabelo arrumadinho e os óculos lindos ficou bem interessante. O terceiro look e legal graças aos acessórios: a bolsa é super sofisticada e i brilho da sandália dá um super toque (amo essa sandália, por sinal!).

coachella1

O look da Kylie poderia ser um clichêzão se não fosse um detalhe: a escolha do tecido neutro! Ela basicamente pegou o “uniforme Coachella” e usou com um tecido liso, bem minimal. O cabelo grita no look bege, né? Os dois últimos looks me ganharam pela simplicidade. O macaquinho branco é lindo e o mix de short preto + camisa é um dos meus favoritos, ficou legal usado com top por baixo, né?

coachella4

 

Bom, mas apesar de ser legal conseguir fugir do óbvio, eu acredito que “clichê só é clichê por ter motivo” e por isso não resisti a colocar esses looks aqui também. Tem short jeans, tem vestidinho delicado branco, tem chapéu, tem muita referência boho… Mas é lindo e tem tudo a ver com o festival, então porque não, né?

Qual o seu look favorito? 

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Martha Sachser    13/04/2015 - 12h21

    Meta pro ano que vem, ir pro coachella! Nem que seja so pra ver esses looks incriveis de perto. Sempre fico vendo tudo pelo instagram e sonhando estar la, todo mundo de shorts e a gente aqui de casacao haha

  2. Lady Cat    13/04/2015 - 15h06

    Califórnia pode tudo…

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  3. Cata    13/04/2015 - 17h10

    Já fritei com esses looks boho/folk/cigana forçados do Coachella.. Alguem mais aguenta a Thaila Ayala? huahua.. Apesar de maravilhosa, parece que foi pra fazer um ensaio boho.
    Pensei exatamente como voce esse ano, os looks mais interessantes que vi fugiram totalmente do cliche.. Uns looks bacanas de vestido e tenis totalmente não obvios.. Bjs!

  4. Anne    13/04/2015 - 17h39

    O macaquinho branco me conquistou! Lindo demais, estou numa fase meio neutra apesar de gostar bastante do boho. O short preto com camisa branca ficou clássico e saiu desse batidão de looks todos iguais. Eu acho que de tanto ver referências do movimento hippie – anos 70 que está tão em alta acabei dando uma enjoada… mas logo logo passa e desenjoa rs… afinal é assim que é a moda com seus ciclos né! http://www.simplesbela.com

  5. Larissa Rosa    13/04/2015 - 21h13

    Amo os looks que as meninas usam no Coachella, super estilosos. Bem o meu estilo…

    http://sugestoesdemodaebeleza.blogspot.com.br/

  6. Marina    14/04/2015 - 10h31

    Já fui ao Coachella e lá tem de tudo, não só esses looks “boho afetação”.
    Lembro de ver muita gente fantasiada. Muitas mulheres sem blusa, de sutiã mesmo. E ninguém olha torto.

    Essas mulheres só ficam bonitas assim pq estão na área vip kkkk
    pq o rosto derrete com tanto calor e filtro solar.

    Sofri pra escolher os looks pq durante o dia o calor é insuportável e durante a noite é muuuuito frio.

    Coachella é muito legal e recomendo a todos!!!

    Bjs

  7. Jussara    18/04/2015 - 01h04

    Adorei o post! Também estou de saco cheio de ver boho forçado por aí! Te admiro demais! Beijos

  8. biatriz    26/04/2015 - 09h51

    gosto de cores vivas , nao sou muito fã de cores cruas.

O post resumão com todos os looks (e créditos!) que usei NY acabou de entrar no chatadegalocha.com! Esse look com bolsa @laspeziabolsas é o meu favorito 🖤 | publi
Mais sobre Moda