Carregando...
Europa,França,Gastronomia,Paris,Viagem

Novo favorito em Paris: Hollybelly

26.06.2015
Lu Ferreira

hollybelly2
Essa viagem a Paris foi quase que totalmente gastronômica, vocês já notaram né? Mas nada mais natural, fomos pra gravar videos focados em comida, né? Gui morou muito tempo na cidade e aproveitou para nos apresentar a vários lugares bacanas, mas o meu favorito de todos foi o Hollybelly.
hollybelly3

O Hollybelly é um restaurante que serve café da manhã e almoço e que não parece muito com os outros restaurantes parisienses. A decoração é uma graça e eles usam o inglês como língua principal (as garçonetes não são francesas!), o que acho que ajudou muito a me fazer gostar do lugar – como é ruim não conseguir se comunicar direito né?
Fomos almoçar por lá e o lugar estava lotado, mas conseguimos três lugares na mesa comunitária que fica no fundo do salão. Pedi um suco de maçã orgânico (delíciaaa!) e um macarrão thai, com legumes e barriga de porco. Gente, que comida diferente!! Os sabores eram incríveis, um toque cítrico com pimenta… Diferente de tudo que já provei.

hollybelly4

Gostamos tanto de lá que voltamos outro dia, dessa vez na hora do café da manhã. Os meninos foram de panquecas com ovos, bacon e mapple syrup e eu preferi a versão doce, com avelãs, morangos, ruibarbo e framboesas. Gente, saudadeeees dessas panquecas!!! Macias e leves, como devem ser. Eu amei também as duas bebidas que pedi nesse dia: um Chai Latte e o London Fog, que é descrito no cardápio como favorito do chef, é um mix de leite espumado, xarope de baunilha e chá earl gray. Leo e Gui ainda pediram um bolo de limão com papoula pra finalizar (e não deram conta de comer tudo hahaha), estava com uma cara ótima!

Sabe aqueles lugares que você sabe que vai voltar toda vez que estiver na cidade? Pois é! O cardápio do Hollybelly muda constantemente, eles sempre selecionam os ingredientes da estação para inspirar os pratos da temporada. Ele fica no 19 da Rue Lucien Sampaix e não faz reservas – vale chegar cedo para garantir seu lugar!

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Andreza    26/06/2015 - 11h08

    Lu, to amando demais suas dicas! Vou voltar à Paris, mas dessa vez acompanhada do meu marido, e vai ser a primeira vez dele na cidade! Ele aprecia uma boa comida, e suas dicas estão sendo valiosas! Grande beijo!

  2. Juliana    26/06/2015 - 17h15

    Estou adorando as dicas! Estou voltando à Paris agora em julho pruma estadia prolongada e mesmo já conhecendo a cidade adoro ver como outras pessoas a vivenciam – e pegar as diquinhas gastrônomicas e de comprinhas, claro!

    Beijinhos

  3. Lady Cat    26/06/2015 - 18h28

    Que delícia, morri de vontade das panquecas

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  4. Tatiane    26/06/2015 - 23h02

    Lu, nada a ver com o post mas, te acompanho desde 2010, raramente comento… Por pura preguiça, mas não posso deixar de cumprimentar vc e o Léo ( a íntima kkkk) pela gravidez! Meu filho faz 1 ano semana que vem e eu chorei muito ao ver seu vídeo pois lembrei da fase maravilhosa que é gerar uma vida. Sua vida, seus interesses e seu sentido na vida mudarão para sempre, mas será a coisa mais maravilhosa que poderá experimentar! Felicidades!

  5. Juliana Köpp    26/06/2015 - 23h37

    Amando essa temporada de vocês em Paris! As fotos estão lindas, imagino que essa ~temporada do chef e a chata vai ser de morrer de amor! <3

    Mas tenho que dizer que não vejo a hora de você voltar pra ter vídeo de recebidos HAHAHAHA Imagino o tanto de coisa que esse #minimini vai ganhar!

    Bjs pra você e sua equipe linda!

  6. Cintia G    27/06/2015 - 09h47

    A suas fotos são as melhores! deu fome só de olhar srsrsr, vou guardar a dica para quando eu for em Paris. Afinal, comer é um das coisas que mais aprecio nesse mundo.
    Bjus e sucesso sempre!

  7. Carine    29/06/2015 - 08h34

    The food looks delicious! I’ll make sure to check it out next time I’m in Paris!
    http://fashion-soup.com/

  8. Lais    29/06/2015 - 11h09

    Lú, como esse post é sobre a sua viagem a França queria te pedir um post. Lembro que você já fez um post sobre lentes de contato, mas faz um também sobre óculos. Tenho um grau alto de astigmatismo e não consegui me adaptar nem com lentes gelatinosas nem rígidas, então uso praticamente só óculos. Faz um post com sites legais, dicas de modelos por formato do rosto, e me fala que modelo de óculos você usou no Vlog: comprando pão francês na França, lindo o modelo preto com rosa e ficaria bom no meu rosto.

  9. Paola Alves    29/06/2015 - 16h28

    Só pelas fotos já deu vontade de provar, você dizendo que é gostoso, deu mais vontade ainda HAHAHAAH =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  10. Marcella    29/06/2015 - 18h30

    Nome do restaurante mais que apropriado para o seu momento ;)

Plim plim! Gravando com @blogdamariah um quadro muito legal do Video Show! Quero muito que vocês assistam, aviso quando for ao ar, tá?? #videoshow
Mais sobre Europa