Carregando...
Beleza,Publieditorial

4 passos pra manter a boca hidratada no inverno

05.08.2015
Lu Ferreira

Já contei pra vocês o tanto que fico incomodada com a sensação de lábios ressecados. Minha pele é bem sensível à variação de temperatura e se não cuido os lábios ficam rachados e ressecados, o que além de feio na hora de aplicar o batom (né!) também pode ser muito incômodo! Reuni nesse post 4 dicas para cuidar bem dos lábios no inverno, estação em que eles costumam ficar mais propensos ao ressecamento:

bepantol2

1- No verão é mais fácil lembrar de tomar os dois litros de água recomendados por dia, mas e no inverno? Eu costumo esquecer e a pele dos lábios sofre bastante! Se esforce para lembrar de beber água regularmente – um truque que funciona comigo é encher uma garrafinha e deixar ao lado do computador – quando eu menos espero ela já acabou!

2- É difícil, mas você precisa resistir à tentação de molhar os lábios com saliva ao sentir a boca ressecada. A saliva acaba piorando o problema! Ande sempre com Bepantol Derma Regenerador Labial na bolsa para usar em momentos assim.

3- Esfolie os lábios regularmente para remover as célular mortas! Adoro a mistura de mel + açúcar cristal como esfoliante.

4- Aplique Bepantol Derma Regenerador Labial antes de sair de casa, antes de dormir e também após as refeições. A vitamina E e Pró-Vitamina B5 vão hidratar e proteger seus lábios o dia todo!

Se você tiver mais dicas de como cuidar dos lábios no inverno deixa aqui nos comentários =D

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Andressa    05/08/2015 - 11h19

    Lu, 6 dicas ou 4 dicas? rs

  2. Renata    05/08/2015 - 11h31

    Amo Bepantol!
    Uso a pomadinha normal mesmo antes de dormir e faz milagre! Top!
    Beijusss

  3. Lady Cat    05/08/2015 - 12h06

    Muito boa as dicas

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  4. Paola Alves    05/08/2015 - 12h57

    Meus lábios ressecam muito e olha que eu bebo muita água HAHAHA! Pra mim, resistir à tentação de lamber os lábios é o mais dificil porque é automático ): Nunca usei o bepantol para lábios, mas uso a pomada e adooooooro <3 Só ela resolve! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  5. Clara    05/08/2015 - 14h18

    Muito bom o Bepantol Lu, sempre uso antes de dormir porque o ar-condicionado acaba ressecando os lábios.

    Bjo
    =D

  6. Priscilla Lorena    05/08/2015 - 14h33

    Tenho uma dica que faço e ajuda demais no inverno, passar óleo de coco antes de dormir. A boca acorda liiiinda, super hidratada e até maior! ;) vale a pena tentar!

  7. Gisella    05/08/2015 - 19h47

    Olá Lu!

    Primeiro parabéns pela princesinha que irá chegar!
    Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase e que esse bebê tenha muita saúde, somando alegria, força, união e luz para vocês. Que todas as bençãos possam acompanhar vocês!

    Segundo que adooooro seu canal seja o blog ou you tube e agora o aplicativo! E por ser de BH adoro pegar as dicas de restaurantes e lugares para conhecer ( moro em BH mas sou capixaba )

    Bem umas da dica foi o óleo bifásico para tirar maquiagem (aquele da tampa rosinha que vc compra fora e faz estoque kkk! ) pois bem, fui este dias na drogaria Araújo e quem estava na prateleira a venda??!! ELE!!! Não sei se vc já está sabendo mas a Araújo está representando a marca e começou a vender a um mês, não resisti e comprei e aprovei!!
    Obrigada pelas dicas, informações e ensinamentos culinários ( se estende ao Gui) e principalmente pela alegria ( e risadas!!) que Julia e Léo nos proprociona no games sobre vc!!
    parabéns e sucesso sempre!!! Bj

  8. Babi Almeida    05/08/2015 - 19h55

    Publi bem feito é outro nível, né? Por essas e outras que, mesmo abandonando vários blogs, continuo firme aqui! :)
    AMO Bepantol Derma! Pra esfoliar uso um esfoliante (dã!) da The Body Shop, que adoro muito e tenho há aaaaanos – nem sei se ainda existe!

  9. Juliana Cabral    06/08/2015 - 00h26

    o problema do inverno é deixar a boca fechada hahahah :P o bepantol é a melhor dica ever mesmo!

  10. Rúbia Mendes    06/08/2015 - 10h04

    Quando vi o título tinha certeza que vc iria indicar algum Balm.
    kkkk
    Sempre fala deles no blog

  11. Mi    06/08/2015 - 11h17

    Oi Lu! Gosto muito do bepantol mas a pouco tempo tive uma super reação alérgica que o bepantol não deu conta. Usei um creme chamado Cicaplast da La Roche Posay, conhece? Super indico, ainda mais p vc q adora balms ;) ah e agora q vc vai ter a Bia, esse creme tbm se usa p prevenção de assaduras! Beijoo

  12. Débora    06/08/2015 - 14h10

    Por acaso não conhecia o 3º e 4º passo…mas gostei! Boa dica Lu! Beijos

  13. Paula    06/08/2015 - 14h39

    Eu também tenho a boca bem sensível e facilmente fica ressecada e cheia de “pelinhas”. Faço todas as suas dicas e mesmo assim elas persistem, daí o que dá certo pra mim é: após escovar os dentes (os labios estarão molhados) passo a toalha nos lábios várias vezes de um lado para o outro (com delicadeza) e fica lisinho lisinho é ótimo e bem prático. AH no final não esquecer de passar um hidratante labial.
    Lu você ta cada dia mais linda!!!!
    :)

Última de ontem, juro! Mas amei o look e não poderia deixar de postar! Mix de listras e saia lápis com uma sandália que parece ser a que mostrei no vídeo que entrou ontem, mas não é, kkkk! Essa tem salto menor e é bem confortável (tanto que passei a tarde toda com ela!) 😉
Mais sobre Beleza