Carregando...
Moda,Publieditorial

Um dia em SP

19.08.2015
Lu Ferreira

Há alguns dias fui pra SP cumprir uma agenda lotada de compromissos – sabe quando a gente fica na expectativa pra dar tudo certo senão o dia desanda?? Foi bem assim! Chegamos cedo na cidade e do aeroporto fomos direto para o evento de lançamento da nova coleção das Pernambucanas, no MUBE. Um coquetel recebia os convidados, mas nem vi essa parte: fui conferir o backstage antes do desfile! Backstage enorme (o desfile foi gigante!) e estrelado: Paolla Oliveira é a nova garota propaganda da marca e eu fiquei super feliz ao ser recebida por ela com tanta simpatia no camarim – ela é bem fofa, atendeu todo mundo com um sorrisão no rosto e até postou foto com a gente (Lia e Jessica eram minhas companheiras de evento) no Instagram – valeu Paolla kkk!
pernambucanas2
Depois de ver de perto algumas das peças a serem desfiladas e acompanhar a make das modelos era hora do desfile. A coleção tá bem a cara do nosso verão: coloriso, estampado, cheio de peças leves. A maior tendência que vi foram os anos 70, que vocês sabem que eu adoro. Vários dos looks tinha um styling mais boho que eu acho super a cara de praia, sabe? Colares marcantes, peças soltas… Os acessórios estão legais também, no backstage vi uma gladiadora muito bonita – já contei que estou de olho na peça por aqui.
pernambucanas

Eu registrei todo o meu dia por lá em um vlog, então quem quiser ver um pouquinho de como foi é só dar o play:

Gostaram dos looks da nova coleção?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. gil    19/08/2015 - 16h25

    oi luuu, amei te ver com a jessica b. vcs sao tao importantes para mim, me identifico tanto com esse jeito de vcs q sao naturalmente lindas, perfeitas mas nao sao patricinhas, sabem do poder e beleza q tem e valorizam mas nao esnobam os outros <3 so tem mulher poderosa no vlog ne, adoroo a lia e a paola é encantadora, o leo é tao parceiro ne luu, sempre te acompanha <3 amo vcs s2
    luuu, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Lais    19/08/2015 - 17h27

    Lu amei o vlog…e o seu batom também…rsrsrs…qual é a cor dele? É da MAC?

  3. Jessi Malay    19/08/2015 - 18h33

    Great vlog girl!

    XO, Jessi
    mywhiteT.com

  4. Blog Urbano & Retrô    19/08/2015 - 22h42

    Essa coleção está bem legal, as peças estão lindas mesmo! Amei o vlog!

  5. Cattaneo    20/08/2015 - 00h21

    Um belo vestido e penteado! !

  6. Maria Aline    26/08/2015 - 16h08

    Nooossaaaaaaaaaaa :O Como Lia é alta!

  7. Lissa    26/08/2015 - 20h49

    Só eu achei a jornalista que estava conversando com a Paolla um pouco fora do ‘padrão de jornalista’? que sonho é conversar com algum entrevistado e ele te olhando no olho, como a Paolla fazia e a menina anotando no celular. Coloca pra gravar filha!!!!!

Mais sobre Moda