Carregando...
Beleza,Publieditorial

Florever – a novidade da Agatha Ruiz de la Prada

30.09.2015
Lu Ferreira

florever

Conheci a Agatha Ruiz de la Prada, marca espanhola, por conta de seus balms. As latinhas coloridas chamam muita atenção, principalmente quando existem várias estampas num display e o resultado é aquele monte de latinhas coloridas e fofas! A marca também tem várias fragrâncias e o mais novo lançamento foi um dos presentes pro grupo que viajou comigo pra NY: cada passageira recebeu o seu Florever e o famoso balm em casa!

florever2

Florever foi lançado esse ano e a marca explica que ele é uma declaração de amor a todas as flores. Apesar da temática achei o floral super bem equilibrado – ele é descrito como um Floral Refrescante Frutal. As notas de saída são yuzu (um limão japonês que eu sinto muito no Florever!) e chá, as de meio são Pimenta Rosa, Magnólia e Acorde de Flor selvagem, e as de fundo âmbar e musk.

florever3

É um eau de toilette bem feminino, gostoso pra usar de noite no verão, sabe? É leve mas não é aquele perfume que desaparece, perfeito pro clima mais quente. O frasco é uma graça, uma flor azul com um detalhe bonito metalizado, que combina com a caixinha. O Florever está disponível em dois tamanhos: 50 e 80ml, e o preço é bacana: R$84,90 pela versão de 50ml.

Alguém já usou? 

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Natalia Côrte-Real    30/09/2015 - 10h00

    Oi Lú, tudo bem? Fez boa viagem??espero que sim!!!
    Conheci melhor a Agatha esse ano aqui em São Paulo na abertura da sua exposição na FAAP! Ela é muito ousada, colorida e muiiittooo divertida!! Super bem humorada e acho que isso reflete em suas criações que no caso da exposição eram vestuários!!! Com uma pegada pop a expo estava demais!!! Imagino que os perfumes devem ir pelo mesmo caminho, nunca senti a fragrância, mas imagino que deva surpreender!!!! Beijocas!!! Naty!

  2. Patricia    30/09/2015 - 11h54

    Que frasco lindo!
    amei!

Mais sobre Beleza