Carregando...
Família

Moda na gravidez

17.09.2015
Lu Ferreira

Bastou eu ver o resultado positivo no exame pra começar a pesquisar: mesmo antes de fazer o exame de sangue eu já tinha rodado meia internet atrás de tudo que vocês podem imaginar! O que poderia comer, o que evitar, quais cosméticos poderia usar, livros, ideias para quartinho e mil referências de looks de grávida. Já contei que adoro me planejar e não seria diferente nessa fase, principalmente por ser a primeira vez que passo por isso!
Dica-da-Lu
Hoje venho contar uma novidade que pode ajudar outras grávidas, pelo menos no meu departamento, heheh! Em parceria com Proepa Gesta, um suplemento de Ômega 3 com alta concentração de DHA do Aché Laboratórios direcionado às gestantes e lactantes, vou falar de moda para grávidas todas as semanas na fanpage da marca. Toda quinta teremos uma nova Dica da Lu por lá, a cada semana vou falar de um tema diferente, e o mais legal é que à medida que a barriga for crescendo as dicas vão acabar mudando, né? Teremos videos e posts por lá falando de moda e beleza, mas a fanpage tem várias dicas legais de outras áreas também, vale seguir! A partir de hoje já tem Chata de Galocha por lá ;D – www.facebook.com/proepagesta

Sobre o Proepa Gesta
Proepa Gesta é um alimento funcional da linha de nutracêuticos do Aché Laboratórios Farmacêuticos, que contém Ômega 3 com DHA concentrado. A suplementação de DHA representa um avanço na nutrição de gestantes e mulheres na fase da amamentação. A recomendação é que a gestante tome de 1 a 2 cápsulas ao dia ou conforme a orientação do ginecologista obstetra responsável pelo pré-natal, uma vez que um especialista deve sempre ser consultado. Cada cápsula de Proepa Gesta contém 250mg de DHA concentrado. Converse com seu médico e saiba mais!

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. karynw    17/09/2015 - 21h00

    Muito lindo o vestido

  2. Chris Cecília    18/09/2015 - 07h44

    Que vestido lindo, com certeza a gravida mais estilosa de todas!

    http://youendless.blogspot.com.br/

  3. Daiane    18/09/2015 - 11h47

    Estou adorando os post e vídeos sobre a sua gravidez, ainda ñ sou mãe, mas ja estou aprendendo mto coisa com vc. Vc está linda grávida.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  4. Fernanda Dias    21/09/2015 - 16h14

    Lu, você tem comentado nos diários de gravidez sobre uma planilha que você cataloga todas as roupinhas da Bia. Você poderia disponibilizar o modelo dessa planilha? Acho que ajudaria muito todas nós gravidinhas!! Amo você e seus vídeos!!

  5. Joanna    21/09/2015 - 16h38

    Ei, Lu
    Depois dá dicas pra gente de referências e lojas legais para fazer comprinhas de neném. Isso é bom para quem precisa presentear também! =)

  6. Sheila Medeiros    23/02/2016 - 18h02

    Lu, você conseguiu tomar o Proepa durante toda a gravidez? Passava super mal, não rolou até o fim. Só me esforcei mais pq sabia que era importante pro desenvolvimento do bebê.

Mais sobre Família