Carregando...
Beleza,Publieditorial

Bepantol Derma agora mais prático!

22.12.2015
Lu Ferreira

bepantolderma3
Acho que todo mundo já sabe o quanto Bepantol® Derma Solução é versátil, né? Já vi quem use para hidratar cutículas, cuidar de pontinhas do cabelo, aliviar a pele no pós-barba… O produto dá um up na hidratação e deixa a pele e o cabelo muito mais macios! É daqueles que sempre que acaba eu compro de novo.

bepantolderma
Agora a marca resolveu facilitar a nossa vida e lançou uma nova embalagem, muito mais prática: Bepantol® Derma Solução agora em spray! A aplicação ficou bem mais fácil, é só borrifar nos fios secos ou úmidos pra manter a hidratação. A nova embalagem tem a mesma quantidade da antiga versão em vidro, são 50 ml de produto.
bepantolderma2
Além de facilitar a aplicação, com o spray ficou mais fácil levar Bepantol® Derma Solução pra onde a gente precisar: cabe na bolsa, no nécessaire de viagem ou da academia. A embalagem nova continua com a mesma fórmula, que contém Dexpantenol (pró-vitamina B5), e tem o poder de hidratação que a gente já conhece de Bepantol® Derma.

A novidade já está à venda em todo o Brasil! Pra saber mais sobre Bepantol é só seguir a marca no Facebook, Instagram e Youtube. Gostaram da nova embalagem?

L.BR.MKT.12.2015.4484

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Talita Almeida    22/12/2015 - 08h50

    Bem mais prática.
    Ótima notícia, Lu! ;)

  2. Beatriz Aguiar    22/12/2015 - 10h43

    Nunca fui muito fã no bepantol em creme por achar que fica muito melecado.. Mas esse spray deve ser um sonho. Vou procurar pra comprar!

  3. Daiane Cardoso    22/12/2015 - 11h04

    Que bacana, eu sempre usei o comum e da um resultado muito bacana.
    Vou testar esse spray, deve ser muito mais pratico. Boa dica.
    Beijos.

  4. Mari    22/12/2015 - 13h34

    Oi, mãe da bebezinha linda!
    Depois de ler muitas resenhas positivas, comprei esse produto, mas na versão normal, sem spray. Para pele gostei bastante, mas, para os cabelos, detestei. Ressecou muito, ficou realmente ruim a textura e agora só uso na pele. No cabelo, nunca mais – é longo, liso e sem química.
    Acho que as melhores coisas que as marcas podem fazer são referentes à distribuição de amostras e deixar produtos livres nas lojas e farmácias para que todas nós possamos testar, isso seria dez!!
    Bjs e Boas Festas!

  5. Vivian Brant    23/12/2015 - 14h45

    Lu, o que você acha do Bepantol para os lábios?

  6. Érica Rocha    24/12/2015 - 10h27

    E para as mamães uma dica legal: estou usando para reduzir a queda de cabelo do meu bebê que está com 4 meses. Recebi a dica de uma enfermeira e tem dado supercerto!

Dos quartos mais lindos em que já me hospedei! Amei a decor do Life Hotel 🖤 Bom dia!
Mais sobre Beleza