Carregando...
Lifestyle

Você foi a minha melhor pessoa do ano

23.12.2015
Marcella Brafman

dizer_22

Querida pessoa de 2015,

Um amigo me disse que todo ano vale a pena porque pelo menos uma pessoa incrível vai aparecer na nossa vida. Me lembrei de você.
Você é aquela pessoa que chegou do nada ou já estava na minha vida. Nos conhecemos naquele bar entre amigos em comum ou trombamos depois de anos no supermercado em uma quarta a noite. Você chegou ou voltou este ano, mas parece que está aqui há séculos. A sua amizade traz esse sentimento bom.

Passamos por cada coisa. Rimos até a barriga doer, choramos assistindo reality show americano e zeramos em um final de semana a segunda temporada de Orange is The New Black. Bebemos um caminhão inteiro de cervejas, vinhos, vodkas e o que mais pudesse fazer das nossas noites algo legendário. Cancelamos a balada de última hora para ficar em casa pedindo pizza e comemos um big hambúrguer quando saímos daquele show.

Os finais de semana foram ótimos, mas que bom que também pude contar com você no dia a dia. Não tive vergonha em abrir o coração. Falei sobre o meu relacionamento e os problemas que tenho no trabalho. Com reciprocidade, falei e ouvi. Juntas, solucionamos vários problemas. Entramos de mãos dadas em furacões.

Não sei dizer ao certo se você veio para ficar. Não combinamos datas, não assinamos acordos. Quando eu percebi, já estava te emprestando um pijama. Pessoa de 2015, preciso ressaltar o quanto foi incrível aquele dia que você me tirou de casa a qualquer custo e também aquela outra vez que você pediu que eu parasse de reclamar da vida. Você também foi o máximo quando me avisou que na mesa ao lado estava o meu ex-namorado e sugeriu que mudássemos de lugar. Nesses pequenos momentos eu enxerguei carinho. Muito carinho.

Confesso que sinto preguiça de colocar pessoas novas na minha rotina, mas com a gente foi diferente. Você aconteceu naturalmente. Já lembro de você quando escuto uma música. Não vai embora, não. Senta e fica um pouco mais. O troféu de 2015 é seu.

Comentários:
  1. Raquel    23/12/2015 - 13h07

    Posso falar o quão fantástico e perfeito foi seu texto? Obrigada. =).

  2. Elisa    23/12/2015 - 23h28

    Me emocionei *-*

  3. Ana Luiza Ribeiro Gomes    24/12/2015 - 02h01

    Oi Lu coincidentemente meu nome é Ana Luiza e só que é com z e não tem acento,mas isso não importa o que importa é o carinho e amor que eu sinto por você e você é assim é uma inspiração pra mim(mesmo eu tendo 11anos)Eu adoro seus vídeos você fala com toda aquela maluquice né dramáticaaaa (Como aparece nos vídeos né a sua dramatização) mas eu adoro você é super extrovertida,carinhosa,amiga.Eu falo isso mas eu conheço o canal faz o quê eu acho que faz uns mais ou menos 1ano e meio que sigo o canal eu não me lembro direito,mas eu sinto todo aquele carinho que sinto por você.É um carinho muito grande e ainda com a Bia aquela coisa fofa gostosa como eu amo tanto aquela linda já dá pra saber com quem ela puxou né aquela chatinha de galocha linda e eu só tenho uma coisa que eu não gosto muito é que eu moro em Campina Grande na Paraíba e nunca tem nenhum evento tipo encontrinho,aí eu queria que você viesse Mais ou menos por essa região pra gente poder se encontrar que é um sonho meu encontrar com você e eu queria te desejar um feliz natal,feliz ano novo que o próximo ano seja próspero na sua vida que você tenha todo amor,carinho pra você,não só você o Léo e a Bia também e toda sua família e é isso, eu te amo beijo por favor leia meu comentário rsrsrsrs vírgula eu te amo(de novo )????????????? observação:se tiver algum erro de escrita ou pontuação pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff n liga

  4. Alessandra Saraiva    29/12/2015 - 14h15

    Marcella,

    Teus textos são incríveis. Venho sempre procurar por textos teus, parabéns.

    Que 2016 seja um ano inesquecível, com muita prosperidade, saúde e luz.

    beeeijos.

Blusinha listrada, short-saia e espadrille vermelhinha (e uma tattoo de âncora fake, que @leocamposhorta desenhou com delineador!) + cap = capitã do carnaval 🛳🎉⚓️ #carnaval #carnavalizabh
Mais sobre Lifestyle