Moda, Sapatos

30 looks sem salto (e arrumadinhos!)

Quando eu era mais nova o conceito de estar arrumada sempre envolvia um salto (por mais desconfortável que fosse). Nunca conseguia imaginar uma roupa arrumadinha com qualquer sapatinho baixo, mesmo pensando nos modelos mais bonitos que tinha no armário. A idade foi chegando, as dores incomodando cada vez mais e também um pouquinho mais de conhecimento fashion. E aí que depois de alguns anos eu finalmente entendi que dá sim para fazer looks bem lindos usando sapatos baixinhos! Se você é como eu e não se dá bem com os saltos, vem ver o tanto de inspirações lindas que separei com os meus baixinhos favoritos do momento:
03 02 pra inspirar_C
Converse

O Converse é conhecido de velha data de muita gente, mas se como eu, você só usava para ir ao colégio quando era mais nova, hoje as minhas combinações favoritas são com saias! Adoro fazer essa mistura por que faz um contraste da peça super feminina com o tênis mais largadinho, amo! O meu modelo favorito é o branquinho de cano curto, mas também adoro a combinação dos modelos de cano alto com shorts jeans + jaquetinha. Acho cool!
03 02 pra inspirar_A
Lace up flats

Desde que vi uma amiga com um modelo dessa sapatilha com amarrações fiquei louca para conseguir uma para chamar de minha. Demorei mas encontrei um modelo lindo da Zara todo cheio de detalhes! Acho esse modelo lindo e mais cool do que os modelos que estamos acostumadas a ver por aí, além de ser uma ótima opção para usar com roupas mais chiquezinhas. Arriscaria ir até em uma super festa com elas! Mas também amo a combinação de jeans+blazer com elas!
03 02 pra inspirar_S
Adidas superstar

O modelo mais diferente de todos e o mais esportivo, é também um dos que mais tem feito sucesso nos últimos tempos. O modelo superstar da Adidas virou febre no ano passado e toda fashionista tem um para chamar de seu. Os meus favoritos são os super coloridos da coleção do Pharrell, mas os branquinhos também são uma graça! O legal desse modelo é tentar fazer combinações que fujam da pegada esportiva, por exemplo com saias, vestidos ou blazers de alfaiataria, por exemplo!

Qual seu look favorito de todos?

Comentários:
  1. por Beatriz Aguiar
    em 05.03.2016 às 11:18

    Quando comecei a sair com meus 15, 16 anos, imaginava que um look legal seria com saltos, e hoje com 22 eu vejo como isso é besteira. Acho que o sapato as vezes é unico em um look, mas as vezes complementa. Então é muito relativo. Voce pode estar com um look maravilhoso de noite, e estar com uma bela sapatilha nos pés. Sou dessa opiniao, e o conforto bem em primeiro lugar pra mim.
    Adorei o post!

  2. por Larissa
    em 05.03.2016 às 11:55

    Adorei os looks com o Converse e com as Lace up flats. =)

  3. por Chris Figueiredo
    em 05.03.2016 às 11:58

    Julia, eu também sou super a favor de conforto e isso inclui sapatos com saltos baixos ou sem saltos!!! Estou numa fase de tênis (uso com calças, saias, vestidos … Fica super cool, né?!), rasteiras e agora de mocassim (A nova coleção da Arezzo tem cada um lindo e suuuuper confortáveis, viu?!). Comprei um de camurça, com umas franjinhas que é um charme! Acho que vou usa lo bastante!
    Bjooo

  4. por Camila
    em 05.03.2016 às 19:14

    Essa moda de andar sem salto é linda! Confesso que apesar da minha enorme altura de 1,55 salto pra mim so em alguns eventos

  5. por Márcia
    em 05.03.2016 às 20:27

    Amei todos os looks.
    Adoro o Adidas e o Converse, mas é só comigo que o Converse destrói o pé?? Costuras machucam, a sola “cozinha” os pés, enfim, não dá pra usar em dias que vou andar mais.

  6. por karoLacerda
    em 06.03.2016 às 01:27

    Converse é tudo de bom!! Os looks com ele ficam lindos!!
    Particularmente: amo.

  7. por Cris
    em 07.03.2016 às 09:49

    Adorei os looks, eu comecei a montar alguns com tênis, mas sou louca por esses laces ups, estou querendo comprar uma faz um tempo já.. como você falou da para usar com vários estilos e para várias ocasiões!
    beijoo
    Cris

    http://www.amaletamagica.com

  8. por Luana
    em 07.03.2016 às 11:16

    Por mim, declarava guerra aos saltos!! Ah sapatos lindos, mas tão desconfortáveis, nada saudáveis, péssimos para nossa coluna e, pra mim, humor! Gente, como fico mal humorada com dor nos pés… Terrível. Estou procurando uma Lace up flats pra chamar de minha, e logo vou achar uma pretinha maravilhosa #pray! Mas converse com vestidos e sainhas ficam uma graça mesmo, pena que para quem trabalha em um ambiente mais formal é complicado usar tênis. :(

    Beijinhos, Dia de Alice?

  9. por Cibele Porto
    em 07.03.2016 às 11:31

    Ahh Julia,

    que post inspiração bom, viu! tô sofrendo horrores com joanete. Saltos estão se tornando um martírio… tenho sapatos de saltos lindos em casa que há mais de ano não veêm a luz do dia. hahahaha
    tenho usado bastante a meu converse e botinhas baixas. preciso investir em sapatilhas (to desejando muito uma dessas de amarrações).

    Agora esse Stan Smith da Adidas… tá todo mundo pagando pau pra ele. Eu tive um e mal usei. Duro pra caramba. Acabei doando…

  10. por Nattany Martins
    em 14.03.2016 às 15:48

    Amei todos os estilos! O que mais uso é o All star com vestido/saia. Tô morrendo de amores nessa sapatilha cheeeia de cadarço.

  11. por Carol Omori
    em 06.04.2016 às 11:12

    Não me dou bem com salto, por motivos de: meu pé não aguenta e eu não sou obrigada. hahahaha Ter opções de looks bacanas sem salto é uma lindezaaa!!!! Amei os looks!

  12. por Larissa K.
    em 25.05.2016 às 14:19

    Desde quando me conheço por gente converse é tendência e eu sou fã número 1 hahahah
    Gosto de saltos mas acho que não vale o desconforto. Esses adidas não sei mas não sou chegada, apesar de gostar nos outros..
    Enfim, acho salto um luxo para quem consegue ficar em paz com eles no pé (não é o meu caso).

Post AnteriorPróximo Post