Carregando...
Moda

Quatro lojas pra comprar brincões

03.06.2016
Júlia Ferreira

Se algum tempo atrás o acessório que mais amava eram os statement necklaces, hoje em dia meus olhos brilham quando vejo um brinco super elaborado! O mais legal é que hoje você encontra várias técnicas diferentes que enriquecem as peças, criando mil possibilidades diferentes para os brincos. Além das minhas marcas mineiras favoritas, separei algumas outras que fazem peças lindas, olha só:
MayaraLea?o
Mayara Leão Acessórios
A designer Mayara é alagoana mas adotou BH como sua casa, e criou uma técnica em que combina papel e resina para criar peças incríveis e super diferentes! Cada peça é feita a mão e ela lançou há pouco uma coleção de brincos lindos.

FlezJewel
Mariah Rovery 
A designer Mariah Rovery já é velha conhecida no mundo dos acessórios, mas confesso que as peças que mais chamaram a minha atenção foram as da coleção Flex Jewel, que é uma linha toda criada a partir de uma resina maleável, que dá uma textura emborrachada as peças. Essa resina cria possibilidades incríveis para a criação de cada peça, que são super coloridas e diferentes do que estamos acostumados a ver por aí.

CaliStore
Cali Store 
Sabe aquela marca cool, que tem sempre as peças mais legais do momento? Pois é, essa é a Cali Store. Nela você encontra desde maiôs, t-shirts e acessórios lindos e super na moda! Os brincos tem uma pegada anos 1980, com alguns modelos meio absurdinhos, como abacaxis, flamingos e boquinhas!

Aramez
Aramez 
Se eu pudesse definir a minha marca dos sonhos a Aramez seria minha escolha. A marca mineira, sempre com peças maravilhosas, cria coleções cada vez mais lindas de acessórios em acrílico, metal, resina e pedras, inspiradas na arquitetura contemporânea e clássica. As peças são super marcantes!

Qual a sua favorita?

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Maíra dos Anjos    03/06/2016 - 09h07

    Esse post foi feito pra mim kkkkkkkkk
    Eu sou a rainha do brincão. Do Carmem mirandismo!

    Posso acrescentar na lista:
    – Boutique de Krioula
    – Uzuri
    – Afroraka

    São afro empreendedoras especialistas em tombo visual. Rs

    Amei esse post. :)

  2. Cecilia Wanderley    03/06/2016 - 11h26

    Que felicidade em ver vcs indicando a May aqui!! AMO o blog e vcs meninas, e a May é muito minha amiga desde adolescente, estudamos juntas aqui em Maceió. Sou apaixonada por tudo que ela faz!! É muito criativa, faz tudo manualmente com uma dedicação que dá gosto em acompanhar. Nossa, ela vai amar isso!!

  3. Carol Justo    03/06/2016 - 13h54

    Adorei??? Gente amei todas as peças, achei incrível mesmo!
    E o pior é que adoro esses brincos com cabelo curto e to louca pra cortar o cabelo, é meio que um combo… Adorei demais as indicações

    http://www.pinkisnotrose.com

  4. Vanessa Maraísa    03/06/2016 - 17h45

    Júlia, minha filha, você adivinhou meus pensamentos. Cortei o cabelo curtinho e tô muito afim de usar um brincões, mas não estava sabendo onde achar coisas diferentonas. Achei a Garimppo também. Tem coisas bem legais, mas adorei as outras possibilidades. :*

  5. Simone    03/06/2016 - 18h45

    As peças da Aramez são meu sonho de consumo em forma de brincos e colares…maravilhosos!

  6. Cintia    04/06/2016 - 12h09

    Os brincos grandes sempre foram uma paixão pra mim, por mais que tenha me afastado um pouco (sou mãe de criança pequena, e muitas vezes elas puxam, se engancham), meu olhos sempre brilham quando vejo um que me atrai. Aproveito para divulgar essa marca pernambucana, cujos brincos outros acessórios são lindos: http://www.trocandoemmiudos.com/pt/#/home

  7. Juliana    05/06/2016 - 09h23

    Eu adoro os brincos da A berenice. São leves e lindos !

  8. Priscilla    06/06/2016 - 17h23

    AMEI!
    Adivinhou o que eu estava procurando!

  9. Yasmin    07/06/2016 - 14h06
  10. Izabela    12/09/2016 - 20h43

    Brincões estilosos, super leves e com preços excelentes encontrei na Bella Trends Acessórios!

  11. Ana Cláudia    12/09/2016 - 20h46

    Eu prefiro a Mary Design!!!!!! Também é mineira é tem acessórios divinos!.?

Quem também vai ao @farturabrasil nesse final de semana? Conheci o festival gastronômico ano passado e adorei a proposta! 🍴Chefs bacanas preparando comida boa com ingredientes de qualidade num clima super gostoso pra ir com a família! No próximo sábado e domingo, 21 e 22, a partir do meio dia, em frente à Filarmônica. Os ingressos estão à venda no Sympla, mas você também pode trocar por 4kgs de alimentos não perecíveis nas unidades Sion e Raja do Verdemar. | publi
Mais sobre Moda