Carregando...
Lifestyle

9 dicas pra bombar na internet com Taci Alcolea

25.07.2016
Lu Ferreira

taci
Desde que conheci a Taci pessoalmente, há alguns anos, que tenho uma admiração por ela. Sempre vi a Taci como uma pessoa extremamente profissional e super dedicada, não é a toa que ela conquistou um enorme sucesso (tem mais de 2.5 milhões de seguidores no Youtube!) e a cada dia cresce ainda mais. Quando soube que conseguiríamos gravar juntas, não tive dúvidas: queria saber mais desse lado business dela e de quebra pegar umas dicas, hahah!

Anota as dicas da Taci:

1- Defina um nicho! Pra quem está começando agora a dica da Taci é se especializar num nicho para assim virar referência naquilo, e só a partir daí expandir a temática do seu canal.
2- Dedique-se! É preciso estar sempre ligada nas novidades das plataformas e sempre correndo atualizando o seu canal.
3- Intercale temas. Se seu público é variado, é importante variar também os temas, pra assim manter todo mundo interessado em acompanhar o seu canal.
4- Preste atenção aos comentários. O público sempre escreve o que quer assistir e o que não agrada, é só prestar atenção!
5- Conheça seu negócio. Por mais que você tenha pessoas trabalhando com você (fazendo a edição, por exemplo), é importante saber como tudo funciona, até mesmo pra entender quais as possibilidades dentro de cada formato.
6- Tenha inspirações! A Taci tem pastas de inspirações e recorre a elas quando precisa fazer uma foto diferente.
7- Atualize suas redes sociais. Nem sempre as pessoas seguem todas, é importante sempre linkar as redes e mantê-las sempre atualizadas.
8- Entenda sua audiência. O analytics é uma ferramenta muito útil, que ajuda a entender melhor o que a audiência gosta e o que não agrada.
9- Se reinvente! As pessoas gostam de acompanhar histórias, lembre disso ao criar conteúdo pro seu canal.

Gostaram das dicas? Eu anotei tudo num caderninho, kkk!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Marina    25/07/2016 - 20h03

    Luu! De onde é a almofada colorida que está atrás de vocês no vídeo? Obrigada!

  2. Zilandra Batista Rodrigues    25/07/2016 - 22h33

    eu simplsmente amei o video, fiquei surpresa com a Taci dizer que deixa 15 videos prontos
    isso que é diciplina heim?
    bjssss

  3. Fernanda Melo    26/07/2016 - 07h51

    Eu amei esse vídeo! Achei o modo como vocês fizeram muito legal, porque além de dar dicas para quem tem interesse em ter um canal, ele foi um bate papo onde conseguimos ver o quanto vocês se dedicam e tem que ter estratégias para exercer a profissão de vocês. Amei ver esse lado empreendedor de vocês e como sempre um trabalho lindo e uma edição maravilhosa. Beijos e estou adorando esse vídeos com colaboração.

  4. Jessica    26/07/2016 - 16h03

    Esse video me fez refletir muito sobre tudo que esta rolando na vida virtual, infelizmente de uma forma negativa. Olha, eu acho a Lu bem bacanona e sinceramente acho ela uma mulher inteligente e nem um pouco afetada. Mas cara essas parcerias foram um fiasco total. Nao sei se pq as meninas sao muito jovens, nao quero dizer com isso que gente jovem nao tem conteudo. Ate digo que o video com aquela menina sobre viagens ficou digamos legalzinho.. Mas cara nao consigo me conter e nao comentar como essas meninas falam falam e nao falam nada. Como elas nao tem nada de bacana a acrescenter a mulher que queremos ser no futuro e o futuro e agora. Tenho ate a impressao que elas tem normalmente vozes infantilizadas.. Jesus, dureza finalizar um video desses. Por outro lado vc. ver uma mulher como a Dani Noce (super markting tb), a Julia petit que da gosto. Mulheres fortes, antenadas, inteligentes.. A mulher que queremos ser hoje! Enfim Lu, vc esta muito mais pra mulheres que queremos ser hoje, entao da proxima vez escolhe a dedo as mulheres que voce vai gravar. Grava com mulheres que combinam com a sua filosofia de vida, que a conversa flua e a gente se inspire!

  5. Ludmila    27/07/2016 - 16h15

    Nossa! Eu amei o vídeo.
    Super descontraído, mas com dicas mega importantes.
    Parabéns!

Dia de ver resultados na @clinicaseven! Muito feliz com meus resultados até agora e animada depois da consulta de hoje 😊 De look meio pijama desde BH (vou adotar essa calça como uniforme de viagem kkk) 😄
Mais sobre Lifestyle