Carregando...
Beleza

Lace Wig: novo acessório para mudar de cabelo todos os dias!

01.08.2016
Karla Lopes

Quem acompanha o mundo das celebridades já deve ter reparado que algumas delas estão SEMPRE com milhões de cabelos diferentes. Pense em quantos cortes e cores você já viu na cabeça da Rihanna. E a Kylie Jenner, então? A cada Snap, um cabelo!
kylie
É claro que muita gente já percebeu que elas usam perucas, mas o modelo escolhido vai além de qualquer conceito ou ideia de perucas que a gente tem em mente. Estou falando aqui sobre a Lace Wig, um acessório que tão bem feito e natural que muita gente duvida que seja cabelo de mentira.

Os tipos mais populares nessa categoria de perucas são a Lace Front e a Full Lace. Como diz o nome, a primeira é só para a parte da frente da cabeça. Já a segunda cobre todo o couro cabeludo. Ambas são presas no próprio cabelo, protegido por uma touca (tipo aquelas de meias finas, sabe?).? O acabamento fica tão perfeito porque elas são feitas em uma telinha que imita o couro cabeludo e também o nascimento natural dos fios. Por isso muitas vezes a gente nem sabe dizer se é ou não o cabelo natural da pessoa que está usando.
lace1
O mais legal é que você pode pentear a peruca normalmente, sem medo de ser feliz. É claro que, né, é preciso ter um certo cuidado, mas dá para fazer penteados, pranchar, usar babyliss… E outra coisa é bacana é que tem cabelo de tudo quanto é tipo: natural, sintético, de várias cores, liso, crespo, cacheado, colorido; enfim, é algo para se jogar mesmo! Ah, e mais: pode bater cabelo que ela não sai. Afinal, alguém já viu a Beyoncé perder peruca num show, por exemplo? Hehe!
lace2
A gente está vivendo num momento incrível em que o estilo próprio cada vez mais valorizado, rola aquele sentimento de que podemos ser o que quisermos, né? Então, porque não brincar com o próprio visual, mudando de cabelo a hora que der na telha? Eu aposto bem que em breve vamos começar a ouvir falar com mais frequência sobre as lace wigs aqui no Brasil. Quem também aposta nessa ideia?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    01/08/2016 - 10h01

    Bom para dar uma variada no visual ne?
    em dias que cansa, mais temos medo de mudar kkk
    amei
    beijos

  2. Mim    01/08/2016 - 13h02

    Hmmmmmmm, bom saber.
    Eu me perguntava como elas conseguem mudar TANTO as cores e tals e não estragar.
    Faz mais sentido!

    http://www.mimiquices.com/

  3. Blog de moda Super Combina    02/08/2016 - 09h51

    Já quero alguns desses pra mim, todo dia sair com um visual novo

  4. alexsandra lacemania    02/08/2016 - 14h28

    estaoda ja existe no pais ha alguns anos. grupos imensos no face exemplo viciadas lace front. e vendedores tambem. uma correçao. lace front tambem é para a cabeca toda. a diferenca é q a divisao é só de um lado enquanto na full lace pode dividir o cabelo para qualquer lado.

Essa semana teve Moda Sem Chatice com tema super pedido: o que usar na entrevista de emprego? O vídeo está no youtube.com/luferreira e todas as peças são @dafiti! Marca aquela sua amiga que sempre fica em dúvida do que usar 😉 #fashion #ootd | publi
Mais sobre Beleza