Carregando...
Lifestyle

Links da semana: aceite elogios!

23.08.2016
Júlia Ferreira

Semana passada me peguei fazendo uma coisa que me arrependi logo em seguida. Fui trabalhar de cara limpa e uma pessoa me elogiou falando que sou bonita naturalmente. Quase (mentira, não foi quase) ri na cara da pessoa falando que ela só poderia estar louca por achar aquilo! Instantaneamente percebi que não sei aceitar elogios, e que coisa ruim, né? Isso e mais um pouco nos links da semana:
L1
Sobre o feed perfeito no Instagram

L2
10 coisas que você não deve fazer com o seu cabelo

L3
Sobre elogios

L4
7 coques para você usar na próxima festa

L5
5 apps que te ajudam na dieta

L6
Sobre amor próprio

L7
Como tirar o machismo das pessoas

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    23/08/2016 - 11h36

    Julia,

    Sobre esse texto do elogio, o livro da Shonda “the year of yes” tem um capítulo muito bom que fala exatamente sobre a nossa reticência em aceitar elogios.

    O livro como um todo é muito bom. Eu li quando lançou ainda em inglês mas, saaalvo engano, ele já foi lançado aqui no Brasil também. Indico de olhos fechados! :)

    Beijo

  2. Carol Magnani    23/08/2016 - 14h58

    Adorei todos!!! Mas o do elogio e do feed do insta…tocaram… :)

  3. Marcelle Christine    23/08/2016 - 16h33

    Adorei todos os links da semana!!! muito bons de ler! O que me despertou mais interesse e me fez refletir, foi sobre o feed perfeito no instagram.

  4. Ariane    23/08/2016 - 21h42

    Juuulia!
    Adoro seus links!!!
    Uma coisa meio nada a ver: vc trabalha com a Lu no blog.. Vc tem algum outro serviço/emprego? Pq ela trabalha em casa, e vi vc falando que ‘foi trabalhar’ e entendi q seria fora de casa.. eu achava q vc trabalhava da sua casa e a Lu da casa dela, e se reuniam dependendo do assunto, sei la..

    Outra coisa: quando mais ou menos vocês vão buscar as caixas pra gravar os recebidos? Eu acho que sei onde vcs recebem (não sou psicopata, fica tranquila!) e sempre fico de olho pra ver se vejo algum de vcs (Vc, Lu, Léo e Bia), mas nunca vi!
    :(

    Bj

  5. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    24/08/2016 - 12h39

    amo conhecer novos sites e assuntos MARA assim
    bjs

  6. Jaque Sinibaldi    27/08/2016 - 11h45

    Agradeço aos posts que nos ajudam a ser melhor, sou grata por eu gostar de ler, e cada coisa que leio me ajuda na minha tentativa de ser uma pessoa melhor!!! Obrigada , bjus e parabens pelos posts :):)

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle