Carregando...
Lifestyle

Batom branco: um tom para te ajudar a criar outros batons

27.09.2016
Redação Chata de Galocha

batombranco
A gente já falou aqui sobre como os batons diferentões estão em alta, né? Depois do azul, preto, verde, cinza, e derivados, não espanta nada que o batom branco venha surgindo por aí, bem de mansinho, mas com alcance o suficiente pra gente falar sobre ele.

Você, claro, pode usá-lo sozinho, mas a grande ideia da cor é ser um complemento para que você crie outros tons a partir dos batons que já tem! Com isso, um vermelho por virar laranja, assim como um rosa pode virar coral, ou um roxo pode se tornar lavanda. O tom branco vai fazer com que as cores fiquem mais claras, sabe? E isso é bem legal!
batombranco3
Outra coisa bacana, pra quem é mais ousada e artística, é brincar com degradê. Dá para criar efeitos incríveis usando o tom. Se vocês olharem no Pinterest vão ver várias inspirações bem lindas! Já vi também ele sendo usado como delineador – no caso do líquido e matte – e como primer de sombras – no caso do cremoso. Será que funciona mesmo?

Neste vídeo abaixo dá pra ver como misturar os batons da marca Jefree Star, olha que incrível:

Por aqui a gente já tem duas marcas trabalhando com a cor: a Pausa Para Feminices, em sua linha para a T.Blogs com a cor Rainha da Neve, e a Natura, em sua linha Faces, com a cor Branco. Bom que são dois produtos bem acessíveis, já que, talvez, não seja algo que você vai usar com frequência.
batombranco2
A gente sempre tem a sensação de que todas as cores de batons já foram lançadas, né? Até alguém vir com uma próxima coleção, hehe! E é incrível essa coisa meio alquimista de você criar as suas próprias cores, então acredito que o batom branco tem chances de fazer sucesso. Eu mesma já quero um para pegar os tons que já tenho, misturar e ver no que vai dar. Vai que crio algo único, né? ??Vocês gostam da ideia?

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Julia    27/09/2016 - 11h13

    O que os lábios linda! Eu amo todos: D
    abraços

  2. Brenhda    27/09/2016 - 19h13

    Amei, e as fotos são lindas.

  3. Zilandra Batista Rodrigues    27/09/2016 - 23h15

    achei sper ineresante a ideia da BRU TAVARES
    Bjsss

  4. Adriana    28/09/2016 - 10h47

    Tinha visto o batom e fiquei tremendamente chocada. Sei la. Me incomodou. O preto foi um choque, mas achei ok. Agora o branco só ficava imaginando com o quê combinaria. Nem passou pela cabeça a mistura com os outros batons e isso é fantástico. Constantemente compramos produtos pela cor da embalagem e a realidade é outra (normalmente mais escuro) e com o branco vamos conseguir chegar a cor deseja. Maravilhoso

  5. Rita Aparecida Carrilho Garcia    06/10/2016 - 23h12

    Olá Lú como vai tudo bem?

Mais sobre Lifestyle