Links da Semana, Site Bacana

Links da semana: a importância do autoconhecimento

Dizem por aí que a chama para a felicidade pessoal é o auto conhecimento. Com ele você entende melhor o motivo das suas decisões, os nossos relacionamentos e também nossas vontades. Você consegue dizer com toda certeza que se conhece bem? Vem ver oq ue fez parte da minha semana!

l1
A importância do autoconhecimento

l2
Tá tudo bem alisar o cabelo

l3
Dando a volta ao mundo

l4
Representatividade importa

l5
O mito da mulher solteira bem sucedida

l6
Bebês e NY

l7
Feminista, sim!

Comentários:
  1. por Rosiane Santos Sanches
    em 29.09.2016 às 14:08

    Melhores Links!! espero a semana toda por eles :) <3

  2. por Rachel Lima
    em 29.09.2016 às 17:09

    Obrigada Júlia!!!!!!
    Parabéns pela escolha dos links. Adoroooooo
    Bjo

  3. por Zara
    em 29.09.2016 às 17:56

    Li um texto legal dia desses, que podia aparecer aqui: http://moderando.com/mulheres-pagam-mais/

  4. por Taina
    em 29.09.2016 às 18:44

    Sempre amo os links da semana mas preciso dizer que essa semana esta especial…esse texto de “DIga nao ao mito da mulher solteira” me pegou de cheio! Eu era assim! Exatamente assim por uns 5 anos, incluindo as roupas de grife e ataque de panico…no ultimo ano eu ate namorava mas sempre dizia que o trabalho era primeiro…e dai veio a crise e fiquei “menos bem sucedida” e quem estava la para abrir os bracos, aguentar meu choro e dizer que eu tinha tempo de pensar e decidir que faria a partir dali? O namorado e a minha mae! Olhar as roupas no armario ou escutar os comentarios da familia que “eu era a mais bem sucedida e agora que eu ia fazer” soh pioravam! O que me ajudou foi escutar do namorado e da minha mae e irma o quanto estavam felizes que eu finalmente tinha tempo pra sorrir com eles

  5. por Niobe S
    em 04.10.2016 às 22:28

    Nossa, essa semana tem bastante links sobre vitimismo e minorias, né? Não curti. Eu acho que aprendemos muito mais quando os assuntos tratados são sobre gente com boa autoestima.

Post AnteriorPróximo Post