Carregando...
Lifestyle

Vejo amor em cada coisa

24.09.2016
Marcella Brafman

dizer-14

Quando ele fala que “vai dar uma cochiladinha e me chama daqui a pouco?” acho puro amor. É essa coisa de conseguir fazer as vontades mais íntimas mesmo com a pessoa ali do lado. Interromper ficar do ladinho para dar uma chochilada envolve muito mais que paixão – é amor purinho. O cochilo junto depois do almoço. O cochilo no meio do filme até o braço ficar dormente. O sono compartilhado é amor.
Quando ela fala que precisa de dez minutos para ficar pronta e sai do banheiro com a toalha enrolada na cabeça, de cara limpa. É mais que amor: é intimidade.
Os beijos na testa, no ombro, no pescoço. Dar um cheiro no cabelo e sentir no couro cabeludo o cheirinho único que aquela pessoa tem. Você já reparou que o cheiro natural dele fica lá, no topo da cabeça? Ou também no meio dos fios do cabelo.
Tem amor também na mão que ele coloca na sua coxa esquerda enquanto dirige. Na vontade dela de planejar a próxima viagem para Paris, Búzios ou para aquela pousada no meio do mato.
Vejo amor quando os olhares se reencontram depois de uma briga e acontece aquele abraço apertado que diz mais do que setecentas discussões de relacionamento. Talvez também seja amor ceder, entender e respeitar o tempo do outro. Para ela, é segurar a ansiedade de resolver logo. Para ele, o tempo necessário para pensar, sem responder todas aquelas mensagens. No meio do caminho dos desentendimentos tem muito amor. Tem sim.

Tem muito amor nos pequenos detalhes que a convivência nos ensina de pouquinho em pouquinho. Quando ele massageia os ombros dela, quando ela repousa o nariz na bochecha dele. Nossa, eu vejo amor em cada coisa.

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Orlando Prosper    24/09/2016 - 11h09

    Muito lindo esse texto, e mais do que tudo, totalmente verdadeiro. Depois de muitos anos de casado posso dizer que o amor muda, se transforma e ganha uma intimidade que faz dele maduro o suficiente para ser visto em cada pequeno detalhe.

  2. Lukenia    24/09/2016 - 17h52

    Vejo amor nesse texto, amor purinho?

  3. Ana    26/09/2016 - 09h07

    Lindo texto. Tem que ser atento para perceber o amor além do simples “eu te amo”. Parabéns!

  4. Helena Ramalho David    26/09/2016 - 18h31

    Que texto maravilhoso !!!! <3 <3

  5. Mônyka Echeverria    26/09/2016 - 22h25

    Que lindo texto!! já to mandando pro mozão ler e vir me amar mais hihi ^^

  6. Coralina    07/10/2016 - 11h27

    Que texto lindo!

  7. Solange    10/11/2016 - 20h02

    Amei muito,adoro essa visão das coisas simples!!!!
    O mundo necessita de olhares assim!!!

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle