Carregando...
Lifestyle

Links da semana: seja quem você quer ser

03.10.2016
Redação Chata de Galocha

Ultimamente tem se ouvido muito sobre ser quem você realmente quer ser, independente das imposições da moda. Estamos vendo muitas negras voltando às origens nos seus cabelos, várias gordas assumindo suas gordurinhas e muito mais. Nunca foi tão legal ser quem você é. Mas é importante lembrar que cada pessoa deve ser quem tem vontade de ser, seja alisando o cabelo cacheado, lutando para diminuir o manequim ou usando muita maquiagem. Se você é feliz desse jeito, isso que importa. Vem ver o que encontrei por aí nos últimos dias.
l1
O perigo da valorização da beleza natural

l2
As sobremesas mais surreais que você vai ver na vida

l3
15 idéias de marmita saudável para os preguiçosos

l4
49 sites e app gratuitos para aprender algo novo sempre

l5
Pra onde a vida vai

l6
A louca do perfume

l7
3 sorveterias diferentes e deliciosas em NY

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    04/10/2016 - 07h42

    ja vou conferir os links
    beijos

  2. Helena Torrentó    04/10/2016 - 08h21

    Ju amei o link “15 idéias de marmita saudável para os preguiçosos”. Estou na batalha para uma boa alimentação e deram varias ideias para aquele dia que esta na preguiça mesmo de fazer as marmitas e além de tudo algumas da até para congelar. Aqui na região onde moro e trabalho esta super no auge essa ideia da sala no pote.

  3. RAFAELA DA SILVA LOUREDO    04/10/2016 - 12h16

    Oii!!
    Adoro sua seleção de links!!

    Bjoss

  4. Andréia    05/10/2016 - 13h01

    Não gostei do texto sobre beleza natural…As Alicia Keys falou sobre usar menos maquiagem, o que é ótimo, não falou nada sobre não cuidar da pele, agora parar de usar maquiagem é ter que não cuidar da pele? cuidar da pele é saúde… Sabe qual é o mal da atualidade a problematização..aff vamos parar de problematizar tudoooo a pessoa que usar menos maquiagem ótimo é aquela pessoa e ponto. Não precisa extrapolar pro mundo ela não disse pra todo mundo fazer isso é uma opção dela….não vejo nada opressor nisso..

Mais sobre Lifestyle