Links da Semana, Site Bacana

Links da semana: seja quem você quer ser

Ultimamente tem se ouvido muito sobre ser quem você realmente quer ser, independente das imposições da moda. Estamos vendo muitas negras voltando às origens nos seus cabelos, várias gordas assumindo suas gordurinhas e muito mais. Nunca foi tão legal ser quem você é. Mas é importante lembrar que cada pessoa deve ser quem tem vontade de ser, seja alisando o cabelo cacheado, lutando para diminuir o manequim ou usando muita maquiagem. Se você é feliz desse jeito, isso que importa. Vem ver o que encontrei por aí nos últimos dias.
l1
O perigo da valorização da beleza natural

l2
As sobremesas mais surreais que você vai ver na vida

l3
15 idéias de marmita saudável para os preguiçosos

l4
49 sites e app gratuitos para aprender algo novo sempre

l5
Pra onde a vida vai

l6
A louca do perfume

l7
3 sorveterias diferentes e deliciosas em NY

Comentários:
  1. por ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    em 04.10.2016 às 07:42

    ja vou conferir os links
    beijos

  2. por Helena Torrentó
    em 04.10.2016 às 08:21

    Ju amei o link “15 idéias de marmita saudável para os preguiçosos”. Estou na batalha para uma boa alimentação e deram varias ideias para aquele dia que esta na preguiça mesmo de fazer as marmitas e além de tudo algumas da até para congelar. Aqui na região onde moro e trabalho esta super no auge essa ideia da sala no pote.

  3. por RAFAELA DA SILVA LOUREDO
    em 04.10.2016 às 12:16

    Oii!!
    Adoro sua seleção de links!!

    Bjoss

  4. por Andréia
    em 05.10.2016 às 13:01

    Não gostei do texto sobre beleza natural…As Alicia Keys falou sobre usar menos maquiagem, o que é ótimo, não falou nada sobre não cuidar da pele, agora parar de usar maquiagem é ter que não cuidar da pele? cuidar da pele é saúde… Sabe qual é o mal da atualidade a problematização..aff vamos parar de problematizar tudoooo a pessoa que usar menos maquiagem ótimo é aquela pessoa e ponto. Não precisa extrapolar pro mundo ela não disse pra todo mundo fazer isso é uma opção dela….não vejo nada opressor nisso..

Post AnteriorPróximo Post