Carregando...
Beleza

Novidades da semana: Vichy, Embryolisse, Puma

07.10.2016
Lu Ferreira

Como vocês já sabem, sexta feira é dia de mais Novidades da Semana, e mais uma vez eu trouxe uma grande seleção de produtos de beleza e de moda. Vem ver que tá cheio de produto desejo:

1- Começando com a Vichy que lançou o Idéal Soleil Antiacne, um protetor solar de toque seco e com FPS 30, que protege a pele e ajuda a reduzir a acne. Sua fórmula é de rápida absorção e conta com um complexo antiacne, que atua no controle de brilho e de oleosidade por até 9 horas. A fórmula desse produto foi desenvolvida especialmente para a pele brasileira, possui água termal, é livre de parabenos e resistente à agua. Preço médio:R$ 69,90

2- A RK by KISS, lançou um Kit de Sobrancelha composto por duas sombras, que aderem à pele e aos pelos, corrigindo as falhas e deixando com um aspecto natural. O estojinho também acompanha um fixador e um pincel duplo – uma ponta para primeiro aplicar o fixador e a outra para pentear e esfumar a sombra. Disponível em três combinações: Black Dark Brown, Dark Brown e Rich Chocolate Brown. Preço médio: R$ 33,99

3- A Eau de Toilette Rosas Originelle é uma das novidades da L’Occitane en Provence. Sua fragrância é suave e com nota floral e frutada. Preço médio: R$248,00

4- A Embryolisse Laboratoires, marca francesa famosa pelo hidratante queridinho dos maquiadores profissionais (e por mim kkk!), lançou no Brasil seu novo BB Cream, com FPS 20, anti-radicais livres e raios UV, que previne o envelhecimento. Sua coloração é ajustável para todos os tons de pele. Preço médio: R$189,00

5- A M.A.C lança a coleção “Brant Brothers”, com a colaboração de Harry e Peter Brant, filhos da modelo Stephanie Seymour. A linha conta com produtos de cuidados e beleza para homens e mulheres e vem recheada de sombras em tons neutros, lip stain de longa duração, maquiagens para sobrancelhas e o novo Pro Sculpting Cream Duo, para uma definição e contorno do rosto sem esforço. Os produtos de cuidados com a pele são: Mineralize Volcanic Ash Exfoliator, Mineralize Charged Water Moisture Gel e Mineralize Charged Water Moisture Eye Cream.

1- O Verão 2017 da Santa Lolla veio representado por peças coloridas e alegres. Para estampar sapatilhas, clutches, espadrilles, chinelos e bolsas, a marca se inspirou no universo pet e abusou das estampas de gatinhos e girafas. Já os corações chegam em uma pegada mais old school e lembram o estilo de tatuagens feitas nas décadas de 30 e 40 pelos marinheiros. Divertido =)

2- A tendência das flatforms invade a coleção de verão 2017 da Petite Jolie. Os modelos aparecem em opções metalizadas como prata e dourado, cores como preto, amarelo e vermelho, além de tons mais claros como branco e nude.

3- A PUMA anunciou uma parceria muito legal e criativa com a Obvious, uma plataforma de criação de conteúdo. As duas marcas se uniram e transformaram o clássico Suede em uma campanha linda com mulheres reais, peças incríveis e mega coloridas.

4- Por fim, Andrea Bogosian  apresentou sua Pocket Collection True Red. A coleção traz peças ícones da coleção de verão “Flower Camouflage” no tom mais quente da estação. Além das famosas calças de couro com babados, aparecem também saias plissadas, conjuntos de shorts e blusas em suede, couros recortados a laser com aplicação de metais e bodies. Nos pés, destaque para os sapatos e sandálias de couro e tecido, com tachas e franjas.

Quais foram os lançamentos preferidos de vocês dessa vez?

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Julia Lorrane    07/10/2016 - 10h30

    Adorei a coleção da Santa Lolla!

  2. Aline Pinkoski    07/10/2016 - 13h38

    Já amava tudo estampado com gatinhos, então nem se fala agora que adotei minha Ágata (a única forma do meu marido chamá-la pelo nome rsrs), portanto in love como essa coleção da Santa Lolla, também já quero essas flatforms da P.J!

  3. Daiane    07/10/2016 - 15h34

    Nossa que linda a coleção de verão da Santa lolla..doida pra ver!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Bjos

  4. Zilandra Batista Rodrigues    09/10/2016 - 22h17

    Quanta coisa MARA
    O MERCADO NAO PARA NE?
    E muita vontade de ter tudo que lança kkkk
    beijosss

  5. Marcela Martins    10/10/2016 - 09h35

    Produtos otimos, falta comprar o perfume

  6. Juliete Mota    10/10/2016 - 16h19

    Adorei as novidades de beleza! já quero o protetor solar e a paleta de sobrancelhas.

  7. Beatriz Aguiar    12/10/2016 - 23h32

    Apaixonada por essa bolsinha de gatinho da Santa Lolla <3

  8. Mariana    14/10/2016 - 12h57

    Lu, adoro suas dicas. Vou fazer só uma observação em relação ao Ideal Soleil da Vichy! Estou usando ele e de fato, controla muito bem a oleosidade. O problema dele é que quando vc passa a base, ele esfarela inteiro!!!! É desesperador…

Todo mundo combinando (e uma criança que é elétrica demais pra posar pra foto kkkk!) #family #love #tricaeporchatadegalocha
Mais sobre Beleza