Carregando...
Lifestyle

Saudade não respeita fuso horário

18.10.2016
Redação Chata de Galocha

dizer-2
Diego,

O tempo aqui passa diferente e fica cada vez mais difícil pensar em você. Quando eu tomo banho para ir para a pós graduação, você está no seu sono mais profundo. Quando você senta com os seus amigos no bar, eu estou no meu. Não consigo imaginar nada que você está fazendo. Isso é uma tortura para duas pessoas que estavam no mesmo compasso.

O que não está dando a mínima para os horários é a saudade. Ela chega a qualquer hora. Crava um buraco no meu peito e dá um nó pesado no meu estômago. Ela é sacana, me faz ficar com raiva de enviar uma mensagem e não ter resposta. Cheguei a odiar todas essas tecnologias. Não te culpo. Saudade não respeita fuso horário.

Estou em uma cidade que nada tem você. Todos os lugares são novos. Não existe a padaria que tomamos café da manhã, nem aquela lojinha que fomos juntos consertar o meu celular. Vejo centenas de rostos por dia. Nenhum deles têm o traço do seu nariz, a sua sobrancelha grossa ou teus dedos compridos. A verdade é simples e boba: aqui não tem nem seu cheiro e nem você. É por isso que eu sinto tanto medo da gente se perder. Construímos o nosso amor em um lugar que tem cheiro de casa.

Me sinto bem de estar recomeçando. De olhar para a nossa foto e apertar os olhos forte para conseguir lembrar de como era. De tudo aquilo tão lindo que foi. Tenho medo de que um dia eu simplesmente esqueça. O sol parou de se pôr ao mesmo tempo pra gente. E tudo vai parando aos poucos também. Relaxa, meu amor. Não há nada que você possa fazer. Dessa vez seremos clichês e deixaremos tudo – inclusive nossa história que é tão bonita e complicada – nas mãos do destino.

Ainda assim, eu amo você a um oceano de distância. Adoro o que fomos e todas as possibilidades de ainda sermos. Fica bem que eu também estou. A nossa conexão é de alma.

Letícia

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ingrid Oliveira    18/10/2016 - 15h44

    Que texto lindo!

  2. Gabriela    19/10/2016 - 12h16

    “Fica bem que eu também estou. A nossa conexão é de alma.” Amei! Lindo texto. http://www.alemdolookdodia.com

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    19/10/2016 - 12h35

    QUE LINDOOOO

  4. Nathalie    25/10/2016 - 11h58

    Nossa que lindo!!!! Adorei! Bjos desde Suiça

Mais sobre Lifestyle