Cabelo, publieditorial

Elseve Hydra Detox: feito pra mim!

elseve1

Sabe quando você encontra um produto que parece que foi feito pra você?? Isso aconteceu comigo quando descobri a nova linha Elseve Hydra Detox. A linha é feita para quem tem cabelo com a raiz oleosa e as pontas secas, ou seja, EU! Hahah, vivo reclamando disso, afinal são características meio opostas e por isso mesmo difíceis de tratar, e fiquei muito animada quando soube desse lançamento.

O mais legal é que Elseve sabia que eu iria curtir e me convidou para participar da campanha do produto, ao lado da linda Agatha Moreira! Foram dois dias de gravação há algumas semanas e eu mostrei os bastidores nesse video:

A linha é super completa, com shampoo, condicionador, creme de tratamento e também as versões anti-caspa de shampoo e condicionador. O shampoo é daqueles transparentes, meu tipo favorito pra raiz oleosa, e consigo ficar dois dias sem lavar o cabelo quando uso.

elseve2

AMO o cheirinho (acho que é de melão!) e a sensação de frescor, é muito gostoso de usar e o cabelo não fica duro, sabe? Tem shampoo que parece que exagera, não é o caso.

elseve3
O condicionador tem o mesmo cheirinho gostoso e hidrata sem pesar, o que é super importante pra mim, que tenho o cabelo bem fino. O mais legal é que não precisa de muito produto pra ver o efeito, um tiquinho já basta e acho isso ótimo porque sei que vai durar mais.
elseve4
A máscara é daquelas que deixa o cabelo super macio logo na aplicação, é uma delícia passar as mãos no cabelo e sentir que ele está bem hidratado! E como o condicionador ela também não pesa de jeito nenhum, os fios ficam bem soltinhos.

A linha já está a venda em farmácias e supermercados e eu amei poder conhecer de pertinho esse lançamento que parece ter sido feito pra mim! Se você já testou me conta aqui nos comentários o que achou!

Comentários:
  1. por Patrícia Tiemann
    em 09.11.2016 às 17:17

    Oi, Lu! Adorei o comercial com você, ficou incrível! Beijos

  2. por cibelle
    em 09.11.2016 às 19:04

    ele realmente é maravilhoso Lu!!! parece que tambem foi feito pra mim, deixa o cabelo soltinho, limpo e ao msm tempo hidratado!!! não vivo mais sem!! bjooo adoro vc!

  3. por Carol Rodrigues
    em 09.11.2016 às 19:08

    Lu, tou usando há um mês e sempre revezo com outro shampoo, mas meu cabelo não melhorou a oleosidade da raiz. :( Lavo dia sim, dia não. Mas vou dar mais um tempinho para ver se melhora. Você sugere algum outro?

    • por Mariana Silva
      em 10.11.2016 às 12:55

      O meu eu resolvi usando óleo de coco. Melhorou muuito a oleosidade, antes eu tinha que lavar todos os dias, agora até me dou o luxo de ficar um dia sem lavar. Mas assim, tem que tacar óleo na raiz mesmo, sem medo de ser feliz… hehehe

  4. por Josi
    em 09.11.2016 às 23:54

    Oi Lu! estou usando por tua culpa..hehehe brincadeira, também tenho raiz oleosa e pontas secas, uma coisa que senti ao usar o creme de hidratação foi um grande frescor tipo menta, achei muito bom. Um grande beijo pra ti e pra tua família!

  5. por Ana Luiza Bortonio
    em 10.11.2016 às 00:08

    Agradeço muito pela dica. Vi esse shampoo pela primeira vez no seu vídeo de recebidos e logo comprei. Ele excelente, meu cabelo dura o dia todo limpo. Uma pena que na minha cidade não chegaram o condicionador e máscara.

    • Lu Ferreira
      respondeu em 10.11.2016:

      Que bom que tá curtindo =)

  6. por Carolina
    em 10.11.2016 às 06:55

    Putz, fiquei tão empolgada com essa linha, mas ao usar o creme de tratamento meu cabelo ficou mais ressecado nas pontas :(
    Na hora que passei o creme no cabelo, senti um frescor e uma sensação gostosa, mas quando enxaguei o cabelo, as pontas ficaram espigadas. Meu cabelo é fino, misto e tenho luzes nas pontas. Vc recomenda algum produto para hidratar?

  7. por @line p.
    em 10.11.2016 às 07:02

    Lu amei! É fácil sacar os “truquinhos” usados: o cabelo lisérrimo, chapado, transmite a impressão de estar mais oleoso na raíz, mais grudado, e a raíz mais escura colabora para esse efeito, no final, o babyliss, com o cabelo mais esvoaçante dão ideia de leveza. Acho interessante analisar os procedimentos usados em comerciais.Meu cabelo é todo seco, da raíz às pontas, senão testaria. Bjs, divou!

    • Lu Ferreira
      respondeu em 10.11.2016:

      Que legal que vc notou!! Era bem isso mesmo! Antes de conhecer o produto, cabelo oleoso, depois de conhecer, cabelo soltinho =)

  8. por Fernanda
    em 10.11.2016 às 11:44

    Oi Lú! Adorei te ver na tv! Estou doida para testar esses produtos, mas tenho uma dúvida. Sabes me dizer se quem tem progressiva pode usar? Também sofro do mesmo problema, raiz oleosa + pontas secas, mas estou em dúvida por conta da quimica. Beijão

  9. por Julia Lorrane
    em 11.11.2016 às 09:55

    Estou com vontade de testar essa linha, comprarei quando encontrar kk

  10. por Andressa Alexa
    em 11.11.2016 às 16:18

    Comprei para testar e AMEI, o que não foi surpresa, porque tudo que você indica é realmente confiável.

  11. por ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    em 16.11.2016 às 11:40

    Lu tenho esse mesmo problema
    Vc arrasou no comercial
    beijos

  12. por Andreia
    em 18.11.2016 às 16:09

    No meu cabelo num rolou não… era minha esperança! Manteve-se oleoso, num dura 24 hrs bom… fikei triste!

  13. por Bia Furtado
    em 19.11.2016 às 12:14

    Parabéns, Lu! Te acompanho há anos, e fico super feliz em ver você participando desses trabalhos! Que venham outros! Vc ficou ótima! Vou até testar o shampoo, meu cabelo é misto. Um beijo!

Post AnteriorPróximo Post