Beleza, publieditorial

Pra não torrar no sol!

Por mais que eu adore a sensação de relaxamento que a praia me traz (sinto uma paz olhando o mar gente, amo!), eu nunca fui dessas que fica o dia todo na areia, pegando um sol. Minha pele é muito sensível e desde pequena aprendi (da pior maneira possível – me queimando feio!) que devo ter atenção ao me expor ao sol. Claro que isso vale pra todo mundo (e todos os dias, não só na praia!), mas quem tem a pele mais sensível costuma ser mais medroso, né? Heheh!
uv1
Passei o feriado na praia e mesmo sabendo disso e sendo sempre cuidadosa, acabei me queimando um pouco =( Estou com uma marca bem feia nas costas (isso depois de sofrer porque ardia e coçava muito!) e me expus por tipo 15 minutos (juro!), mas os raios UV deviam estar bem intensos na hora e acabei toda vermelha… Se eu estivesse usando o meu UV Patch na hora isso não teria acontecido!
uvpatch3

O UV Patch é um adesivo (de coração! Achei bonitinho) que você aplica na sua pele quando vai se expor ao sol. Ele tem corantes fotoativos que mudam de cor quando a pessoa fica exposta a raios UV, para indicar diferentes níveis de exposição ao sol. Depois de responder um questionário sobre seu tom de pele no aplicativo My UV Patch, você fotografa o seu adesivo e ele analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que você está recebendo. O aplicativo mostra quando estamos desprotegidos e quando devemos reaplicar o protetor solar.

uvpatch4

Cuidar da pele é uma das coisas que considero mais importantes na minha rotina, vocês sabem. Visito minha dermatologista sempre e aplico protetor solar todos os dias, e agora com o UV Patch espero que meus acidentes com queimaduras acabem de vez, hehe!

Para saber mais sobre o UV Path é só entrar no site de La Roche Posay. Vocês já conheciam o UV Patch?

Comentários:
  1. por Nadia
    em 21.12.2016 às 09:21

    Nossa, amei isso!!! Não conhecia!

  2. por ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    em 21.12.2016 às 12:03

    ACHO FUNDAMENTAL CUIDAR DA PELE
    Nao tomo sol, branca demais, mais mesmo assim sempre to protegida
    beijos

  3. por Lili
    em 21.12.2016 às 14:34

    Super bacana!! Numa viagem pra Australia, comprei uma cartela de pulserinhas (tipo VIP, heheheh!) que mudavam a tonalidade para indicar o nivel de UV. Eu adorei, mas eram descartaveis e não achei mais por aqui para comprar. Amei a dica!

  4. por Daiane
    em 21.12.2016 às 15:25

    Nossa que ideia ótima…
    senhoritadoslacos.blogspot.com.br
    Bjos

  5. por Cris
    em 21.12.2016 às 17:02

    Uma pergunta mais ligada ao look do post: de onde é essa saída de praia? Achei linda!

  6. por Brenda Marry
    em 23.12.2016 às 17:15

    Estou apaixonada por este body/maiô, de que marca é Lu?

    Beijos, um natal abençoado a todos vocês <3

Post AnteriorPróximo Post