Carregando...
Beleza,Publieditorial

Pra não torrar no sol!

21.12.2016
Lu Ferreira

Por mais que eu adore a sensação de relaxamento que a praia me traz (sinto uma paz olhando o mar gente, amo!), eu nunca fui dessas que fica o dia todo na areia, pegando um sol. Minha pele é muito sensível e desde pequena aprendi (da pior maneira possível – me queimando feio!) que devo ter atenção ao me expor ao sol. Claro que isso vale pra todo mundo (e todos os dias, não só na praia!), mas quem tem a pele mais sensível costuma ser mais medroso, né? Heheh!
uv1
Passei o feriado na praia e mesmo sabendo disso e sendo sempre cuidadosa, acabei me queimando um pouco =( Estou com uma marca bem feia nas costas (isso depois de sofrer porque ardia e coçava muito!) e me expus por tipo 15 minutos (juro!), mas os raios UV deviam estar bem intensos na hora e acabei toda vermelha… Se eu estivesse usando o meu UV Patch na hora isso não teria acontecido!
uvpatch3

O UV Patch é um adesivo (de coração! Achei bonitinho) que você aplica na sua pele quando vai se expor ao sol. Ele tem corantes fotoativos que mudam de cor quando a pessoa fica exposta a raios UV, para indicar diferentes níveis de exposição ao sol. Depois de responder um questionário sobre seu tom de pele no aplicativo My UV Patch, você fotografa o seu adesivo e ele analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que você está recebendo. O aplicativo mostra quando estamos desprotegidos e quando devemos reaplicar o protetor solar.

uvpatch4

Cuidar da pele é uma das coisas que considero mais importantes na minha rotina, vocês sabem. Visito minha dermatologista sempre e aplico protetor solar todos os dias, e agora com o UV Patch espero que meus acidentes com queimaduras acabem de vez, hehe!

Para saber mais sobre o UV Path é só entrar no site de La Roche Posay. Vocês já conheciam o UV Patch?

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nadia    21/12/2016 - 09h21

    Nossa, amei isso!!! Não conhecia!

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    21/12/2016 - 12h03

    ACHO FUNDAMENTAL CUIDAR DA PELE
    Nao tomo sol, branca demais, mais mesmo assim sempre to protegida
    beijos

  3. Lili    21/12/2016 - 14h34

    Super bacana!! Numa viagem pra Australia, comprei uma cartela de pulserinhas (tipo VIP, heheheh!) que mudavam a tonalidade para indicar o nivel de UV. Eu adorei, mas eram descartaveis e não achei mais por aqui para comprar. Amei a dica!

  4. Daiane    21/12/2016 - 15h25

    Nossa que ideia ótima…
    senhoritadoslacos.blogspot.com.br
    Bjos

  5. Cris    21/12/2016 - 17h02

    Uma pergunta mais ligada ao look do post: de onde é essa saída de praia? Achei linda!

  6. Brenda Marry    23/12/2016 - 17h15

    Estou apaixonada por este body/maiô, de que marca é Lu?

    Beijos, um natal abençoado a todos vocês <3

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Beleza