Carregando...
Beleza

Chatômetro: Batom líquido mate Contém 1 G

27.02.2017
Lu Ferreira

Tem muito tempo que uso esse batom e ele acabou virando um dos meus batons líquidos favoritos! O que eu mais gosto nele é a textura, tanto na hora de aplicar, que é meio mousse, fácil de corrigir, quanto depois de seca, que é bem confortável.

Outra coisa que mais gostar desse produto é a embalagem: acho linda!! Além disso o aplicador é prático e facilita o uso. No video eu falo que não acho que ele manche, mas é só assistir para ver que eu estava engana, hahah! O batom está bem manchado, mas isso só acontece com os mais escuros. Uma coisa que eu gostaria que fosse melhorada é a durabilidade. O batom sai fácil quando bebemos alguma coisa, se for então… Melhor tirar antes!

E na hora de avaliar o preço é impossível não comparar com outras marcas nacionais, como a Quem Disse Berenice e Pausa para Feminices, que oferecem produtos similares por quase vinte reais a menos (!). Assista à avaliação completa aqui embaixo:

Você já usou o batom líquido da Contém 1G? O que achou?

Compre o Post:

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Maria Tereza Leal Bernardes    27/02/2017 - 10h35

    Vc não sabe o quanto amo seu blog e tudo q vc faz mais eu amo..
    Obrigada por sua dedicação e fazer nossas vidas melhores com suas dicas, dps q te descobri não te largo mais..

  2. Marcia Pereira    03/03/2017 - 17h15

    eu usava demais os produtos da Contém, mas ele foram pesando muito nos valores e eu parei, antigamente não tínhamos opção de produto nacional bom e barato, agora temos vários, então, não vale a pena, vc colocando um valorzinho a mais já consegue comprar um importado, eu prefiro!
    Amo os batons da QDB, mas para mim nada melhor do que da Bruna Tavares, são incríveis, tudo é perfeito! me conquistaram, bjs.
    Ah, e pelo vídeo sua boca parece bem manchada, não sei se é a luz.

  3. Gabriela    10/03/2017 - 13h22

    Oi Lu! Adoro seu blog! Entendo muito bem portuguese mas é inglês que eu falo melhor, então vou comentar em inglês. I love your Chatometro videos, and I would like to suggest that you make the background color on the video thumbnail picture a solid color. I think the new thumbnail is less visually appealing in that it washes out the actual product being reviewed. Your old thumbnail was much “cleaner” so it was easier to see the product being reviewed. I hope this makes sense! Keep up the awesome work!!
    Beijos, Gabriela

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Beleza