Carregando...
Beleza,Publieditorial

Em busca do volume perdido!

13.05.2017
Lu Ferreira

Há alguns dias estive no salão Tif’s para dar início a um tratamento que está me deixado BEM animada! Fui experimentar os produtos de Nioxin, uma linha pensada para quem tem ou quer prevenir o afinamento capilar. Existem vários motivos que podem provocar o enfraquecimento e afinamento do cabelo: alimentação, genética, stress, medicamentos, ambiente e, como foi o meu caso, saúde, ou melhor, a gravidez.

Eu não vi a queda acontecendo (se me perguntavam eu até falava que não tinha caído!), mas depois de alguns meses que Bia nasceu comecei a perceber o cabelo diferente ao prender. Perdi muitos fios em volta do rosto e perceber isso numa fase tão delicada (já não bastava o corpo estranho e todas as dúvidas com um recém nascido!) foi algo complicado. Não me sentir segura com a minha imagem é algo que me afeta bastante, principalmente considerando o meu trabalho, acho que toda mulher já teve essa sensação e sabe a diferença que faz estar com a auto estima em alta. Sempre fui cuidadosa com meu cabelo, então fiquei curiosa com o convite de Nioxin.

Antes de tudo a especialista (Fê, super querida!) analisou meu cabelo para entender qual sistema seria o mais indicado (são seis diferentes, cada um para um tipo de cabelo. O meu é o 4). Meu tratamento começou com o Scalp Renew, que age como um peeling para o couro cabeludo, acelerando a regeneração da superfície da pele por esfoliação. O produto fica por dez minutos no cabelo e depois continuamos o tratamento usando o shampoo de limpeza profunda, o condicionador revitalizante (inclusive na raiz do cabelo, já que a ideia é tratar o couro cabeludo!) e um leave-in. A sensação durante todo o tratamento é de frescor, a gente realmente sente que houve uma super limpeza no couro cabeludo. Ela aplicou a Deep Repair Mask para fortalecer os fios e prevenir a queda, além do Diaboost, que dá mais volume e densidade aos cabelos.


Trouxe os produtos pra casa e cada sistema contém três tecnologias que atuam na saúde do couro cabeludo, na estrutura do fio e ciclo de crescimento do cabelo. Agindo assim, Nioxin garante cinco benefícios: redução da quebra dos fios, densidade, fortalecimento da textura, proteção contra danos da cutícula e renovação do couro cabeludo para manter a vitalidade do cabelo. A marca me disse que vou notar diferença depois de quatro semanas de uso, e como vocês sabem eu sou bem disciplinada com meus cuidados (adoro um ritual, hahah), então desde esse dia estou seguindo direitinho as instruções da Fê.

Alguém já usou Nioxin? Me conta nos comentários como foi!

18 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laíz    13/05/2017 - 19h41

    Amo demais os seus videos, LUU, adorei já quero muito testar.<3
    http://laizviana.com.br/

  2. Cássia Dias    14/05/2017 - 19h31

    Lu… não consigo encontrar um salão, o site da Nioxin não carrega esse link. Preciso de um em São Paulo, me ajuda?

    • Beatriz Dias    17/05/2017 - 12h04

      Oi Lu,

      Sofri muito com a queda de cabelo decorrente do meu afinamento capilar. Mas a minha salvação foi ter encontrado, aqui em São Paulo, o salão WFHair.

      Eles contam com um Niospecialist super experiente e diversos produtos Nioxin.

      Pude notar resultados maravilhosos depois do tratamento! Tomara que o seu resultado seja tão incrível quanto o meu.

      Caso você queria ver o trabalho de outros especialistas em Nioxin, no site do salão você pode agendar seu horário diretamente com o Rodrigo Apolinário, que foi o profissional que realizou meu tratamento.

      https://wfhair.com.br/salao-cabeleireiro-no-brooklin/tratamento-capilar-nioxin/

      Beijos :)

    • NioxinBrasil    18/05/2017 - 10h18

      Olá, Cássia, bom dia! O nosso Salon Finder no site está passando por melhorias por isso ele está temporariamente indisponível, nós desculpamos por isso. No entanto, verificamos que em São Paulo você pode realizar o diagnóstico e adquirir os nossos produtos no Studio’s Liz e no Neo Studio. Para mais informações, por favor, nos contate em nossa página no NioxinBrasil no Facebook, combinado? Um abraço!

  3. Marcella Tedeschi    14/05/2017 - 21h44

    Oi, Lu! entrei em contato com uma pessoa do Tifs depois de ver o video! vou la essa semana…tava lembrando do seu cabelao pouco antes da Bia nascer..vc tem vontade de deixar daquele jeito outra vez? e te disse no insta que seu cabelo tem sido uma inspiracao..e vou dizer…vc nasceu pra esse cabelo…ta muito a sua cara!!!adoro vc, o chata, o leo, a bia, a ju, seus pais hahahah enfim…te desejo muita coisa boa 😘

  4. glerce kelly vieira    15/05/2017 - 07h13

    Lu quando passarem as quatro semanas atualiza a gente

  5. Júlia Macêdo    15/05/2017 - 11h36

    Lu, também tenho tido problema com a queda de cabelo. Fiquei muito interessada nesse tratamento. Pelo site consegui fazer uma “consulta” e deu que o meu tratamento seria o 4. Usando a ferramenta de busca do site, não estou conseguindo achar um salão que trabalhe com essa marca aqui em Salvador. Onde podemos comprar? Quero muito testar!

    • NioxinBrasil    18/05/2017 - 10h32

      Olá, Júlia, bom dia! Muito obrigada pelo seu interesse em nossos produtos. O nosso Salon Finder no site está passando por melhorias por isso ele está temporariamente indisponível, nós desculpamos por isso. No entanto, verificamos que em Salvador você pode realizar o diagnóstico e adquirir os nossos produtos no Centro de Estética Santa Beleza. Para mais informações, por favor, nos contate em nossa página no NioxinBrasil no Facebook, combinado? Um abraço!

  6. Vanessa Barros    15/05/2017 - 11h53

    Oi Lu! Você é tão fofa!!!!
    Você parou de fazer as luzes e retornou para sua cor original por causa do afinamento também? Por que dizem que as luzes também deixam os fios mais finos né. Bjos!

  7. Débora    15/05/2017 - 11h56

    Oi Lú,
    Já ouvi falar desse tratamento da NIoxin no meu salão e estou com muita vontade de fazer, já que meu cabelo também é fino e acho que ele cai muito. Infelizmente, acho que meu problema é genético, pois minha mãe tem pouquíssimo cabelo e dá pra ver o couro cabeludo dela.
    Conta pra gente o que está achando do tratamento e se realmente está vendo algum resultado. Estou querendo comprar os produtos, mas por serem caros, gostaria de ter uma opinião pra saber se vale a pena.
    Amo seu blog e seus vlogs! Sua família é muito fofa! Bjos!

  8. Sabrina    15/05/2017 - 12h50

    Olá, eu uso os produtos da Nioxin 4 desde outubro do ano passado, aliás até deixei um comentário sobre esse assunto no youtube no vídeo que você falou sobre as pessoas comentando sobre o pouco volume do seu cabelo. No meu caso foi gradativo, minha mãe e algumas tias tiveram ou tem esse problema, eu era muuuuuito cabeluda kkkkk e com o passar dos anos fui perdendo aos poucos até ficar realmente notável meu couro cabeludo, e para piorar no pior lugar possível que é na frente bem na franja , e pra falar a verdade bem chato ir ao salão e todos sem exceção comentavam, nossa como você tem pouco cabelo…. você está fazendo tratamento? Sei que não era por maldade, inclusive indicavam tratamentos ou médicos. Mas enfim depois de ir a vários dermatologistas, loções e quase todos em passavam as mesmas (e claro que tenho que fazer a observação de que não fiz o tratamento direitinho como devia ser feito, talvez eu teria um resultado melhor) meu cabelo foi só raleando e cada vez com menos volume, comecei a pesquisar e achei o Nioxin, e resolvi comprar e nessas mesmas pesquisas li várias coisas sobre a vitamina B concentrada para a saúde capilar, comecei então a usar o quite Nioxin 4 e tomar um comprimido de vitamina B concentrada por dia, só que dessa vez tirei fotos, por que os produtos da Nioxin são caros, e falei preciso acompanhar se realmente vai fazer efeito. Para a minha felicidade e com fotos para comprovação, SIM os produtos deram resultados, nasceram muitos fios e hoje as pessoas já notam a diferença, não é que meu cabelo cresceu horrores e já está igual ao da Rapunzel (longe disso) mas hoje meu couro cabeludo está bem menos aparente, e com um pouco mais de volume sim, isso porque não comprei ainda o diaboost (a carteira ainda não permitiu) e acredito que com ele o resultado será ainda melhor! Espero ter ajudado e um grande abraço…

    • NioxinBrasil    18/05/2017 - 10h08

      Olá, Sabrina, bom dia! Que maravilhoso poder ler sobre a sua experiência com os nossos sistemas aqui no Blog da Lu Ferreira. <3 Sabe que em nosso site nós também compartilhamos histórias como sua, veja só: https://www.nioxin.com/pt-BR/MemoriasCompleta. Se quiser compartilhe os seus momentos lá, nós vamos adorar tê-la como parte de nossas memórias completas. Um abraço!

  9. Veridiana    15/05/2017 - 15h35

    Eu fui na onda da cabeleireira e comprei. Mas quando cheguei em casa e vi que tinha a família toda dos parabenos eu desisti de usar… Foi um kit super caro, mas até agora não usei.

  10. Dafne    15/05/2017 - 17h11

    Oi Lu, eu tenho o cabelo super fino e muito pouco cabelo. Já busquei muitas alternativas para melhora, e estou falando de anos de tentativas… Já faz um ano, adquiri o Nioxin. Na verdade, o que ele faz é MUDAR A TEXTURA do cabelo. Ele não aumenta o crescimento, e não paraliza a queda. O cabelo muda mesmo sua textura. Portanto, é um ótimo produto, porém deve-se ater ao que ele promete.

  11. debora    15/05/2017 - 19h31

    Ótimo vídeo, quero testar!!!

    • NioxinBrasil    18/05/2017 - 10h10

      Bom dia, Débora! Muito obrigada pelo seu interesse em nossos produtos. Confira mais sobre eles em nosso site e se ficar com alguma dúvida nos contate em nossa página NioxinBrasil no Facebook. Um abraço!

  12. Laura    31/05/2017 - 09h08

    Olá, Lu!
    Estou ansiosa pra ver o resultado. Comprei pra mim em uma viajem que fiz para os EUA depois de ver seu vídeo. Eles poderiam diminuir um pouquinho do valor do kit aqui no Brasil né rs. Enfim, boa sorte pra nós!

  13. Carina    18/06/2017 - 09h44

    Estou usando desde o começo do ano, vou falar o que percebi até agora.
    Comprei o kit 4 no começo do ano, e comecei a usar logo de cara.
    É difícil meu cabelo se dar realmente bem com algum shampoo, e eu AMEI esse, é bem bom mesmo: limpa bem, sem ressecar, mas sem hidratar demais também, o que é ótimo rss E ainda tinha o plus do condicionador tratar o couro cabeludo e deixar o cabelo sedoso e hidratado. Gostei muito!
    Percebi, em pouco tempo, o controle da queda e que se formaram mais fios novos, fiquei BEM animada!
    Então, aconteceu que o kit acabou, e resolvi repor só o shampoo e condicionador (comprei de litro, amei mesmo esse shampoo hahaha). Se o shampoo limpa e o condicionador trata, resolvi descartar o tônico e manter o resultado só com a dupla.
    Mas o efeito não foi o mesmo, não, viu? O tônico faz toda a diferença, principalmente no problema da queda. Notei que, sem ele, caiam mais fios tanto durante o dia, quanto durante o banho.
    Pretendo comprar o tônico novamente, para manter o tratamento, mas só até acabar o shampoo/condicionador. Achei um pouco inviável economicamente (pra mim, hoje) manter o tratamento completo por muito tempo.
    De toda forma, deu bastante certo! Espero que vocês tenham o mesmo resultado!

Última de ontem, juro! Mas amei o look e não poderia deixar de postar! Mix de listras e saia lápis com uma sandália que parece ser a que mostrei no vídeo que entrou ontem, mas não é, kkkk! Essa tem salto menor e é bem confortável (tanto que passei a tarde toda com ela!) 😉
Mais sobre Beleza