Carregando...
Lifestyle

5 aplicativos para edição de fotos que a gente testou e amou!

01.08.2017
Redação Chata de Galocha

Quando a gente pensa em aplicativos para edição de fotos, logo vem à cabeça nomes como VSCO, Afterlight e Facetune. Apesar dos três serem muito bons, existem um mundo de outros aplicativos que têm funções bem legais para você experimentar em suas fotos e deixa-las ainda mais legais! Vem com a gente conhecer os apps que estamos curtindo no momento:

1. A Color Story

aplicativos para edição de fotos

Esse aplicativo já é incrível por ter sido criado pelas meninos do A Beautiful Mess, um dos blogs mais legais e bonitos de que temos conhecimento. Então não dava para esperar um programa meia boca, hehe! Ele é bem completinho: tem ferramentas para edição de imagens (que são muito bons!), MUITOS filtros e efeitos (mas a maioria é pago). Vale a pena comprá-los se você realmente gostar de brincar com edições de fotos porque as ferramentas são bem lindas – até mais que os do VSCO CAM, arrisco em dizer.

2. Snapseed

aplicativos para edição de fotos

Se você só quer mexer em funções mais técnicas nas suas fotos, como exposição, contraste, saturação e etc, baixe já o Snapseed. Ele é gratuito e um dos melhores editores de fotos nesse sentido. Com ele, você consegue dar aquele trato na imagem sem precisar de muita coisa, sabe?

3. Blend Editor

aplicativos para edição de fotos

Essa é uma dica para quem gosta de imagens mais artísticas, digamos assim. Com o Blend Editor, você consegue mesclar duas ou mais fotos e criar um efeito super diferente. É bem legal para fotos de paisagem!

4. VHS Camcorder

Aqui vou entrar um pouquinho na parte dos stories, hehe. Sabe quando o pessoal grava vídeos que parece que saíram dos anos 90? Pois é, um dos aplicativos usados para fazer isso se chama Camcorder, que dá esse efeito fita VHS nos vídeos. É bem legal para usar junto com os amigos, em shows, festas…

5. Enlight

aplicativos para edição de fotos

O Enlight é mais um ótimo aplicativo para fazer edição completa das fotos. Além dos filtros, também tem adesivos e as ferramentas para edições técnicas e de cores são maravilhosas. Elas alteram bastante a foto, mas sem deixar um aspecto fake, sabe? Vale a pena ter no seu celular!

Gostaram da seleção? Não se esqueçam, é claro, de colaborarem com essa lista comentando aqui embaixo qual app mais gostam de usar ;D

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Cibele    02/08/2017 - 07h33

    Adoro os snapseed!
    Pra mim, o mais pratico e rapido.

  2. Carolina Rabêlo    02/08/2017 - 09h42

    Achei babado, principalmente esse último! Achei ele completo com tudo que eu preciso no dia-a-dia! Obrigada pelas indicações, um beijo ♥

  3. Alice Marques Bogado    02/08/2017 - 13h22

    Ouvi pessimos comentarios sobre o Enlight, mas ja baixei o “A Color Story” para testar.

    Adoro apks de edicao, quase um vicio.

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

  4. Suelen    03/08/2017 - 08h11

    Adorei já vou baixar rsrsrs

  5. Carol    04/08/2017 - 23h49

    Uso o Sweet Selphie para tirar olheiras e dar aquele blur básico na pele. Como ele permite níveis desse blur, é possível deixar o efeito mais suave. Tb tem uns filtros legais.
    Quero testar A Color Story! :)
    Bjs

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle