Carregando...
Beleza

Chatômetro: batom líquido Forever Matte RK by Kiss

15.02.2018
Redação Chata de Galocha

No Chatômetro dessa semana, a avaliação completa do batom Líquido Forever Matte, da RK by Kiss. O produto é novo no mercado, então se você ama batom matte vem ver a resenha, oh:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 4 – A embalagem é bem legal por ser transparente, então você consegue ver o produto de verdade. É uma embalagem padrão de batom líquido, porém tem um aplicador um pouco diferente com a ponta mais fininha e curvadinha. Um detalhe que incomoda é a embalagem ser IGUAL às dos batons líquidos da Kylie Jenner.

Textura e aplicação: nota 3 – O aplicador diferente ajuda muito a contornar e preencher o lábio superior por se encaixar bem no formato, sabe? Já a textura dele é complicada por não cobrir, mas sim manchar a boca – e com tons escuros isso é ainda mais fácil de notar. Como ele tem uma textura mais líquida, não preenche bem e acaba frustrando quem esperava um produto com uma boa cobertura.

Pigmentação e cobertura: nota 3 – Como ele mancha, você não vai conseguir uma cobertura incrível. Apesar disso ele seca rápido, então pode ser que você consiga construir camadas, mas isso faz com que craquele muito ao longo do dia.

Durabilidade e fixação: nota 4 – o batom matte costuma craquelar quando você passa mais de uma camada, né? Usando apenas uma, uniforme e fininha, o produto dura muito, o dia todo na boca. Se você conseguir essa camada leve, vai ter esse resultado muito bom de fixação.

Fragrância: nota 5 – Ele tem um cheirinho delicioso de maçã verde, mas que você só sente se chegar o pincel bem pertinho do nariz.

Preço: nota 4 – O produto é incrivelmente em conta, custando entre 11 e 12 reais. É até difícil chegar num concorrente exato de valor, mas pensando em alguns que se aproximam temos Ruby Rose, Vult que também têm um preço bacana.

Nota final: 3,8

Resumindo: a nota do produto é baixa porque a aplicação dele incomoda bastante e a cobertura não fica 100% uniforme, o que não entrega um resultado super satisfatório no final das contas.

Agora contem pra gente aqui em baixo se já usaram o produto e se tiveram essa mesma impressão sobre ele!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    15/02/2018 - 09h25

    Mulher
    adoro esse quadro
    beijos

  2. ANA ASSIS    15/02/2018 - 14h53

    Onde comprar aqui em São José dos Campos

  3. Lorena    18/02/2018 - 17h24

    Dá onde é essa blusa lindaaaaaaaaaa?

  4. Isadora Cumaru    28/02/2018 - 07h53

    Pra mim São os melhores. Nao saem por nada. Prefiro eles até do que os da PPF.

#10yearschallenge Acredita que foi em 2008 que publiquei a minha primeira foto no blog? 😱 Apesar de ter começado a escrever um ano antes, não imaginava me expor na internet… HAHAH, parece que o jogo mudou, né? Eu lembro exatamente do nervosismo que senti antes de publicar essa foto super desengonçada, onde estou encolhida, a câmera me vendo de cima… 10 anos depois não me escondo mais. Em 2008 eu me formei, casei (pra me separar 3 anos depois), saí da casa dos meus pais e fiz minha primeira viagem internacional. Foi um ano marcante, em que o Chata começou a ser mais próximo do que é hoje, ainda no início dessa jornada da qual me orgulho muito! ✨
PS: em 2008 eu tinha vergonha de usar batom vermelho, acredita? HAHAH! 💋Lembro até hoje da primeira vez que usei!
Mais sobre Beleza