Carregando...
Moda

Usando cores nas suas roupas com Viola Davis

14.03.2018
Redação Chata de Galocha

A gente não precisa fazer grandes apresentações sobre Viola Davis, né? Uma das atrizes mais importantes da atualidade, Viola também chama atenção com suas escolhas de moda. É impossível não reparar em como Viola fica bem em qualquer cor. Sim, qualquer cor! Algumas atrizes tem o minimalismo como característica principal dos seus looks ou um tom específico que sempre usam por aí, mas a assinatura de Viola surpreender a cada aparição no tapete vermelho.

A stylist dela se chama Elizabeth Stewart e ela também veste atrizes como Gal Gadot, Jessica Chastain, Amanda Seyfried, Julia Roberts, entre outras. Em entrevista para a Vogue UK, ela disse que é conhecida por fazer suas clientes se destacarem em meio a um mar de celebridades – e este post sobre a Viola tá aqui para não deixá-la mentir.

Elizabeth diz que procura escolher para Viola looks que simbolizam força e felicidade, o que é muito legal porque é realmente isso que a gente pensa vendo uma mulher forte como ela usando cores alegres e que vibram tanto em meio as outras.

Das cores que ela mais gosta na Viola, branco está no topo, mas rosa um vibrante como o que ela usou no Oscar deste ano também não fica atrás.

Vocês podem perceber que os modelos dos vestidos da Viola não tem nada de muito mirabolante. O que se destaca mesmo é o caimento, sempre perfeitamente ajustado, e as cores vibrantes. A stylist diz que ela gosta de peças que são assim mais limpas e que geralmente as provas não duram mais que cinco minutos porque Viola é bastante prática e não fica sofrendo para fazer suas escolhas.

A gente sabe que essa onda de tons neutros ainda está bem forte, porém podem reparar que o color blocking tá ensaiando uma volta aí, principalmente com rosa. Se você gosta de usar cores fortes, que Viola Davis te inspire a colocar todas elas pra jogo – mesmo que não seja num tapete vermelho!

 

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    15/03/2018 - 08h38

    Lindas inspirações

  2. Carol    15/03/2018 - 16h10

    Gente!!!! Q postura essa diva tem. Corpo maraaaa, todo sarado. Que ombros despretenciosos!!! Luxo total. Todas as cores do mundo são para vc Viola, um arraso!!!

  3. Nattany Martins    27/03/2018 - 20h28

    Deus me defenda, o amor pelo color blocking chega a gritar! Vejo as pessoas adeptas do minimalismo e acho lindo, mas tenho a sensação que está todo mundo igual. Quando vejo as cores fico suuuuper feliz. Pra ilustrar: amo o figurino da Louisa Clark em “Como Eu Era Antes de Você”. Inclusive, esse foi o tema do post no meu blog essa semana, ainda não aprendi a superar, hahaha’

  4. Luciana    29/03/2018 - 12h37

    Amei os looks! Inspirações incríveis

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Moda