Carregando...
Moda

Usando cores nas suas roupas com Viola Davis

14.03.2018
Redação Chata de Galocha

A gente não precisa fazer grandes apresentações sobre Viola Davis, né? Uma das atrizes mais importantes da atualidade, Viola também chama atenção com suas escolhas de moda. É impossível não reparar em como Viola fica bem em qualquer cor. Sim, qualquer cor! Algumas atrizes tem o minimalismo como característica principal dos seus looks ou um tom específico que sempre usam por aí, mas a assinatura de Viola surpreender a cada aparição no tapete vermelho.

A stylist dela se chama Elizabeth Stewart e ela também veste atrizes como Gal Gadot, Jessica Chastain, Amanda Seyfried, Julia Roberts, entre outras. Em entrevista para a Vogue UK, ela disse que é conhecida por fazer suas clientes se destacarem em meio a um mar de celebridades – e este post sobre a Viola tá aqui para não deixá-la mentir.

Elizabeth diz que procura escolher para Viola looks que simbolizam força e felicidade, o que é muito legal porque é realmente isso que a gente pensa vendo uma mulher forte como ela usando cores alegres e que vibram tanto em meio as outras.

Das cores que ela mais gosta na Viola, branco está no topo, mas rosa um vibrante como o que ela usou no Oscar deste ano também não fica atrás.

Vocês podem perceber que os modelos dos vestidos da Viola não tem nada de muito mirabolante. O que se destaca mesmo é o caimento, sempre perfeitamente ajustado, e as cores vibrantes. A stylist diz que ela gosta de peças que são assim mais limpas e que geralmente as provas não duram mais que cinco minutos porque Viola é bastante prática e não fica sofrendo para fazer suas escolhas.

A gente sabe que essa onda de tons neutros ainda está bem forte, porém podem reparar que o color blocking tá ensaiando uma volta aí, principalmente com rosa. Se você gosta de usar cores fortes, que Viola Davis te inspire a colocar todas elas pra jogo – mesmo que não seja num tapete vermelho!

 

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    15/03/2018 - 08h38

    Lindas inspirações

  2. Carol    15/03/2018 - 16h10

    Gente!!!! Q postura essa diva tem. Corpo maraaaa, todo sarado. Que ombros despretenciosos!!! Luxo total. Todas as cores do mundo são para vc Viola, um arraso!!!

  3. Nattany Martins    27/03/2018 - 20h28

    Deus me defenda, o amor pelo color blocking chega a gritar! Vejo as pessoas adeptas do minimalismo e acho lindo, mas tenho a sensação que está todo mundo igual. Quando vejo as cores fico suuuuper feliz. Pra ilustrar: amo o figurino da Louisa Clark em “Como Eu Era Antes de Você”. Inclusive, esse foi o tema do post no meu blog essa semana, ainda não aprendi a superar, hahaha’

  4. Luciana    29/03/2018 - 12h37

    Amei os looks! Inspirações incríveis

Mais sobre Moda