Carregando...
Beleza

Oito dos nossos perfumes favoritos!

23.07.2018
Redação Chata de Galocha

Perfume é uma espécie de marca registrada, né? Algumas pessoas usam o mesmo há anos e têm um cheirinho próprio. Escolher o seu perfume favorito nem sempre é fácil. A mistura de fragrâncias tem que te agradar em todos os sentidos para que você consiga usar ser o seu frasco sem enjoar e por um bom tempo. Fora que geralmente são caros, então vale pesquisar bastante antes de investir!

Aqui no Chata nós somos bem apaixonadas por perfumes e hoje viemos compartilhar alguns dos nossos favoritos com você:

212 Vip Rosé, da Carolina Herrera – Esse é um dos queridinhos da Lu! Um perfume floral bem frutado com notas de topo com champagne e frutas, nota de coração de flor de pêssego e notas de fundo mais amadeiradas, com almíscar branco e âmbar. Tem características bem marcantes e um cheiro que não passa despercebido.

001 Woman, da Loewe – Um perfume bem suave com toque amadeirado é que você vai encontrar nesse frasco todo minimalista. Tem notas de topo com bergamota, tangerina italiana e pimenta rosa, notas de coração com jasmim egípcio e sândalo e notas de fundo de âmbar e baunilha.

J’adore, da Dior – Essa é uma fragrância bem icônica da Dior. É um perfume para quem quer se sentir sexy, sabe? Tem notas de ylang-ylang, essência de rosa damascena e jasmim sambac. Tem um cheirinho floral bem feminino e essa embalagem que dá gosto de exibir na penteadeira, hehe!

Very Irrésistible, da Givenchy – É um perfume bem marcante e ideal para ser usado à noite, já que é daqueles que marca presença onde quer que você passe. Também é um perfume floral com notas de peônia, patchouli, baunilha, anis estrelado e rosa. Ele é para quem gosta de cheiros mais doces, delicados, mas bem fortes ao mesmo tempo.

La Vie Est Belle, da Lâncome – Perfume super delicado e com fragrância doce. Se assim como a Lu você de gosta de baunilha, então vai amar esse cheirinho. As notas de topo são de cassis e pêra, as notas de coração são íris, jasmim e flor de laranjeira e as notas de fundo são de patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê. Um dos best sellers da Sephora, agrada todo mundo!

Lady Million Privé, da Paco Rabbane – Fragrância bem doce e marcante. Tem notas de topo de flor de laranjeira, notas de coração com framboesa, heliotrópio e baunilha e notas de fundo de patchouli, cacau e mel.

Aqua Allegoria Mandarine Basilic, da Guerlain – Vamos tirar um tempinho para admirar esse frasco maravilhoso dessa linha? Com fragrância mais cítrica, esse perfume tem notas de topo de clementina, flor de laranjeira, hera, chá verde e laranja amarga, notas de coração com peônia, camomila, tangerina e manjericão e notas de fundo de sândalo e âmbar. Tem um cheirinho bem suave e fresco, ótimo para usar no dia a dia.

Valentina Eau de Parfum, da Valentino – mais um frasco lindíssimo que dá gosto de exibir na penteadeira. É uma fragrância floral, feminina e sofisticada com notas de topo de bergamota e trufa, notas de coração de jasmim, flor de laranjeira africana, tuberosa e morango e notas de fundo de cedro da Virgínia, âmbar e baunilha.

Todos esses perfumes estão disponíveis no site da Sephora e no mês de aniversário da loja você comemora junto com a gente! Em qualquer compra acima de R$149,00 no site, se você usar o cupom LUISAFERREIRA vai ganhar de brinde dois mini Velvet Matte Pencil da NARS. Esse cupom é válido de hoje até o dia 29/07, e o site está com descontos incríveis, vale a pena aproveitar!

E agora conta pra gente aqui nos comentários: qual é o seu perfume favorito? Aquele cheirinho que é sua marca registrada?

Compre o Post:

15 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daiane Domingos    23/07/2018 - 14h10

    Adorei o post, amo perfumes!! Toda vez q vejo um perfume de baunilha lembro da Lu.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Bjos

  2. Sabrina Vilas Boas    23/07/2018 - 15h24

    Amo perfumes! Gostaria muito de ter um só para chamar de meu, mas não consigo… rss
    Do post o meu preferido é o la Vie Est Belle que deixo para usar em eventos especiais. Gosto também para usar à noite o Chloé Feminino e o Miss Dior e para o dia, o Euphoria CK, o DG Light Blue ou Daisy Marc Jacobs.
    Bjs

  3. Vânia    23/07/2018 - 16h49

    Eu gosto bastante da Carolina Herrera, o J’adore nunca tive, mas sempre que vou na Sephora eu passo hahaha

    Mas, nenhum perfume brasileiro entrou na lista? Eu ando me surpreendendo com os da Avon, a durabilidade é grande e o preço está bem acessível, ainda mais nas promoções.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/07/festival-do-japao-2018.html

  4. Kátia soares    23/07/2018 - 19h10

    .meu perfume, que me trouxe lembrança, do meu casamento foi um perfume que ganhei Donna, maravilhoso, e até hoje não pude comprar, pois é muito caro

  5. Silbene    23/07/2018 - 21h59

    Meu favorito é o I love love – Moschino 💝

  6. Luciana de Oliveira Freitas Martins    23/07/2018 - 22h18

    Não vivo sem eles🌼😘💟

  7. Sueli Correa    23/07/2018 - 22h54

    Amo Jadore mas tenho sentido q ultimamente, tem não fixado na minha pele. Compro sempre parfum.

  8. Maravilhoso qual o valor?

  9. Solange    24/07/2018 - 07h28

    Maravilhoso os perfumes quase todos já conheço são tops muito bons dicas valiosas adoro bjusss

  10. Lilian    24/07/2018 - 08h32

    O meu perfume favorito e o quizás quizás quizás da loewr.

  11. Ednaldo    24/07/2018 - 09h19

    Faltou, Chanel. Mas todos perfumes são maravilhosos.principalmente, o Dior, Givenchy.

  12. Marlete    24/07/2018 - 09h37

    Meus preferidos: pour home, ysl. Fifth evenue, Elizabeth Arden. Hit, lacqua do fiori

  13. José    24/07/2018 - 14h09

    O meu favorito é o luna de Nina ricci

  14. Nattany Martins    24/07/2018 - 17h29

    Fala de perfume e a sociedade brasileira vai a loucura! Dos brasileiros eu gosto muito dos produtos da Eudora. Fixam bem, o custo benefício para o dia a dia é maravilhoso. Estava usando o Aurien Turquesa, da marca, mas meu ultimo frasco vazou toda na mala de viagem, acredita?
    Dos importados amo Trésor La Nuit da Lancomé, Envy Me 2 da Gucci e Miss Dior da Dior. hahaha’
    Infelizmente não tá rolando grana pra comprar novos frascos sempre, mas AMO!

  15. Cristina    25/07/2018 - 00h13

    Meu preferido a anos : Animale

Mais sobre Beleza