Eu sempre gostei de ter pequenos rituais no meu dia a dia. Acho que o fato de gostar tanto de produtos de beleza vem disso, do prazer em ter pequenas pausas na correria, momentos em que me concentro em mim mesma e me permito me cuidar. Aqueles minutinhos em que sou a prioridade da minha vida fazem a diferença não só na minha pele, mas também no meu bem estar.

A mania de cuidar da pele eu tenho por influência da minha mãe. Desde cedo ela me mostrou a importância de prestar atenção aos produtos e hábitos que podem ajudar ou prejudicar minha pele. Nenhuma maquiagem esconde uma pele mal cuidada, e também nem é todo dia que a gente quer se maquiar, né? Sou viciada em cuidar bem da minha pele e já vejo os resultados de manter bons hábitos desde a adolescência.
Não é a toa que sempre amei máscaras faciais. Aquele momento em que limpo a minha pele e cuidadosamente espalho o produto, enquanto me olho, com cuidado, é um momento de carinho comigo mesma. Os vinte minutos em que espero a máscara agir geralmente são os únicos minutos da minha semana em que me permito ficar livre, sem pensar em nada, relaxando, de olhos fechados, ouvindo uma música ou meditação. Ao lavar o rosto, não é só a pele que foi cuidada, a cabeça também.

Hoje divido com vocês o resultado de mais de um ano de trabalho em equipe. Um produto que vem para ajudar outras mulheres a terem esse momento de auto cuidado e bem estar, que ainda traz uma série de benefícios para a pele. Me juntei à TB Make para lançar a primeira linha de skincare da marca, que começa agora com quatro máscaras faciais: Argila Verde, Lifting e Firmadora, Diamante e Carvão Ativado.

A máscara de Argila Verde é antioleosidade e matificante. Promove um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele sem desidratar. Proporciona um efeito purificante e adstringente. Ótima para peles mistas e oleosas.
A máscara Lifting e Firmadora é formulada com ativos que proporcionam uma pele mais sedosa e nutrida. Melhora a firmeza, textura e elasticidade da pele.
A máscara Diamante contém ativos que proporcionam hidratação duradoura e progressiva, deixando a pele com toque suave e macio, sem deixar residual oleoso. Contém ácido hialurônico, promovendo uma hidratação prolongada.
A máscara de Carvão Ativado tem efeito Detox, ação purificante e antioxidante. Melhora o aspecto da pele, remove impurezas e células mortas.

Para serem usadas juntas ou separadas, de acordo com as suas necessidades e vontades. Te convido a dar uma pausa na sua rotina e cuidar de você.
Já disponíveis para compra no site.
Que D+… Parabéns pela iniciativa de produtos para o rosto, que vindo de você já acredito no produto antes de compra. Vou começar pela de Diamante…sucesso
BJS
Todo sucesso do mundo pra você Lu! Nós que te seguimos a anos sabemos do quão importante e gratificante é pra você realizar esse feito na sua carreira. Espero que seja o primeiro, de muitas conquistas que tenha na vida.
máscara de Carvão Ativado não esta disponivel?
Ainda não! Deve entrar semana que vem, aviso vocês!
Deixe eu te perguntar…qual a frequencia que vc usa uma mascara de hidratação facial?
Adooro o blog! Há anos….
beijos
uaau! já era hora de ter um produto recomendado e feito por vc!
dúvida: conseguiremos comprar em farmácias em todo Brasil ou só pelo site da marca?
Abrimos para pedidos de lojistas ontem! À medida em que tiver confirmações vou compartilhando com vocês no Stories =)
Estou doida pra testar a mascara de carvão ativado e a de argila verde! Cuidar da pele é realmente importante e eu estou incluindo essa rotina aos poucos no meu dia a dia
Carol Justo | Pink is not Rose
Luuuu conta mais !! como assim uma novidade dessas cai de paraquedas ! queremos vídeo jáaaaaa <3 parabéns !!
Vai ter!! Essa semana no canal!
Lu, essas máscaras tem produtos de origem animal ou são cruelty free?
A TBMake é cruelty free e nenhuma das máscaras tem ingredientes de origem animal =)
Luuuuu!!! Estou tãããooo feliz por ti.
Fiquei louca pelas mascaras, estou aguardando as minhas chegarem, comprei pra mim e minha irmã a diamante (riqueza) e preta. Prevejo um sucesso incrível.
Ps: amei as fotos com vocês, e ainda caiu uma lagriminha vendo o vídeo.
Que demais Lu! Parabéns pelo lançamento, com certeza esses produtos são incríveis. Já quero as máscaras lifting e firmadora e carvão ativado! ;)
Gostaria de saber onde comprar as mascaras e se tem um site seguro para comprar. Obrigado