Carregando...
Beleza

Chatômetro: resenha do adaptador de base da Face Beautiful

07.02.2019
Redação Chata de Galocha

Quem nunca comprou o tom de base errado que atire a primeira pedra, hehe! Às vezes mais clara, às vezes mais escura, quando isso acontece acaba que o produto fica lá mofando no armário. No Chatômetro de hoje a gente testou um adaptador de base, o Adapting Color da Face Beautiful. Será que ele funciona mesmo?

Embalagem e apresentação – nota 5: a caixinha vem com duas bisnagas, uma clara e outra escura para você adaptar a sua base. Parece um colírio, sabe? O bom é que elas são diferentes, então não corre o risco de você errar na hora de escolher sua bisnaga. É prática e não dificulta o uso do produto.

Textura e aplicação – nota 5: para usar você deve misturar a sua base com o produto. Ele não é tão líquido assim, então não sai uma gota certinha. É cremoso e, apesar da marca indicar duas gotas, o que vale é a quantidade que vai fazer você chegar na cor da sua pele. É simples de aplicar e não mudou em nada a textura da base, o que é uma coisa importante de se dizer.

Eficiência – nota 5: ele clareou uma base que estava encostada na gaveta, então trabalhou direitinho no seu propósito. Não altera o subtom porque essa não é a função do produto. Mas se ele conserta o tom, acaba que não dá tanta diferença assim. Não alterou a textura, não alterou a durabilidade, nem nada na base.

Fragrância – nota 5: o produto não tem cheiro nenhum, o que é muito bom!

Preço – nota 5: o Adapting Color custou R$34,99 e parece que as 20ml de produto vão durar bastante. Comparando com o adaptador de bases da Dalla Makeup, o preço é mais ou menos o mesmo também com 20ml. Ou seja, não é caro!

Nota final: 5 \o/

Resumindo: não tem muito o que dizer, né? O primeiro Chatômetro nota 5 da história desse canal! O adaptador é realmente muito bom e cumpre o que promete resgatando bases de tons de errados no fundo do armário, hehe.

Você já usou o Adapting Color da Face Beautiful? Como foi a sua experiência com o produto? Não deixe de contar pra gente aqui nos comentários!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Beleza