Carregando...
Beleza

10 inspirações para você atualizar sua nail art!

15.03.2019
Redação Chata de Galocha

Unha é um segmento de beleza que não tem novidades o tempo todo e várias tendências para seguir, né? Porém, a gente sempre pode pensar em maneiras legais de variar no esmalte de todos os dias! Já postamos aqui no blog sobre usar esmaltes de cores diferentes numa mesma mão e hoje vamos falar sobre nail art, as famosas unhas decoradas – mas com novas inspirações!

Apesar de não ser uma tendência que a gente nota no momento, unha decorada está aí, sabe? Continua sendo usada e abre muitas possibilidades para você se aventurar em formatos, cores e detalhes diferentes!

O que mais tem se visto por aí de nail art são detalhes mais discretos, como riscos, bolinhas, quadradinhos, enfim, elementos gráficos que são super fáceis de reproduzir e adicionam um charme todo especial ao seu esmalte de toda semana.

Glitter e esmaltes brilhantes também entram aqui para deixar as unhas mais legais. Talvez você não queira toda a mão com glitter, mas um detalhezinho não faz mal, né?

Outra ideia bem legal é fazer desenhos mais abstratos, em que você não se preocupa muito com os formatos certinhos. O que mais tem nos inspirados são esses desenhos feitos por cima de uma base transparente. Fica fofo e diferente ao mesmo tempo!

A ideia aqui é simplesmente começar a brincar mais com seus esmaltes e tirar do comum as unhas decoradas que a gente está acostumada a ver já há tantos anos!

Ah, e o mais legal para quem, geralmente, torce o nariz para decorações muito coloridas e chamativas, é que nessas unhas mais modernas os desenhos são completamente minimalistas – com poucas cores, poucos elementos… Só um detalhe charmoso para atualizar o uso dos seus esmaltes.

Você gosta dessa nova onda das unhas decoradas? Usaria? Não deixe de contar pra gente aqui embaixo nos comentários!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Maria da Natividade Galvão Silva    15/03/2019 - 18h54

    Sim com certeza

  2. Antonia    16/03/2019 - 19h33

    Adoreii essas novas tendências. Super clean e elegantes!

  3. Vânia    18/03/2019 - 19h39

    Achei as ideias muito diferentes, mas que dá muita vontade de experimentar, ainda mais as naturais com desenhos delicados. Acho que desenhos geométricos me atraem mais que flores e coisas mais românticas.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/03/fashionmia-opcoes-para-trabalho-e-lazer.html

  4. Marina Silveira Porto    05/04/2019 - 16h53

    Amei essas ideias de unhas! Já salvei para fazer

  5. Carla    07/02/2020 - 12h57

    Estas lindas artes em unhas alongadas ficam demais!

  6. Carla    07/02/2020 - 13h03

    Estas decorações em unhas alongadas ficam demais.

  7. Carla    07/02/2020 - 13h06

    Unhas decoradas e alongadas são show!

Mais sobre Beleza