Carregando...
Gastronomia

CHEGOU A CHATA: no restaurante do Cake Boss!

11.06.2019
Lu Ferreira

Quando marquei essa minha última viagem à Las Vegas, pesquisei muito sobre os restaurantes que chefs famosos mantém por lá! O chef do restaurante em que fomos neste episódio de Chegou a Chata é um dos mais famosos apresentadores de programas culinários no Brasil.

Ele, inclusive, abriu um restaurante em São Paulo! Só que ao invés de comer os doces famosos que ele faz fomos ao Buddy V’s, o restaurante de Buddy Valastro do Cake Boss!

O cardápio do Buddy V’s tem toda uma vibe bem italiana no visual. Na hora de escolher os seus pratos, tem um menu família com preço fixo ou você pode escolher o que vai comer nas opções à la carte.

Os preços dos pratos principais variam de $22 a $28 e os pratos mais caros, com carne, de $40 a $49. Tem também saladas, pizzas e, claro, as sobremesas!

Como couvert, o garçom trouxe um prato com foccacia quentinha e um mix de azeite que estava bem gostoso! O Léo escolheu como entrada a salada Panzanella e eu uma Tomato & Basil Soupe.

Eu adoro sopa de tomate, é uma das coisas que mais gosto de comer. Minha sopa estava MUITO gostosa, ácida na medida certa, super equilibrada e o crouton que vem em cima é bem gostoso também. O Léo já não amou tanto a salada que escolheu. Achou que a mussarela da salada vem só por cima e que poderia ter mais queijo, haha!

Para os pratos principais, eu fui de My Dad’s Bucatini Carbonara, uma massa que adoro, mas que não estava tããão incrível assim. É a primeira vez que como carbonara com farelho de pão em cima (uma mania que os americanos tem de colocar farelho de pão em tudo!), mas assim, quase não senti sabor de bacon e ao invés de ser um ovo puro misturado à massa, eles fazem um creme.

Não é que tava ruim, mas ah… Para um restaurante italiano, esperava muito mais! Léo também não ficou 100% satisfeito com seu prato, Grilled Salmon, porque no cardápio foi avisado que o salmão poderia vir um pouco mais cru (que ele adora), mas o peixe veio completamente cozido.

A sobremesa demorou pra caraaaaamba pra chegar, mas na hora que chegou, o Tiramissu que o Leo escolheu estava bem bonito, assim como o meu Cannoli de chocolate e pistache.

O Buddy é famoso pelos doces, então, é claro que estava com a expectativa lá em cima. O tiramissu é muito gostoso, já o Cannoli… Não era tão incrível assim. Sabe quando a gente não entende o hype do restaurante? É isso!

Pra finalizar, um café que vem com um palitinho de açúcar para misturar e também um biscoitinho italiano pra você molhar no café. Achei fofo!

Na hora de ir embora, mais uma coisa que me incomodou: a demora para chegar a conta! O valor final foi de $252,00 e, pra mim, não valeu a experiência. O restaurante é caro e apesar de ser muito bonito, com um cardápio mega atrativo, achei a comida bem mais ou menos. É um restaurante meio pega turista, sabe? E, sim, estávamos em Las Vegas que tem tooooda essa vibe, mas existem opções melhores e mais baratas para comer lá!

Serviço:
Buddy V’s Ristorante
3327 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109, EUA

Você já foi ao Buddy V’s? Se sim, não deixe de contar pra gente como foi a sua experiência aqui nos comentários!

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    11/06/2019 - 20h20

    Passei por isso no restaurante do Jamie Oliver, achei a comida totalmente sem graça e parei de pedir tiramissu, sempre que como acho ruim, em qualquer lugar! Então dei por mim que, eu não devo gostar ou nunca comi o de alguém que saiba realmente fazer.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/06/inspitcao-como-usar-gorros.html

Mais sobre Gastronomia