Conheça: Bicha da Justiça
Neste mês do Orgulho LGBTQIA+, nada mais importante do que falar sobre os direitos que as pessoas que fazem parte dessa comunidade possuem de viver e de serem quem são. Parece simples, mas é uma luta diária, especialmente no país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo.
E é para garantir que a lei seja cumprida, que as esposas e sócias Bruna e Flávia criaram a plataforma Bicha da Justiça, que já atendeu diretamente mais 8 mil pessoas da comunidade LGBTQIA+.
A empresa tem o objetivo de promover educação dos direitos LGBTQIA+, com a proposta de ser uma empresa que leva informação sobre os direitos e a cidadania da comunidade.
A proposta é demonstrar à sociedade que o fato de não haver lei não é um impeditivo ou salvo conduto para os direitos LGBTQIA+s, além de também fazerem um papel de conscientização dos órgãos que implementam a lei.
O Bicha da Justiça representa a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.
São oferecidos os seguintes serviços: •Cursos de formação sobre direitos LGBTQIA+, direcionados à comunidade de advogados; •Cursos práticos, voltados para as pessoas LGBTQIA+; Educação corporativa; •Conexão entre advogados de todo o país e clientes da comunidade.
Para receber atendimento do Bicha da Justiça e ter acesso aos conteúdos que fornecem, acesse o site: